ae, finalmente o cap novo!
a historia ta no mesmo rumo, e como ja disse, naum da pra falar muito pq os caps (particularmente esse), taum muito pekenos.
a estória ta legal!
FLW
Versão Imprimível
ae, finalmente o cap novo!
a historia ta no mesmo rumo, e como ja disse, naum da pra falar muito pq os caps (particularmente esse), taum muito pekenos.
a estória ta legal!
FLW
Puta q parilllllll , ta mtu show mas to morrendo de ansiedade pro próximo capítulo , ve se bota logo hein??? flwssss !!
Sua história é rox mas os caps tão mto peguenos poxa aumenta o conteudo
sao pekenos para matar o leitor de ansiedade para o proximo cap... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por kina br
Citação:
Postado originalmente por Favaru
Eu sei que os capitulos tem de ser pequenos (até gosto disso) mas este foi exagero oq aconteceu nada? O guardião do fogo encontrou o frerin e só?
uahauhauh tah todo mundo put* com a coisa q fiz... uahauhauh mas fikem tranks, q o prox cap vai da uns 3 desse e vai ter mta acao...Citação:
Postado originalmente por The white sorcerer
e como eu disse eh pra mata o leitor d ansiedade... tem uns caps q sao assim msm faze oq? :P
Então posta os caps mais rapidos aí compensa os caps pequenos
opahhh! tah ae pros q reclamaram... pra compensar, esse cap eh maior que os outros... mas com o mesmo suspense... hehehe!
Segunda temporada Cap 10 – A Hora do Desespero
Um súbito estrondo se ouve. O ambiente fica quente. Frerin podia jurar sentir seus braços queimando.
O guardião do fogo havia chegado.
_ Huh?! Quem é V-você?
_ Sou o guardião do fogo Frerin. Fui enviado para te matar.
Rapidamente frerin levanta da cadeira que estava sentado, a joga no guardião, mas ele defende com o braço, queimando-a.
Perto de Favaru...
_ Favaru, está sentindo algo estranho com o chão?_ dizia seu amigo, o chão esta pesado... O que diabos está acontecendo?!
O Guardião da terra havia chegado...
Na taverna de Frodo...
_ Frerin, eu não sou alguém que possa matar. E sou o mais fraco dos guardiões... Você realmente é inútil...
Logo após de dizer isso, foi para cima de frerin. Criou uma bola de fogo com as mãos e lançou sobre frerin. Ele se esquivou, mas foi por muito pouco, pois seus sapatos queimaram completamente na parte esquerda. O guardião do fogo, sem se mexer, dá um piso fortíssimo no chão, e acontece um terremoto.
_ Este é apenas o poder básico do guardião da terra. Mas chega de conversa fiada. Vou te matar.
E seus braços saem do corpo e perfuram frerin.
Perto de Favaru...
_ Quem é você?_ indaga Favaru.
_ O guardião da terra.
E se dissolve no chão, sobrando apenas barro.
_ Este aqui deve ser bem difícil de matar_ pensa Favaru.
_ Favaru, o que faremos?!
_ Fuja. Ele é muito forte para você! Não terá nenhuma chance contra esse guardião da terra!
E quando ele estava saindo pela porta, barro sai do chão, das paredes e do teto formando o guardião.
_ Morra.
Mas antes de qualquer movimento, favaru corre para perto do guardião e empurra Lourenço. O golpe do guardião acaba indo a favaru.
_ Favaru?! O QUE FEZ?!_ diz Lourenço assustado.
_ Lourenço, fuja daqui. Você não é páreo para ele.
_ TARDE DEMAIS!
O Guardião da terra estica seu braço e enforca Lourenço. Enquanto isso ele usa a areia para prender favaru, deixando-o imóvel.
_ Droga! Estou imóvel... Desse jeito vou acabar morrendo... Droga!_ pensa favaru.
O improvável acontece...
Inconsciente... Imóvel...
Perto de Frerin...
Frerin, se recuperando do dano que sofreu com o golpe do guardião de fogo, corre para trás dele, e arrisca um golpe na cabeça, tentando decepá-lo.
