Pois é.
Parece que ela estrago sim.
Synter
Versão Imprimível
Pois é.
Parece que ela estrago sim.
Synter
axo q nem tanto.. seria um forma d abaixar os pressos dos produtos soh issu
:cool:
EU Q fasso -.-.... ai c apelo neh mano?Citação:
Postado originalmente por Master Bryan
-.-
Infelizmente...no nosso caso....
acipéuma empresa...visa lucros...acredito realmente que ela não se importa se um noobzim lvl 10 achou um dh , pra falara verdade é até melhor poruqe vai estimular o cara a jogar mais econsequentemente comprar uma premium
É um erro...há outras forams de chamasatenção de noobzinhos... como a boh por exemplo..aliás todos os noobzinhos só falam em boh... mas agora pra dar iten realmente que popssuem um grande valor... como dh ,tb ja é demais...
Algum departamento da Cip não funciona sinceramente...itens raros ..deve sim existir... como th,ghentre outros...isso torna o jogo masi atraente para quem ja joga a um tempo enquanto os novatos de fato não sabem nem o real valor de tal item .... que façam eventos sim ..mas não coloquem itens overpower em presents que dropa de tibiabug ou hydras porque isso só piora a meu ver e ao ver de muitos..
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por D4rk L1vy
Se eu tivesse o controle da Cipsoft a primeira coisa que faria seria mudar as quests.
Provavelmente deletaria todas as atuais e colocaria outras com mesmo objetivo porem diferentes,as quais demorariam meses,anos para serem descobertas,muito compridas e complicadas.
Mais o menos na escala (fanfare quest 4 horas)
Pits quest (50 horas)
Quest com grupos e objetivos dificeis,não apenas
(entrar,matar,abrir o bau,sair).
@Topico
Duvido que saiam muitos rares,vao sair uns 10 itens bons no maximo por server,e tem mais,tibia muda os servers mudam,chega numa etapa que a economia acaba e os jogadores tem que entender que numa determinada "idade" o server não da mais lucro e se da é muito pouco,economia é bom mais por mais que ela esteja baixa se voçe bolar uma boa estratégia sempre vai conseguir pagar seus custos e upar.
Ou seja TEM como fazer tudo que voçe faz com uma economia Horrivel,voçes so tão mal acostumados de jogarem lucrando.
tem gente fazendo tempestade em copo d'agua
essa bag ja é dificil de cai
mesmo assim não é garantia de iten raro
ja catei 2 bag dessa
uma veio rocket na outra veiu u chapeu de aniversario
para de reclama um poko e vai upa
Eh a vida
eu axo q n esta estrando pq sao mt dificeis de cair e sendo lvl baixo eh mt dificil de pega vcs so qrem acabar com a felicidade dos outros se um lvl 10 pega uma bag red e cai um loot bom sorte dele duvido se vcs tivessem pego um presente vermelho vcs n estariam aki reclamando deixem os outros serem feliz
kra a cip ker ferrar o jogo dando item foda pra noob, além d kebra economia eles ganham + dinheiro né, e é nisso q eles pensam + pa's
Primeiro: Eh fohda conseguir as bag. Num eh facim naum.
Segundo: Vc fez esse topico pq nm ganho nada.
Now
galera nao sao com as invasoes q acontecem q dropem item ...
a surprise bag q dropa item e apenas a red bag surprise ... q ela cai de bixos nao de primitive etc ...
akelas q caem de primitive etc ... sao akelas surprises azuis q nao dropam item ...
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por cHAPELEIRO
cara, lê o tópico depois posta aqui
1 coisa pra isso td ter acontecido....eles taum festejando enxendo a bixiga de shopp e os nego ai peganu td q eh iten sendo q nois rala pra cata
acho que tudo isso é mimimi afinal a frequencia d items raros em red bag é insuficiente pra quebrar a economia....mas a inveja mata neh ;>
MEU AMIGO LAH DE DANERA FOI PA UMA INVASAO DE PRIMITIVE
CAIU AOL
O.0
CIP NOOB PLX
Citação:
Postado originalmente por Laylon
tsc tsc tsc.. eh bem a CIP msm q eh noob,neh?
para de inveja mlk.. pq vc nao vai matar os bichos pra pegar as bags pra ver se dar sorte?
vc acha q vai mudar alguma coisa vc vindo aki demonstrar a tua inveja?
vc soh vai mostrar q eh um NOOB cheio de inveja.. assim como os outros e o autor desse topico..
