Não mais de 1 mês.
Versão Imprimível
Não mais de 1 mês.
Citação:
Postado originalmente por Tio Luufy
Bom jogo tibia a 3 anos devo saber.
vc nao entendeu oq eu disse, se vc for compara um lançamento de new server non-pvp e new server pvp vera q mesmo só p.a podendo entra em new server pvp sempre tem + d 900 pessoas, e lançamento d non-pvp existem pokas pessoas 200 no maximo, isso mostra que os Tibianos não se agradam com mundo non-pvp, deveriam ao menos faze um mundo non-pvp e um pvp, mais dois non-pvp é sacanagemm..
O crianção respeiro é bom, ta foi criado 2 n-pvp e deu pra bola, naum adianta chorar. Era o que estava precisando mesmo.Citação:
Postado originalmente por maozao
Quer reclamar cria topic no forum do tibia.com aki naum adianta.
eu esperando um world descente pra pode joga e esses fdp me faz um new server non-pvp ..
toma nu cu cip de bosta :mad:
kem naum gosta de mundo non-pvp
fiko com raiva
ja eu que nunca joguei vo experimentar
criei um cjat vamo ve la
see you in unitera ;D
Creio eu q esteja em 74 worldsCitação:
Postado originalmente por Kabullozo
eu axo neh
aopskoaksaos
Demora umas 2 semanasCitação:
Postado originalmente por Julliano Azevedo Menezes
pelo menos foi assim em trimera ;D
paoskaopksas
mundo q ja tem 3 anos ?? mais o menos
Po galera, o lance é o seguinte, alguns disseram que mundo pvp tem power abuser's e talz é verdade tem mesmo. Mais com isso agente pode ir e revidar...se alguém roubar seu lootbag o q fará??? chorar, mandar devolver ou chutar o gabinete de raiva?? em mundo pvp agente resvole falando grosso, ou até falando numa boa...existem char's que são feitos para roubar...isso é inevitável.
Agora em mundo non-pvp, se eu to la caçando na boa, chega um noob e começa a matar meus bixos o que eu vou fazer?? ficar na minha e rir como disseram?? po se vc gosta de ser trouxa e d certa forma blokar pra um noob matar ai é com vc, se vc é trapado e morre...i ai?? po, tanto pvp quanto non-pvp tem suas vantagens e desvantagens...eu particularmente prefiro pvp, ja joguei em non-pvp...e sinceramente tem muito mais noob do q pvp. É bem pior, é claro q a CIP teve razão em criar 2 non-pvp por ser cheio afinal, os mundos pvp's são em muito mais quantidade...porém, o que custa cria 1 pvp?? po o que estraga o tibia são as pessoas que não se garante e são charer's...o que estraga o tibia são noob's que usam bot pra runar, pra caçar, pra treinar...ja a CIP fosse realmente rigorosa eu duvido que isso não teria acabado.
Mundo PVP é minha preferência...CIP PVP PLXXXXX
caralho....
nunca fui em new world.. e olha o resultado:
das 15:36(horario q consegui entra, pq tinha fila) ateh agora 20:25 cate 1,2k de exp ¬¬°
simplesmente rook tah mto cheia.
ainda q minha net caiu e voltei pro place 97
talvez daki a alguns dias eu entre denovo... mais top eu n pego n
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Lord+Sliker
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
DÁÁÁÁÁÁÁ-LE TIO SORRISO xD
Cara,non-pvp é pra maluko, tu ta lá hunt namoral,chega um low lvl,caça na tua cave e o que q tu pode fazer?Porra nenhuma.Leave plz?A vai tomar no c...
Mocinhas GO GO NON-PVP!GO GO EMOS
lol, voltei ontem do retired e tá sem lag nenhum, e todos mundos non pvp tão lotados, agora não adianta mais, a economia nesse vai ta uma porra mesmo.. do world que eu to não saio mais..