O capacete do demônio desprende da cabeça do guardião, e frerin aproveita para dar mais um golpe na cabeça dele. Mas, ao contrário do que pensava, o guardião pega os braços de frerin e o joga contra a parede. Frodo, se sentindo inútil, pega uma faca e joga contra o guardião.
Ele nem sente. A faca derreteu antes de chegar perto.
Frerin tira seus equipamentos, seu escudo, apenas deixando sua armadura e calças.
_ Agora vamos lutar a sério...
(continua)
uhu!
roxes os guardioes xD
ta bem massa, continua na mesma quality ^^
pena q ta taum curto :(
passa la no meu
flw
Po ainda to no cap. 2 da nova temporada, minha net tah ruim mas li o cap. 10 mto BOM ae tah de parabens :)
Sem palavras. MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO baum!
Andei meio sumido, e eirei fechar meu roleplay, estou meio fora da net...
Muito legalws aew favaru , mas ve se non demora pra posta o próximo capítulo viu?? se non eu fico ansioso
Cara... nao tenho o que dizer a respeito do teu roleplay... eh o melhor cara sem duvidas... ja li varios e posso afirmar que nenhum vai me agradar mais do que o seu... veio parabens e continua firme do a maior força... hehe parabens ae cara... ta show de bola!!!
lol,...mto legal esse cap,mta ação,as batalhas ficaram boas,e vc terminou no momento perfeito,estou super curioso pra saber oq aconteceu com os dois,principalmente o frerin,q vai lutar sem nada(bonzão?),continue,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
qdo ele luto com o meri sem nada ele ganho... mas seguinte, pq o lol? :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
pelo q eu vi nao tem nada d engracado ae... ou eh nova expressao? ou vc tem problema? ou eu to alucinado?
Tah mto legal tua hist =D continua passa logo o cap.11 =D
Bem... como eu ja disse, teu rp ta loko d+, ta simplesmente perfeito cara... muito bom sinceramente adorei contiua firme.... posta capitulo novo ae po!!!
bom, como o pessoal tah desesperado eu vo coloka o cap 11... mas pessoal, se nao tiver comments ai num da neh... :rolleyes:
STATUS - Fazendo cap 11
Lol...faz logo vai plz , termina hj ainda via vai vai vai vaivii aaaaaaaa q ansiedade!!
Status - Morrendo de ansiedade.
tah ae!!! COMENTEM PLZ
Segunda temporada Cap 11 – O Momento imprevisível
O Guardião da terra estica seu braço e enforca Lourenço e usa a areia para imobilizar favaru.
O improvável acontece...
Na taverna de Frodo...
Frerin tira seus equipamentos...
_ Vamos lutar a sério agora...
_ Oh... Deveria saber que é perigoso brincar com fogo... Sabia que pode se machucar?
Lentamente frerin olha para o guardião. O olhar assassino até o assusta um pouco. Ele estava ficando nervoso...
_ Chega de conversa fiada. Vou acabar com você aqui e agora! Mas primeiro o nosso amigo ali...
Logo depois de dizer isso seu braço sai do seu corpo e enforca Frodo. Enforcando e queimando ao mesmo tempo. Lentamente seu corpo perecia e queimava... Frodo agonizava, sofria... Com certeza Frerin nunca esquecerá essa cena. Quando o guardião soltou frodo, ele já estava morto.
_ Você é o próximo.
Frerin, ao ver o desprezo do guardião em relação a Frodo, ficou cada vez mais nervoso. Sentia muito mais energia, força e resistência do que quando lutou com Meri.
_ Você... Com certeza irei matá-lo!!!_ diz frerin com olhar de vingança e ódio.
Frerin desaparece. O Guardião fica confuso, mas logo depois frerin lança uma adaga nas costas dele. O Guardião nem percebe, e acaba baixando a guarda. Era o momento que frerin queria. Ele some de novo, e aparece embaixo do guardião. Neste momento se lembra quando ele fez isto com meri...
Frerin dá um soco no queixo desprotegido do guardião, que tomba no chão.
_ Agora, você vai morrer.
Perto de Favaru...
Favaru jamais imaginaria coisa parecida. Katrina estava lá!
_ Parece que estava tendo dificuldades com esse aí. Cheguei a tempo.
