povo burro!!veem aki pra criticar o tibia... se num gosta pq se da o trabalho de se cadastrar aki e criar esse texto??vai joga otro MMORPG se num gosta...vcs estao perdendo tempo! vai upar no wow ow rag ow esses outros...
Versão Imprimível
povo burro!!veem aki pra criticar o tibia... se num gosta pq se da o trabalho de se cadastrar aki e criar esse texto??vai joga otro MMORPG se num gosta...vcs estao perdendo tempo! vai upar no wow ow rag ow esses outros...
mais é ingraçado...
nada contra quem joga tibia... mais que o jogo é ruim para os padrões atuais é... nada que mpeça de você se divetir com o jogo... eu mesmo as vezes gosto de joga mario que realmente é um lixo mais eu me divirto... pelo menos é assim que penso =\
só que minha esperiencia com tibia só passei raiva com sharers/botters falta do que faze alem de upa etc... unica coisa que gostava era de juntar alguns amgos e ir explorar alguns lugares, coisa que por sinal eu sempre morria fazendo >.> por ser o "maxo" que ia na frente =) mais nessas oras eu me divertia... até que um dia um cara que uma semana atraz era 40 leveis mais baxo que eu chego e por nada me mato... tentei falar com gm como uma pessoas consegue pegar quase 50 leveis em 1 semana ... simplismente fui ignorado... então vendi minha account dei adeus a alguns amigos que continuaram jogando e fui com outros procurar outro jogo... até que encontrei WoW e fiquei até hoje jogando... pelo menos la punem os botters... e mesmo assim tais pessoas não interferem muito na minha diversão ^^ só tenho raiva de raid premade pra bg =( e sim wow tambem ja ta ultrapassado ja tem varios jogos melhores =\
Ninguem esta criticando Tibia simplesmente por criticar, falar mal.O objetivo do tópico é apontar os erros de tibia, evidencia-los aos que se alienam desses erros para que avaliem melhor se jogar Tibia vale a pena ou não.Citação:
Postado originalmente por xilabufunfia
Eu estou ciente dos erros, dos problemas de tibia, mas ainda assim eu continuo jogando.
Entender os problemas do jogo é uma boa maneira de tentar ajudar a consertar esses mesmos, por via de sugestões no forum do site da cip, por exemplo.
Ignorar, não querer saber dos problemas, se alienando destes é uma atitude tipicamente brasileira que influencia diretamente nas eleições:todos querem se alienar sobre os problemas do Brasil, fantasiando um país maravilhoso e acabam por continuar a votar em políticos com histórico de suspeita de corrupção ou até mesmo com corrupção confirmada.
Provolone fez bem em criar esse tópico, pois como tibiano eu opto em saber dos problemas do meu joguinho.^^
Andar,explorar,fazer quests,caçar e ao mesmo tempo conversar com seus amigos EXISTE EM TODO MMORPG O SEU ANIMAL.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Todo Tibiano retardado aponta logo de cara "TIBIA É ROX PUR CAUZA DA JOGABILIDADI" mas nemhum filho da puta consegue dizer o que tem de tão foda nesse jogabilidade perfeita.
AINDA DOU O CÚ PRA QUEM RESPONDER:
O QUE É A JOGABILIDADE FODONA QUE VCS TIBIANOS RETARDADOS TANTO FALAM.
PS: TO FAZENDO TROCA-TROCA COM A SUA MÃE
Deixem o tópico afundar. Já deu o que tinha que dar.
Únicas coisas que foram provadas nesse tópico nestas quase 30 páginas de existência:
- 99% dos tibianos são:
- retardados que sofrem de problemas sérios de incapacidade mental;
- infelizes que são ownados e vão chorar de desilusão pro canto do quarto;
- pobres favelados que vivem de migalhas de pão bolorado, como tal são retardados, inferiores e jogam Tibia;
- pessoas decadentes com PCs de merda que nunca jogaram nada mais além de Tibia e já chegam insultando outros jogos;
- cegos, como tal não faz diferença o gráfico;
- surdos, como tal não importa se o jogo tem som ou não;
- filhos da puta, aqueles que acham Tibia rox, com uma jogabilidade fodona, um conteúdo imbatível e uma comunidade excelente, mas que não provam nada e já desatam xingando Ragnarok de jogo de biba.
