Se realmente houver um equilibrio eu posso voltar a jogar mas nao jogo sem ser new server,pvp,cip lanço mais dois non-pvp ai eu larguei mao.quem sabe eles arrumem algo agr neh.
Flws
Versão Imprimível
Se realmente houver um equilibrio eu posso voltar a jogar mas nao jogo sem ser new server,pvp,cip lanço mais dois non-pvp ai eu larguei mao.quem sabe eles arrumem algo agr neh.
Flws
Até que enfim!
Até que enfim vão equilibrar as vocações ... tomara que não tirem a força dos knights... :riso: tmb gostei da ideia das ilhas geladas... vai ser rox,tomara q não seja oooutro lugar pra qm eh lvl 100+ =/ seria bom tmb criar outro lugar com Black Knight no tibia so tem 1? =/ flw!:10:
Aleluia...um equilibrio de vocacões....jah era a hora....xD
novas ilhas....axo q devem ser pra PA's....mas td bem...
isso soh me anima mais a colocar uma PA....xD
ou esperar até q eu ganhe uma promocao do TibiaBr !!!!!
usahusahsa.....xD
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EQUILIBRIO DE VOCAÇOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEW!!!!!!!!:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
o balanceamento das vokções domoro um tempão
ja devia ter sido feito no último up-date e o preço das P.As deveriam ser baixados pela metade ;)
Balanceamento de vocaçoes vai se mtu + rox :553:
equilibrio das vocações
como assim
q q vai acontecer???:confused:
:confused:
é que algumas vocações tem bastante vantagens coparadas a outras.Citação:
Postado originalmente por wiraja
dai vao "igualar" pra ninguem ter tanta vantagem em relação aos outros
mensagem numero 10 mil da seção imprensa 8D
tem q melhora pally e kina...no meu lvl...td q eh bixo forte kina n hita...só pode ir nas explosion q eh waste...mta desvantagem pra um sorcer do mesmo lvl q eu e q gasta só mfs, por exemplo para matar hydras ou dls e mata mto mais rapido e pega mtooo mais xp/hora... :S
acho q eles tinham que abaixar o preço do premmy xD
eles ganham muita grana com premmy
podiam abaixa um pokin :p
mas ta muito legal tibia melhor jogo ^^
ow GameMasters ou Tutores eu perciso muito da sua ajuda :wscared: aconteceu uma coisa terrivel :eek::eek: eu nao lembro minha acc e nem o nome do meu char e agora o que eu faço? olha meu e-mail ta aki [email protected] por isso eu exijo que colokem um novo link como esqueci meu acc e o nome do meu char ai la dpois vai selecionar oque vc perdeu pass account
:hb2: parabens para esse forum roxx
VLW TIBIANOS