Nus ehh muito xeia mesmoCitação:
Postado originalmente por K
oapskaoksaos
ta foda de entra muito menos caçar
mais depois q passa de rook ai eh alegria caçar
sozinho
vamos esperar ;]
Sim.. o primeiro que saiu era sorcerer. quando ele anunciou no trade level 8 e bye rook... 10 min depois em darashia...no game chat LEVEL 9Citação:
Postado originalmente por budipe of sky
e nois se matando para upar...
vc caça na cave q vc quiser a hr que quiser pq vc eh noob pode joga em non pvp invade a cave dos otros como quiserCitação:
Postado originalmente por Tio Luufy
poh eh livre guards eh livre of eh livre d lair eh livre
ker oq? ele joga em 1 world q d lair eh xeia 24 hrs por dia poh fexada guards sao fexados qq vc ta falando?
alem do mais nesse teu world de merda nao tem war q eh oq faz server pvp pegar menos lvl u.u
e non pvp eh 1 MERDA sim
Tavam lotando de tópico "CADÊ NEW SERVER?"...
Agora vão lotar de "CADÊ NEW SERVER PVP?"... :rolleyes:
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Aff...Agora o cara ta qerendo comparar tibia com rl...ai é foda.
TIBIA É UM JOGO,RL É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.
YEAH,EU GOSTO DE VER GENTE SE FUDENDO.
todo lançamento de server n começo a capacidade é em media 200 pois se nao rook nem vai ter espaço para vc entrar n tem como ter 900 como vc falow, pelo menos é oq eu sempre vejo nos lançamentos dos mundos, se lanssace 1 mundo PvP e 1 no PvP hj tanto 1 como otro iria ter em media 200 players comoe staha contecendo agora, pois com 150 players jaht em fila de espera, concluisse q mundos non-PvPs também são mt jogados, claro q PvP ainda ganha, mais o fato de ter 200 players on no momento n quer dizer q tem poac gentee sim é o limite imposto no momento quando todos tiverem passado para main e rook estiver vazio vão aumentar a capacidade, quando novamente rook ficar vazio aumentarah ainda mais a capacidade ateh n ter muitos players em rook, e os players de main estiverem mais avançados ai vão liberar para free...Citação:
Postado originalmente por Rodf
aguarden ^^
to em trigésimo quinto na lista de espera (:
não sei porquê fui desloga :/
vixiii
non pvp
devia ser
nob-pvp
mo lixo non-pvp
repetindo
mo lixo-non pvp
eu tava em num um da fila aii
deus disconect e volto para o 87 e ate
agora nun consegui logar
;x vamo ve depois q consegui !!!
Bom. não gosto de non-pvp, sux. mas pra quem gosta e tem p.a. está feliz ;D
aff honera ta cheio d mais num da nem mais pra upar phoda:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
vao todos para o novo mundo gogogo:yelrotflm
Eh mas lá em Guardia se tu queh entra de tarde tem q espera um fila enorme...:triste: o maximo q jah peguei foi 200... :P mas de noite e de madrugada da uma boa esvaziada e da pra entra legal... mas vai se bom sim esses servers novos pra n lota tanto os outros.. ^^
Citação:
Postado originalmente por budipe of sky
o meu começo a dar diconected no place 3
tem q ser rapido apertar enter e escolhe o char rapido
deu umas 7 vezes disconected
huhuhuh, quem dera eu ter uma premmy pra pegar o top em um desses :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por matheus_mendes12
Lol
não é tão facil assim.
acho q alguem q tenha rookchar se dê bem em mundos novos.
é muito dificial axar um rat por exemplo... no começo
Claro eles só não fazem war pq é non-pvp mas serem noobs continuam sendo. :PCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Citação:
Postado originalmente por Julliano Azevedo Menezes
senao me engano é passado 3 semanas ou um mes, mas num me lembro direito
Padeiros Online - owned
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Falou e disse xD
bom...pode ate ser nob-pvp, mas q no test server a galera de calmera mato metade dos top de otros mundos...e vcs os fodao do pvp nao fizeram nd neh...nos no alto de nossa noobice matamo vcs....entao vcs sao + noobs ainda..certo?Citação:
Postado originalmente por vitorhugo22
ta certo...parabens cip....mundos non-pvps estao muito cheios mesmo, 950+ tds dias...tomara q agora alivie um pouco...