Logo favaru pensa: “Mas que sorte grande!! Se não fosse ela eu estaria morto... Mas não para por aí...”
_ Oh... Parece que mais vermes estão chegando... Ótimo! Mais carcaças para minha coleção... Morram!
_ KATRINA! CUIDADO! ELE MANIPULA A TERRA E A AREIA!
_ Huh?!
Areia sai de dentro da terra, prendendo os pés de katrina. Favaru consegue se soltar da prisão de areia e arrisca um golpe no guardião, mas, quando foi fincar sua espada no coração dele, seu corpo de barro se abre naturalmente, não deixando que a espada faça dano. Como o golpe de favaru foi forte demais, achando que fosse acertar, deu com muita força. Porém seu braço, com o impulso acabou entrando no corpo de barro frio do guardião.
Lourenço tentou dar um último suspiro, lançando uma adaga na cabeça do guardião, porém aconteceu o mesmo... Não causou dano algum...
Na taverna de Frodo...
Quando frerin foi dar o golpe de misericórdia, algo estranho aconteceu. O corpo do guardião do fogo não sofreu dano algum!
A mão de frerin estava congelada.
O guardião de gelo havia chegado...
_ Droga! Será que eu não vou conseguir acabar com este guardião não?!_ pensa frerin.
_ Ahh... Desculpe pelo atraso... Acho que está em maus bocados.
_ Se você tivesse chegado antes eu não estaria imóvel agora! Acabe com aquele verme!
_ Claro! Será um prazer derrotá-lo!
Logo depois de dizer isso, solta pequenos pedaços pontiagudos de gelo na ponta dos dedos, como “tiros”, todos partindo em direção a frerin.
_ Hessedan!
_ Meu Deus! Ele está falando uma língua totalmente diferente. Será difícil identificar o que ele está querendo faz... Argh...
Os pedaços de gelo atingiram frerin em cheio...
(continua)
Fico irado veiooo!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mto loko teu rp interinho xD... posta new cap ae ansiedade ta fodz... ehehehehehe vlw :P
calma... acabei d posta cap novo... vamo espera te mais comments.. ^^Citação:
Postado originalmente por JUN1NH0
loko d mais tiozão
eh isso
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
muito bom!! eh isso ae kra =D
obs depois passa no meu hehehehhe
:'(
o frodo morreu!!! buaaaa
ahauhauhauhauahau
ta massinha, pena q ta curto (maior q os outros mas mesmo assim ta curto) e ta bom, eu axei meio confuso, mas ta valendo
eh isso
flws, Tibiri
Aeeee , capitulo novo , muito bom sua historia favaru vai fundo!! e ve se posta o proximo capitulo logo.
cara!!MTO BOM!!!!
eu senti daqui o calor da batalha!! coisa q poucos rps fazem!! parabens aew!!
Cara, vlw pelo comment... e pessoal, PROVAVELMENTE não de para colocar o rp pq eu to muito cansado e tenho q fazer um trabalho pro colégio... Bom, se não der hoje, amanhã eu posto...Citação:
Postado originalmente por Duality
Enfim, valeu para os que comentaram... Já estou fazendo o cap 12
@tibiano - talvez seja a parte em que o corpo do guardiao de terra se "abre" ou quando o guardiao de fogo mata frodo?
mto rox seu rp meu fio!Continua ae pro povo(eu toh dentro :riso: )!!!
flwsssssssssssssssssssssssssss!!!
pessoal, MIL DESCULPAS por eu nao ter postado o cap antes... é que vem acontecendo uma serie de coisas desagradáveis por aqui e eu não venho tendo ânimo de postar... Mas tah AE! tah chegando no final da segunda temporada... UHUL!
Segunda temporada Cap 12 – O Momento de sofrimento... Arkhotep aparece!
Frerin quase mata o guardião do fogo, mas no último momento o guardião do gelo chega e protege seu companheiro... Acaba lançando pequenos pedaços pontiagudos de gelo em frerin e nem os vê e acaba se ferindo... Favaru e Katrina estavam em apuros com o guardião da terra...
Os pedaços de gelo atingiram frerin em cheio...
_ Não vou desistir!!
