Parabéns TibiaBR.com muito bonita a lanhouse tomara que voces fassam uma dessa aqui em Sapucaia do Sul-RS
ficou muito legal!
Versão Imprimível
Parabéns TibiaBR.com muito bonita a lanhouse tomara que voces fassam uma dessa aqui em Sapucaia do Sul-RS
ficou muito legal!
Ficou muito legal. A equipe está de parabéns.
Muito sucesso pra lan house e espero que um dia vcs montem uma aqui em Niterói RJ.
Parabéns Giovanni!Parabéns Tibia Br!
Continue assim!O Povo brasileiro do tibia continua crescendo graças a v6
Parabensss!!!!
E que tenha muito sucesso na lan!!
Abraço!!
A maquina 24 já é do Ander hein !!!
ve se cria uma la no litoral do SC pq ta precisando ainda por cima q na auta temorada tu ia ganha mo grana eu mesmo fui numa lan la so tinha 3 pc naum tinah jogo e tava lotado de gente so tinha pra mim agenda daki um dia
tem q abrir em sampa xD
de preferencia na zona norte =P lol
ai eu ia direto ;P
Parabens!!!
Muito legal a ideiaaaaaaaaaaa
ehuhauaheua eu era de maringa
mudei pra sampa em dezembro
^^
lol parabens pela lan, os Pc's sao do cara*%& de bom... mas em maringa oO
mto rox
interior de sampa plz xD
Parabens ae TibiaBr.com
Lan House perfeita!
Pc's muito bom .
Um dia estarei ai =D
Abracos.
Enjoy_/
:riso:
WOOOOOWWWW muito legal a lan pcs bons bem q pudiao abrir uma aqui no rio =/.
ow uma duvida irao vender P.A na lan??
ABRAO UMA NO RIO CAPITAL PLZZ
Nussssss 0.0
auhahUHUaAHUa
da um ligue nas maquinas xDD
aee.. parabens TibiaBR.com! :DDD
e gogo abrir + Lans!! ^^
sorte aee!!
qro ver qndo tiver aki em SAMPA aki.. MORUMBIII
xDDD
flwwwwwwwww
aeeeeeeeeee \0/
Viva o TibiaBR
Quero ir lá ver u.u
Huhuhuhu Tibia está conkistando cada vez mais o Brasil..agora temos Lan House!!!! ;D espero que mais Lan´s sejam abertas por todo o Brasil,inclusive aki em Minas Gerais hehe xD
vlw ekipe tibiaBr o maior fan site do Brasil!
aew tamu evoluindo!!!!mais bem que vcs poderim abrir uma lan em araraquara SP
pq tem mt gent q joga aki e vc vai ver quanta gent vai ir na lan :)
Parabens pela Lan House...
Pc potente , de alto nivel pro Brasil...
Fotos Roxzor xD Bem naturais ^^
Tenho 2 perguntas...!
A velocidade da Net..?
E se vai ter só softwares relacionados á tibia nessa Lan..?
Bom é isso ai...
Investem uma Aqui em Campinas que vai bombar :yelrotflm
Parabens novamente... falows ai :P
hrhehehehe montem umas aki no Rs.. .garanto q ia fazer alta grana pq o pessoal daki é tdo viciado... mas naum só pra jogar tibia... outros jogos tb... ehehehe
a merda q eu sei q nunk vao fazer uma dessas aki na minha cidade :triste: (joinville-sc)
n acontece nada nessa porra de cidade ¬¬
legal cara, mas tinha que fazer uma em São Paulo, eh onde eu moro, seria mto loko uma lan house dedicada ao tibia, compra premium na hora com o cara, etc... mto loko
Uia, tomara que a prox que eles forem abrir seja em são josé dos campos/sp :riso:
Fui la hoje, mto boa a lan,
a net eh d 8MB eu acho!
PC rapido!