- o resto 1% tem essa capacidade, no entanto não a aproveita para rebater nenhum dos meus argumentos e se reduz a dar umas respostas bonitas apenas para mostrar a superioriedade...e a vergonha de jogar Tibia;
- Tibia é o pior jogo existente, sendo mais velho que matusalém e continuando um trash online aborrecido e mal feito, perdendo para jogos como Pac Man e Paciência do Windows.
- Tibia é facilmente rebatido por qualquer jogo em questão;
MEu, a de vc odiar o não-limite de level doeu meu rim!
Você queria que tibia fosse igual mu? Chega-se lvl 200 e faria um simplis reset e tudo bem?
Mais um fã, de mu; rag; wow estressado com a vida :D
graande coisa...
a maioria dos outros também não tem limites de lvl, e pior, se RESUMEM 100% a so pegar lvl e ficar morrendo em SIEGS e voltando pra batalha...
tibia pelo menos, PELO MENOS, tem isso de ter que treinar skills e suas quests não são premeditadas por NPCs ¬¬
De MMORPGs decentes com limite de level como Tibia, eu não conheço nenhum. Cite um!Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
E nos outros jogos há centenas e centenas de mais conteúdo do que Tibia.
no tibia são delimitadas por portas que incrivelmente só abrem por quem tem level XCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
tibia ja foi um jogo bom... la por 2000- 2002 infelizmente não evoluio com o tempo... e quando tentou todo mundo ja viu o resultado dos ultimos updates...
e em rpgs minhas missões geralmentes eram dadas por um clerigo de esclão maior que o meu... ou por vestigios de pergaminhos e livros que encontravamos no caminho...
Eu não aponto logo de cara "TIBIA É ROX PUR CAUZA DA JOGABILIDADI", logo, não sou retardado, muito menos animal. Bom, já criaram até um tópico falando de Jogabilidade:Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=jogabilidade
Ninguém vai querer comer esse seu cu fedido.
PS: Minha mãe não tem pinto.
cya
a minha visao sobre da bola de futebol eh a seguinte... jah assitiu/leu senhor dos aneis?se passa na idade media neh? nakela epoca naum existia polvora.. como o Gandalf fazia fogos de artificio?
eh como uma dimensao paralela ao nossa... eh semlhante mas naum necessariament igual...
kda RPG tem um sistema diferent, uma historia diferent, itens diiferents.. naum se pod compará-los...
dizer q um mago naum pode carregar uma armadura pesada eh soh pq vc toma como akeles rpgs ond o protagonista carrega uma espada q eh o dobro do tamanho dele...¬¬
e pq um kina naum pod usar magias com fogo? (vai q ele aprendeu com um sorc?)
um pally... geralment luta com melee... mas o q o impede de usar um arco??? ah jah sei... o Diablo q vc jogou impede...
eu naum jogo soh ibia. jogo Priston Tale tbem... ambos tem seus pontos fracos... mas os dois devem ser apreciados pelo q tem a oferecer de bom.. e eh a diferença entreos RPGS q os torna interessantes... imagina se Mu=TIBIA=RAGAYEMOROK=WOW=PT=Lineage..... ia ser um pe no sako!
Eu jogo tibia direto e admito que tibia é um lixo.Precissaria mudar muita coisa para se torna um jogo bom.
Se eu tivesse uma conexão melhor nem perdia tempo jogando essa porcaria, estaria jogando ragnarok, mú, ou qualquer jogo do tipo.
Tibia ja foi bom, as primeiras versões, embora com graficos feios, posuiam uma dificuldade enorme de jogar que compensava os graficos ruins.Mas hoje melhoraram um pouquinho os graficos e estragaram o jogo, tornando-o facilzinho pros noobs(isso desde a medida de por o anti-lurer, depois só foi piorando).