Frerin esmurra uma parede e o gelo que estava envolvendo sua mão se quebra. Aquele guardião era difícil de matar... Era feito de água, controlava os mares, e o gelo também.
Frerin desaparece novamente... O guardião do gelo fica desorientado, frerin aparece logo atrás dele e tenta vários golpes, mas sua mão atravessa a água...
Pedaços grandes de gelo pontiagudos saem de seu corpo e perfuram Frerin... O guardião agora tem uma forma sólida, e pega frerin e o joga contra a parede.
_ Você é fraco. Não sei como o guardião do fogo não te matou...
Mas frerin se levanta. Joga uma adaga no guardião do gelo que no momento em que a adaga perfuraria seu corpo ele a pega com dois dedos.
Perto de Favaru...
Favaru estava nervoso... Tentava golpear e golpear mais vezes o guardião da terra, mas ele não fazia nada... Apenas se defendia...
Katrina usou uma runa de morte súbita nele e um grande buraco se abriu...
_ O... Que... Diabos... É... ISSO?!
Ele assume uma forma sólida e favaru não perde a chance. Concentra-se, fecha os olhos, e numa voz diferente do normal diz:
_ Exori.
A espada sai da mão dele e decepa o guardião da terra.
_ Vocês... Malditos... O guardião do vento e dos céus virá aqui...
_ Que venha. Estaremos esperando.
“Ahh... Maldito Favaru, eu irei matá-lo dessa vez...”
_ Vamos dar o fora daqui. Kazordoon está desabando graças a nossa luta.
_ Certo.
Na ex-taverna de Frodo...
Frerin golpeia sem parar o guardião de água... Ele não tem tempo nem para se defender... Sua defesa de gelo não consegue acompanhar a velocidade dos golpes de frerin...
_ Argh... Eu... NÃO VOU AGÜENTAR!!!
Uma explosão tão forte que dava para se ouvir até de Venore aconteceu... O guardião do gelo explodiu levanto o guardião do fogo junto... Frodo estava inconsciente...
O céu começou a ficar escuro... O dia ensolarado havia se transformado numa noite sombria... À medida que ele se aproximava, flores, plantas e qualquer forma de vida morriam. Era ele... Arkhotep...
(continua)
kra tah muito bom mesmo to gostando d +, ve se n demora pa postar o otro cap. kra mas tah bom Flw
continua logow!!! i need prox cap +_+(toh fikndo viciado nissu :riso: )!!!
passa nos meus RPs awe
flwsssssssssssssss!!!!
@humoohai - kra vlw msm por ter gostado do meu rp... eh q tem dias q eu tenho ispiration e outros q eu nao tenho... ;/
@aluan - vlw pelo elogio! como eu disse eh meio fodz prum talentoso escritor ter inspiracao... AHuAHUAHU zuera...
eh isso galera vou coloka mais cap e comments plz! :D
lol,....ate que enfim postou o cap,pensei que tivesse parado,...o cap ficou muito bom,agora que fui reparar,frerin é quase a mesma coisa que fenrir,o nome de personagem que eu sempre uso,lol,...
ahauuahuah eu nem pensei em fenrir qdo inventei o frerin... mas... ah sei la... :PCitação:
Postado originalmente por Terrordar
bom, malz pelo comment duplo...
e otra, pessoal, vamo comenta aew!
Não é a toa que esse RP atingiu a fascinante marca de 28 páginas...
A historia é muito bem trabalhada e escrita, os personagens estão com uma boa base de apoio. No inicio eu pensei "Bah, um RP de tibia", mas quando eu começei a ler, eu esqueci desse pequeno detalhe e cheguei aqui :P . Espero cap novo, tenha certeza que eu vou passar por aqui x)
Cara, valeu pelo elogio...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Bom, hoje sai mais um cap... Mas agora não sei se vou ter tempo... Pois com essa idéia fico totalmente comprometido... Espero a compreensão de vocês...
[]'s
Tá legal Favaru. Vai lá! Continua!
que isso mano, vai parar de escreve, bota mais um cap aew q eu ainda to lendo e parece muito foda esse RP aki, (lol?) bom tá muito bom mermu vai lá tu consegue