Na verdade logamos e fomos a Next inteira (Shanera) no último test server e matamos Hekura the sorcerer, alex the dark knight e uns outros caras level alto, até eu matei 5 e quase peguei ban matando gente de calmera, o que faltava era um time organizado para ir contra, porque foram detonados no test :PCitação:
Postado originalmente por Giga Thug
Só uma coisa...todo mundo que fala...Saaai noob de naoseizera,agora vai esvaziar nonpvpana,etc e talz.
Lembrem q se q soh os jogadores PRÓS habitaram new server no começo, e outra,saum muitos mundos non,n vai esvaziar certo mundo.
E otra,non-pvp pra mim eh mundo de quem tem medo de pk¬¬.
Vou soh prq eh new :/
realmente shanera acabo com os top de calmera....mas q calmera fez 1 grande estrago antes de morrer...capanga mato duloks....e tals.....sinceramente nem me meti em guerra entre mundos...tava + preocupado em caçar POL's..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Porra so sai new server non-pvp.
Assim nao pode, assim nao da.
Caralho, lancem um new server decente.
Citação:
Postado originalmente por Mendigo
para mim eles lançam mundos no-pvp pq os mundos non-pvp são lotados e sempre tem fila pra free acc
Bem...ja são 74 mundos agora...
Tudo mundo(a maioria) esperando new pvp..
Cairam do cavalo....acho que na proxima vez eles lançam mundos pvp's..
Abraços
STK
Citação:
Postado originalmente por Mendigo
Claro, CIP não é boba. Média dos servers pvp ao meio-dia: 500 players; média dos servers n-pvp: 950 players
Mais uns 3 anos e periga ter mais server n-pvp que pvp.
[ ]'s
LOLEM, loguei agora de Unitera, em 3 horas de jogo consegui Level 3 XDDDD
Aff mano, impossível, lol, já consegui ver Minotaur indo do verde pra morte em 5 segundos. Quero só ver o census dps XDDD
Aiai, vamos comentar a briga atual de No-PVP ser melhor do que PVP e vice-versa.
Acho que antes de mais nada isso é um jogo, não importa o tipo do seu mundo, você nunca vai poder chegar na RL e se vangloriar de ser Top Level, Top Magic, Top Axe, Top Sword, ou qualquer outra habilidade, a menos que você ganhe para isso. :)
Não, mundo PVP não é um mundo de primitivos.
Não, mundo NO-PVP não é um mundo de ladrões e noobs que tem medo de serem mortos por players.
Sim, Tibia é um jogo, caro usuário Fire Devil, mas acho que educação, respeito e outros valores que qualquer jogador tenha recebido faz do jogo mais divertido, ou eu estou enganado? :)
Eu tenho char em 3 mundos: Lucera, Xantera e Jamera. Todos são PVPs e todos tem histórias diferentes. Em Lucera, não tem guerra, só uma guild controla o server (Elementalis) e sendo assim mantém o controle de lá. Muitos jogadores gostam da Elementalis (aqueles que respeitam), muitos jogadores odeiam a Elementalis (aqueles que fizeram merda ou às vezes foram injustiçados). Em Xantera, acho que a grande maioria conhece a situação de guerra de lá, e em Jamera temos uma guerra quase concluída, aliás não sei.
Saiba ser respeitado pelos outros respeitando os outros, afinal, por mais "carnívoro" que você possa ser jogando, existe uma pessoa por trás desse char, não?
Let's have fun people! :riso:
tpw concordo q mundos pvps existem e maior numero mas pow os ultimos 4 servs q saiu foi non-pvp ¬¬
non pvp naum ha respeito eh xeiu de thief
agora me fla isso ae eh Role play ????
cip PVP WORD PLZ