Se houvesse um jogo com graficos e opções diversas, como ragnarok+ o rpg do tibia(livros, quests dificeis de se achar e só com muita consulta pra descobrir) e a dificuldade do tibia velho, esse jogo sim iria ser o melhor.
PQ NAO TEM LIMITE DE LVL
se tivesse os tops ja parariam de joga de tanto pentelho que o jogo eh
skills e talz nao conta
e o pior eh... o pvp
qq eh um pvp que dura 2 horas... (nem sempre eh 2 horas...)
pqp dai vem um cara e me fala "para parecer mais real"
desde quando um paint online eh real?
entao os que ainda joga
sejam felizes e como meu amigo diz
TIBIA TEM 2 FELICIDADES
QUANDO VC COMECA
E
QUANDO VC PARA
Outro tópico com um monte de posts retardados,um é mais retardado que o outro,e vc acha que vou encontrar a resposta pra minha pergunta aí?Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Quero a resposta aqui,na lata.
Um viado que nem vc vai querer sim
PS: Eu como e na vez dela ela chupa.
qta ofensa gratuita... ¬¬
pensei q tivesse regras qto a ofensa à membros do forum...
vai se fudeCitação:
Postado originalmente por Losstaroth
eh tipico de pessoas ignorantes vir akih e falar um monte de asneira e ofender quem tem opinião diferente....
se vc naum gosta de tibia, pq joga entaum? eu naum gosto de Ragnarok e naum jogo... e nem fiko no forum de fansites de ragnarok falando babaquice pros membros q gostam de Ragnarok... Tá nervoso? Vai Pescar!
tbem sou da opiniao d q soh pq o kra quer lvl naum quer dizer q ele não esteja se divertindo... cada um joga e se diverte à sua maneira... se vc ker seu um lvl 15 q le todos os livros em busca de quest, parabens vc tah se divertindo a sua maneira... se vc quer ser o mais fort, parabens vc tbem esta se divertindo a sua maneira....
e se não fosse os kra q pesquisam em livros do tibia, garanto q os otros naum conseguiriam fazer mtas quests q tem por aih....
vai se fudeCitação:
Nossa! to impressionado com a vastidão de seu vocabulário!:eek:Citação:
vai se fudeCitação:
Ô, Senhor Zé Ruela, eu ainda tô tentando entender qual seu propósito aqui no fórum, meu amigo. Você vem aqui, com um jogo de merda cheio de bolinhas cor de rosa com sorrisinho suspeito, ficar falando mal do Tibia cara? Presta atenção, num tem comparação.Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Você não sabe o que é RPG. O RPG puro tá imbutido no Tibia, e vocês tem inveja disso porque Ragnarok, MU, LineAge e LastWar têm gráficos espetaculares e o MÍNIMO de diversão/jogabilidade. Faz um favor? Pega na minha e balança.
Não sei se vale a pena te responder, pra uma pessoa que não passou nem da terceira série do ensino fundamental... se Tibia tem nome de osso, MU tem mugido de vaca. E pega esses lixos de monstro que soltam fumacinha e enfia tudo no se ânus. Como explicar que o Tibia com seus horríveis graficozinhos faça mais sucesso que seus inacreditáveis gráficos de Ragnarok?Citação:
Postado originalmente por provolone123456
O problema é que hoje todo mundo só pensa em gráficos, quando se fala de jogo online. Roleplay foi esquecido, como haveria de ser. E hoje como Tibia tem o roleplay em sua essência, as bixas viadônicas e extremamente estéricas vêm aqui no fórum de Tibia ficar falando esse caminhão de bosta sem o mínimo sentido.
Vá à merda cara, ninguém aqui quer saber desse Pokémon Online.
www.levelupgames.com.br, se você acha que tá certo, desinstala o Tibia e paga pra jogar esse lixo de jogo. E por que essa sign do tamanho de um bonde?Citação:
Postado originalmente por bogroides
[]'s
VAI TE FUDER SEU FILHO DA RAMPEIRA DO CARALHO...Citação:
DESPREZIVEL EH TEU PAI AKELE VELHO CARCUMIDO DO CARALHO
SEU VIADO..FDP...SEM PINTO...
