hahaha, mais num é? nunca se sabe agora né!!! o tibia deixou todos os q moreram com medo de jogar POS update!
Versão Imprimível
hahaha, mais num é? nunca se sabe agora né!!! o tibia deixou todos os q moreram com medo de jogar POS update!
to vendo que vamos passar o natal sem new e xeio de bugs...
ainda bem que to afastado do tibia...
Eu troquei de Pc, vlw se naum eu ia me ferrar XD.
Tenho que baixar tudo de novo, desde o Tibia ate o discador Gratis :o do IG :eek:
Morri pra d-lord, perdi boh, c legs, 4bp de sd,3 de mana fluid, e 6 de hmm, era oq eu tinha guardado pro ts, dai depois dele fui torra tudo em dl pra v c recuperava a grana, porém só perdi =\
Entaum naum adianta ninguem reclama do bug pq naum aconteceu só com vc aconteceu com vários, depois desse tombo eu penssei: perdi 4 dias de p.a economizando pras bps, e uns 15 pros ekips =\ (naum tenhu certesa dos numeros dos dias mais deu +/- .
Parei. . . 15 days left de p.a, e começei a joga Rag xD fuiz. . .
por isso q eles deveriam dar reset. ou pelomenos arrumar so individual...
nao sei..
mais acho q nao fara isso.. pq o natal veio.. as invasoes.. fez o povo pegar itens e tal..
dai nao devem fazer...
mais eu tbem tou PUTO com o TIBIA
merda kra, eu morri e foi muito pior q ter morrido... perdi minha wand, meu lvl resetou e meu ml resetou... td voltou a ficar da mesma maneira como qnd eu loguei... a não ser o fato de q eu perdi todos meus itens, inclusive minha wand!!!!!!!!!!!!!!
TIBIA É UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO TIBIA
ainda ta dando esse bug ?! O>O
Antes de postar um tópico desse, faz o favor de expicar o bug, porque ninguem é obrigado a saber o que acontece...
Eu, por exemplo, nào sei de que bug vocês estào falando...
See you...
graças a deus q eu n fui o.o
eu n conheço nenhum amigo q foi prejudicado
ainda bem =p
Já que o bug foi consertado faz tempo, o tópico perdeu seu propósito. =)
-= Fechado =-