Perdedores q nao conseguem matar um primitive.. e se mata.. eh um azarento q nao consegue pegar nem um pig
tenho pena de vcs.. noobs pé friu!
:mad:
Ta certo que é aniversário do jogo e tal, mas dar esses itens de mão beijada é demais...
Se pelo menos houvesse eventos para os jogadores disputarem os itens, mas é mais fácil pra eles colocarem dentro de monstros e pronto =]
Dard* :)
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Entaum vai lah matar os monstros.. =)
se vc achar varios itens raros.. constantemente.. com uma certa facilidade..
Ai eu retiro TUDO q eu disse..
mas caso contrario.. nao passa de um invejoso q nao consegue matar os bichos e q nao tem sorte pra pegar nada..
;)
OMG, to com inveja de itens de um jogo que não jogo há mais de um ano =O...Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
...
É muito mais interessante fazer algum evento na qual o cara possa ganhar os itens do que colocar em monstros...
Citação:
O simples fato de vc nao jogar a mais de 1 ano.. nao tira a demonstraçao da tua inveja.. e por mais q nao seja..
vc nao joga mais... vc poderia reclamar se vc tivesse lah tentando pegar os itens e talz..
Se vc nao joga.. pq vem aki falar mal de um jogo no ql vc parou?
Se vc tem ideias boas para o jogo, pq nao vai no site oficial e vai postar tua ideia no forum?
Mas vc acha mais facil vir aki falar mal,neh?
vc ganha muito com isso msm..
;)
a dsm vem sim, mas demon helmet tem qse ctza q naum... mema coisa q vim sov, sca e etc.
mas tah mesmo estragando o jogo ¬¬
O mesmo digo de vc tentando passar moral em mim ='(Citação:
Não jogo mais mas ainda acompanho de longe o jogo, por que ainda o acho bom, mas vontade de jogar não tenho...
Pra que perder tempo tentando postar lá minhas idéias?¿ É sim mais fácil encher o saco aqui =D
mlk se vc ta falando sério com isso to meio bolado posso ser noob de lvl pq meu char é lvl 25 + so muito esperto e vo ficar en thais esperando invasaum pq em astera ta tendo direto torce pra mim pegar algum item bom se eu conseguir aviso vlw pela noticia! XD
Citação:
Pois eh.. nao tenho oq dizer..
vc nao eh nada mais nada menos do q a vergonha em pessoa de ser um jogador BR..
Parabéns senhor pela lição dada à mim e por desviar do assunto principal do tópico =/...Citação:
Só dei minha opinião sobre a "criatividade" da CIP em relação à isso, mas se agoea acha que eu osu uma vergonha, fazer o que =/...
Nem desviei nao.. ainda estou no assunto.. ;)Citação:
Estou falando do qnt eh inutil vcs virem falar mal do jogo soh pq nao conseguem pegar os itens raros..
Mas se tratando de VC.. q nao joga.. entaum vc nao pode reclamar de algo q vc nao tentou..
Ainda estou dentro do assunto..
dando a minha opiniao sobre as coisas q saum ditas com relaçao ao topico.
Sem fugir do assunto..
tsc tsc tsc.. tem muito q apreder msm..
Cya.. vou ver outros topoicos.. esse aki me da gastrite..
U.U'
ei me diz o site que vc viu isso que quero ver tbm pq ta muito loko isso! flw me manda o site!
Vc tbm =/.Citação:
Vc não desiste... Gostei de ti!
EDIT...
Opa, errei...
Link errado Dard :cool:
E quem disse que Dard tem vergonha de ser player BR?
Somos a maior comunidade do Tibia :D
Sobre presente bags que ainda não falei nem comentei no topico.
Eu gostei, acharam um jeito de deixar pra sorte uma coisa importate que todos podem ter, não só hl's.
Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Seu debil mental, voce fala como se todas red bags dropassem item raro.. pra vc te um ideia é uma dificuldade de cair de primitive ou até de warlock, sem contar que alem de ser dificil de ser dropada, é dificil de cair um item decente nela.. ou seja.. PARABENS PRO NOOB Q TEVE A SORTE.
num to nem ai pah essas invasões e pra esses itens raros, quero q se foda jogo tibia pra me divertir e to nem ai pra economia... :P
Se vc pensar.. Pits of inferno tem muito qubra-cabeça.. se nao tivesse spoil muitos mundos nao teriam feito.. entao nao fode.. Pits é uma quest bem feita.. mas ninguem pode vencer o spoil.Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
ses sao reclamao msm, q se foda o resto oq importa eh vc se o teu colega de jogo fika se mostrando jogano na cara n eh teu amigo .... isso eh 1 comemoracao se noob axo eh pq deu sorte .... jogue vc msm nao pense noq os otros noobs digam .... hehehe isu eh 1 jeito q eles axam q tao comemorando... isso eh ate superavel jah q n vai dura pra sempre +oq nao da pra superar eh por runa por hotky... ( no coments)
Demon Helmet? OOOoo
Citação:
Postado originalmente por William.Ferreira
Cara, cala a boca mano, num fala de que você não sabe...
Isso acaba prejudicando muito a economia, só em pacera caiu 4 Violet Gem, sabe o que significa isso? Que ela deixou de ser muito rara, agora qualquer um que tenha grana vai lá e compra por 200k como se fosse comprar runa...
Isso desestabiliza o mundo, antes dessa merda de bags só tinha 2 Teddy bear em pacera, agora tem uns 6 já, se não tiver mais, e Stuffed Dragon? Também tem varios agora...
Ou seja, esses 2 unicos Teddy bear, mesmo não sendo anihilato bear o pessoal vendia a 200k, agora desvaloriza o preço deixando ele mais barato pra venda...
Se você não se importa com o jogo, vai no OTServer e cria um mundo só seu, que tenha itens infinitos e que você seja o TOP, porque aqui nesse mundinho chamado Tibia meu amigo, as coisas são diferentes
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Q e conomia rapaiz?
vc acha q isso vai durar o ano todo?
se liga,neh?
vai fzr um char e tentar pegar os itens pra vc ver se a economia vai ser afetada msm..
Esse papinho ai nao tem nada a ver.. vc fala isso pq nao consegue pegar os itens.. jah tentou matar o bicho pra ver se vc da a sorte de achar o loot?
Vai tentar primeiro.. vai ver se eh facil de dropa ou nao..
Nao eh pra qlqr um pegar esses loots nao.. eh pra qm pode.
Citação:
UAhsuAHsUAhsauhsuah
Então vamos no site do Tibia fazer uma campanha
TIBIA FREE ITENS VERSÃO 8.0
TIBIA FREE ITENS VERSÃO 8.0
BASTA MANDAR UM EMAIL PRA GENTE E GANHE UM THUNDER HAMMER
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM
Cara, se você também nao liga pra economia, vai jogar OT junto com ele e avisa aqui no Forum o IP pra gente jogar também
O que era rarissimo deixou de ser raro como Demonbone amulet (você não deve saber nem o que é) violet gem também eram poucos que existiam, agora OBA, TODO LEVEL 10 TEM UMA VIOLET GEM
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Finalmente alguém que concorda comigo (Y).
Mas fazer o que, é que essa é a única maneira deles pegarem estes itens Icenbolt... nem repara.
Tipo eu curti pq ta mais facil conseguir essas coisas q eh quase impossivel pra lvl 100-
eh MEIO bacana, mas eh claro q acaba com a jogabilidade dos HL :P
Bye ._.
Esqueceram de citar a MPA também. Mas eu não acho nada de mais. Como é um update de aniversário do Tibia.com, é legal essa ideia de "deu a louca na cip" e colocar esses itens pra dropar nos bichos. Primeiro que pra matar um Hacker, Undead Minon, Quara, Flufly ou Minishabbal já num é qualquer level 40 que consegue. Outra é que a possibilidade de dropar isso também num é lá tão comum. Um camarada meu level 121 já matou uma porrada de vez o Minishabbal e o Flufly e ta cansado de abrir e ter bolo só. Conseguiu apenas uma Gem até agora?! =/
Portanto, nada demais. Vai daquele que for mais esperto mesmo, independente do level, da pra ter qualquer item bom!