VAI XUPA ROLA DE JUMENTO SEU BOSTA SEU LIXO SE FEDE CARA FEDE A MERDA....POR Q SE NAUM VAI DA UMA APERTADA NA ROLA DO ELEFANTE EM SEU BOSTA CUZAUM
PVO PEGA UM GUARDACHUVA IFIA NU SEU RABO E ABRI ELE DAE SE VAI GOSTA NEH?
FDP....OTARIO...N SEI QUEM SE PENSA Q EH PRA VIM FALA BUCETA AKI EM SEU FDP....
PEGA TEU RAGNAROK INFIA ELE BEM ENFIADO NA MERDA DO TEU RABO SEU MERDA PAU NU RABO DO KRL FDP PAU NU CU HOMOSEXUAL!!!! .!..
Desde que o Mundo é Mundo, eu já aceitei o Fato de Tibia não ser RPG
Façam como eu galera:
Tibia 4fun
Citação:
Postado originalmente por King Morcego
O nível do TibiaBR já foi melhor um dia :cool:
Foi melhor quando o Fórum foi criado, depois de um tempo noobs como você têm vindo aqui frequentemente floodar. Por que que ao invés de fazer esse comentário totalmente útil vc num fala sobre o tópico que esse imbecil, infeliz, fez?Citação:
Postado originalmente por Godoléo
@Topic
Já disse o que eu acho sobre isso. Odeia Tibia, simplesmente não jogue.
[]'s
Calma amigo, eu não ofendi o seu jogo todo poderosoCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
2 coisas
-eu já comentei o tópico
-E eu não falei com voce...
O nível do TibiaBR já foi mto bom, até os Nerds que morrem pela cipsoft invadirem :cool:
Se dói em você o fato de Tibia ser 1 lixo completo(pq é), em mim não dói, continuo jogando normalmente ;)
Cala a boca seu filho de uma grande e tesuda puta. Cada um vem pro fórum com um propósito, e o meu, a partir de agora, será esculhachar e pisotear essa merda e bostante amostra de jogo com nome de osso e todos os retardados debilmentais como você que jogam e idolatram essa porcaria jogo sem som e de gráficos horríveis como se fizesse parte de sua vida.Citação:
Ô, Senhor Zé Ruela, eu ainda tô tentando entender qual seu propósito aqui no fórum, meu amigo. Você vem aqui, com um jogo de merda cheio de bolinhas cor de rosa com sorrisinho suspeito, ficar falando mal do Tibia cara? Presta atenção, num tem comparação.
Você não sabe o que é RPG. O RPG puro tá imbutido no Tibia, e vocês tem inveja disso porque Ragnarok, MU, LineAge e LastWar têm gráficos espetaculares e o MÍNIMO de diversão/jogabilidade. Faz um favor? Pega na minha e balança.
E entenda seu atrasado mental, que Tibia não tem RPG e tudo isso está escrito no primeiro post. PARA DE JOGAR ESSA MERDA DE JOGUINHO E TIRA 5 MINUTOS PARA LER O TÓPICO, SEU OTÁRIO! Ragnarok, Mu, e Lineage são jogos BEM MELHORES DO QUE TIBIA E ACABOU. Diz isso no MMORPG.COM, no IGN, no GAMEFAQS e nas centenas de milhares de comunidades ANTI-TIBIA que TIBIA é o pior jogo existente. Você, com seu PC de merda e sua mente de retardado com problemas paternais, nunca jogou nada mais além dessa porcaria de jogo com menos de 300 monstros e com esses gráficos desporporcionais e irritantes, portanto NÃO FALE DE OUTROS JOGOS SEU OTÁRIO.
TIBIA é uma porcaria de jogo MAIS ODIADO do que ADORADO, com CENTENAS E CENTENAS DE COMUNIDADES E CAMPANHAS ANTI-TIBIA, um jogo MAL CONHECIDO e que nem aparece em sites como GameFaqs, IGN e Gamespot! PERCEBA ISSO SEU PLAYBOY!