O framerate do tibia la pego 250
EOHeioh
.;x
porra pena q eu nao sou da mas pow Galera ae do Tibiabr vamo por uma la em florianópolis neh ia ser uma baita la galera todo jogando
aUSHAUHauH
Um dia vo marcar com a galera aki do rj de refugia pra nos conhecer ai na lan tibiabr =]
so de maringa
talveis vo na lan amanha..
quero v c ta bombando xD
Rico heim admin?
Sorte que vcs podem meter a faca com o boacompra, né? D:
Essa reforma, no mínimo custou uns 10mil
+ os pcs...40mil
tá bom de grana heim?
abaixo boacompra.
abaixo serviços tercerizados.
Nem vem edita meu post pq isso n passa de liberdade de expressão.
vc quer realmente ganhar dinheiro com,essa lanhouse? monta uma aki na minha terra, no Espirito Santo, como vcs puderam ver no Encontro Tibiabr de Vitória(eu tava lá \o/!), foi mta³ gente, e todos na paz... fiqui sabendo que teve uns ae que tiveram até porrada... a galera daui é fissurada em tibia, é só por uma em Vila Velha(Municipio da regiao Metropolitana) na Praia da Costa ou lá perto do encontro que teve na época das eleições... pode crê que vai lotar, PLX traz lanhouse tibiabr pra cá, tem até um cara aqui em vila velha que tem MPA e MMS!!!!
e respondendo o tópico acima do Arkrantos Gruziel, a lanhouse não é só um brinquedo pra ele, é um empreendimento... ele provavelmente deve ter pegado parte desse emprestado pela Caixa Economica federal, que tá com juros baixos, e desembolsar 50 mil reais nem é tanto assim, seguindo esse mercado promissor de lanhouses
Vo instala um keylogger ae
HEUISAHEIUSHE
Woow, Lan House bem legal e ainda na frente do Mc'Donalds vai fazer o maior sucesso :riso:
Parabéns ai Admin. ;)
Massa, aqui no Paraná =D
Faz uma em Curitiba agora xD
Se fosse mais perto eu até ia visitar =p
Quanto é a hora? =O
Dale tibiabr parece bem organizada essa lan keria uma em Recife :rolleyes:
Mto show os computadores da lan,
tem que abri aqui em vitoria, além de faltar lan house de qualidade
tem mto publico, principalmente c abri na praia do canto ou jardim da penha
É a melhor Lan House !
Parabens Tibiabr ;P
Mas só falta em São Paulo e Rio de Janeiro!
hehehe!
Amo vc :*
Bom, como todos sabem, há muitas pessoas q vão em lan houses apenas para botar keyloggers e pegar a senha de outros para hackiar, como essa lan house da prioridade ao Tibia, acho q no final de cada dia, ou a cada 3 dias, poderia haver uma "limpa" nas máquinas, para eliminar keyloggers, assim ninguem seria hackiado na lan. Deixo aqui a minha sugestão. Espero q a próxima seja aqui no Rio. :)
Boa sorte com esse novo empreendimento do TibiaBr, tenho certeza q a lan vai ser um sucesso.
Magic Tyffe~
aff fico rox a lan mais pena q eh mto longe
=/
gratz tibiabr
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Admm plz abre uma ake em Goiania-GO
plzzzz
eu vo todo dia mesmo q ela seja longe daki de ksa
omg plz
tibiabr kd vez mais evoluindo
muito bom isso
instala uma lan dessa em sampa q vai faze sucesso pa kct.
ou se preferir em capinas, antes q de um motim aki q desmontem a lan daki q quase naum existe mais LoL
nice cpu S
É, pra alguns tibia é muito mais do que um jogo. Eu duvido que qualquer outro MMORPG tenha uma comunidade tão grande e dedicada como a do Tibia.
Parabens TibiaBr, Parabens Ander, Parabens a todos que ajudam o TibiaBR a crescer cada vez mais #)
N-goBack = no KL plz, virus, blabla bla, etc
x.X
alguem jah penso nisso :confused:
Se é Lan House TibiaBR... Vai ter só Tibia pra jogar? /retarded
Botar esses fan art horrível nas paredes não ficou legal.