o topico acima deve morrer pq falou um palavrão de modo analfabeto (poha)
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq falou um palavrão de modo analfabeto (poha)
o topico acima deve morrer pq criticou o modo de falar do kra xingar,sendo q o seu creisson fala errado,entaum ele tb deve morrer pq naum segue o seu creisson direito,...
o Topico acima deve morrer porque (modo culto de resposta com "pq" e de forma alguma deve ser questionado)
A indignação abstrata na qual o rapaz se refere à uma figura fictícia, denominada "Seu Creysson" é ridicula e não faz o menor sentido eu continuar argumentando sobre isso, na qual eu opino como um modo descarado e aniquilador de se ganhar mais um post facil... Portanto, chego à conclusão de que: Seu Creison Não tem a Bala na agulha, nem o post anterior, e muito menos o resto do topico, sendo assim, não fazendo menor sentido, aqui me despeço...
(não vale falar que eh ruim pq tem mta palavra ;) )
O tópico acima deve morrer porque o cara quis dar uma de intelectual u.u
o topico acima deve morrer pq o topico acima dele disse de forma intelectual q eu so postei pra ganha n de post,sendo q postando na seçao de posts vc naum aumenta seu numero de posts,...
O topico acima deve morrer pq ele gosta de corrigir o que as pessoas axam de uma forma rígida que ferem os sentimentos {Q coisa gay}
aaaa... eu axo q o topiku aí di cima deve morre pq eu to cum vontade XD
O tópico acima deve morrer porque o cara acha que pode fazer tudo o que quer e quando bem entender o.o'
o topiko acima TEM que morrer pq ele quer q o meu d cima morra. :(
minino mau!
O tópico de cima deve morrer porque ai eu vou fazer Double Kill (U___U) *Fragger*
ele tem q morrer pq esta com o incostu du kralhu
o topico acima deve morrer pq era pra falar topico e ele naum disse...
ps:err..naum era pra ser post acima??
o topico(post) deve morrer porque eu so um cara mto malvado
o tópico acima deve morrer pq deseja q o outro morra e faz com q o outro deseje a morte de sew semelhante de forma q esse pu****a toda começou so pq um feliz começou a desejar a morte de um pobre coitado q fez com q mais pessoas desejassem sua morte assim tornando um ciclo vicioso onde todos acabam tendo sews desejos relacionados ao próximo para q ele morra
ahhauiahuiahaiahuaihaiuah :yelrotflm
o topico(post) acima deve morrer pq ele flou q meu outro topico(post) deve morrer me fazendo desejar vingança.
O tópico acima deve morrer pq fika falando:
tópico (post) , tópico (post)
como se agente fosse bobo ¬¬
o tópico acima deve morrer pq eu quero participar denovo
o topico a cima deve morrer pq ele quer aparecer de novo
o topico acima deve morrer por 2 motivos
1_ele não pode privar os outros de aparecer
2_ele tem um macaco pulando no avatar
o topico acima deve morrer pq num tem o direito de criticar do avatar dos outros -.-''
o topico acima deve morrer pq ele nao tem o direito de me criticar.
O tópico acima deve morre pq ele disse q o otro cara num tem o direito de critica ele, dizendo que ele naum pode critica o avatar dos otros. E achei o macaco fofinho
o topico acima merece morrer pq ele mandou meu topico morrer.
o topico assima deve morrer pq to cansado de briga :P
o tópico acima deve morrer pq ele é nooba de português e escreveu acima com "ss" fikandu assim: assima <---------coisa feia ein?
o topico acima deve morrer pq mandou o de cima morrer critiando o portugues do kra sendo q o topico é dele ele q faça oq quiser com ele :eek:
O tópcio acima deve morre pq ele gostade LP, aff
o topico acima deve morrer pq eu quero,...
O tópico acima deve morre pq ele queh q o meu tópico morra
o topico acima deve morrer pq ele naum gostou de eu ter mandado ele morrer,...
o tópico acima deve morrer pq tem mais espadinhas q eu
O tópico acima deve morrer pq ele eh invejoso o.o
o topico acima deve morrer, pq me deu vontade de matar denovo.
ta ai otru q tem mais q eu!
deve morrer
O tópico acima deve morrer pq ele CONTINUA invejoso, e o acima dele deve morrer pq o avatar dele eh parecido com o meu U_U (Sephirot, num sei escreve, ehauEAHU)
pq ele num sabe escreve....huhuhuhu
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: ESSE TOPIKO FOI O MELHOR DE TODOS Q JA PASSARAM POR AKI...JAMAIS DEVE MORRER...MUUUUUUUUITO DA HORA.... :553: :553: :553: :553:
KLAIANE A ROSA COR DE ROSA
o topico acima TEM QUE MORRER pq ele naum quis mata ninguem e encheu de skin Grrrr q raiva
o tópico acima deve morrer pq num gosto da animação do de cima dele.
almenos as espadinhas estão ok
e é sephiroth
o topico acima deve morrer pq eu gosto de matar os outros :xyxnervou