VOCÊ É RETARDADO MENTAL, FILHO DA PUTA E TUDO QUANTO MAIS E NÃO PERCEBE NEM LÊ NEM OUVE QUE TIBIA NÃO-É-POPULAR! Talvez seja aqui nesta merda de país composto por favelados e pobres de mentalidade como você, que se esforçam para escrever algo correto mas que mal têem dinheiro para comprar comida.Citação:
Não sei se vale a pena te responder, pra uma pessoa que não passou nem da terceira série do ensino fundamental... se Tibia tem nome de osso, MU tem mugido de vaca. E pega esses lixos de monstro que soltam fumacinha e enfia tudo no se ânus. Como explicar que o Tibia com seus horríveis graficozinhos faça mais sucesso que seus inacreditáveis gráficos de Ragnarok?
O problema é que hoje todo mundo só pensa em gráficos, quando se fala de jogo online. Roleplay foi esquecido, como haveria de ser. E hoje como Tibia tem o roleplay em sua essência, as bixas viadônicas e extremamente estéricas vêm aqui no fórum de Tibia ficar falando esse caminhão de bosta sem o mínimo sentido.
Vá à merda cara, ninguém aqui quer saber desse Pokémon Online.
RAGNAROK TEM SERVERS EM MAIS DE 20 PAÍSES, TEM PROPAGANDA NA TV E É JOGADO COM POR MAIS DE 4 MILHÕES DE PESSOAS. E Tibia TEM SEUS 250.000 JOGADORES NESSES SERVERS OFICIAIS DA PQP, QUE NÃO AGUENTAM MAIS DE 1000 PESSOAS ONLINE.
Talvez seja Pokémon Online, MAS É COMPROVADAMENTE E ESTATISTICAMENTE MELHOR QUE TIBIA EM TUDO!! EM CONTEÚDO, EM JOGABILIDADE, EM GRÁFICOS, EM SOM, EM POPULARIDADE, EM PVP, EM RPG, EM HISTÓRIA, EM TUDO! SE VOCÊ FOSSE MENOS RETARDADO MENTAL PERCEBERIA ISSO, MAS SEUS PAIS DEVEM TE TER ABORTADO E VOCÊ É UM MÍSERO BRASILEIRO QUE PASSA FOME PARA COMPRAR PREMIUM ACCOUNT PARA JOGAR ESSA PORCARIA E FÉTIDA COISA ONLINE.
E você é atrasado no tempo, vive em cavernas e caça pelo alimento, como tal não percebe QUE NINGUÉM ESTÁ AÍ PARA RPGS INÚTEIS quando no Séc XXI O QUE IMPORTA É A BELEZA GRÁFICA E O CONTEÚDO. Você deve jogar aquelas porcarias pra SNES de 1980 enquanto já tem jogo COM GRÁFICOS-FOTOGRAFIA E TECNOLOGIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU QUE PUDESSE EXISTIR!
SIM, RAGNAROK É UM LIXO À BEIRA DE JOGOS ATUAIS, MAS TIBIA É MUITO, MAS MUITO MAIS FEDIDO QUE RAGNAROK, UMA PORCARIA DE JOGO MAL-FEITO E BUGADO QUE MAL TEM JOGADORES COM SEUS GRÁFICOS TERRIVELMENTE HORRÍVEIS E COM UMA PORCARIA DE JOGABILIDADE E POUQUÍSSIMO CONTEÚDO!Citação:
www.levelupgames.com.br, se você acha que tá certo, desinstala o Tibia e paga pra jogar esse lixo de jogo. E por que essa sign do tamanho de um bonde?
Agora, faz um favor à humanidade e pega NA PORCARIA DO SEU JOGO DE 13MB E ENFIA BEM NO MEIO DO BURACO DO ANÛS, PRA VER SE VOCÊ APRENDE A VIVER NESSE MUNDO ATUAL. E, mais uma coisa: vá pa puta que o pariu. Seja desgraçado e inútil noutro lado. Quem sabe um dia, com um pouco de piedade de você, te ofereça 5 minutos para você vir jogar jogos de 8BG e gráficos EXCELENTES no meu PC.