ABRIU ABRIU ABRIU O SITE OFICIAL... 32 PESSOAS ONLINE EM INFERNA AFF
BOM COMEÇO
Versão Imprimível
ABRIU ABRIU ABRIU O SITE OFICIAL... 32 PESSOAS ONLINE EM INFERNA AFF
BOM COMEÇO
Os servers do Tibia devem tar sendo mto bombardeados e derrubados d tanta gnt tentando conectar XD, tah mais dificil d entrah do q TS no dia do lançamento huehue
Pô, eu baixou do arquivo que linkaram ai, mas mesmo assim aparece conection refused... Acho que está havendo algo como superlotação no tibia, que impede a conexão no tibia. Não sei...
bom, pelomenos o link tem 5.69mb, pode ateh ser ;)
mas download do tibia nao da, trava logo apos o download..
a CIP ta mandndo mal nessa -.-
mas da nada
eu soh vo comecar a jogar as 8 mesmo ;)
bostaaaa, ta dando "all servers are offline", mas no site la mostra 17 pessoas em amera!!!!!
grrrr
aham, eu jah baxei a nova versao
Po, que dorga baixei td certinho dai quando vo logo fica falandu:cannot connect a login server.
error: disconnected from server
alguem sabe oque eh isso?plz
Yuhu!!! o site oficial tá abrindo!!!! 104 pessoas em valoria!!! Yea!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Po cara o meu tb ta assim
bom axo que ENTREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :***
gracas a nao sei quem ae que passo o link ;)
eu abaxei o link do kual mas depois vo tenta loga da erro
AGORA SIM PORRA! VOU SAIR MATANDO NEGUINHO PRA TUDO QUANTO É LADO! E PELO MENOS JA DESCOBRIR UMA NVOA QUEST QUE JA DA UM ARMOR ÓTIMO! =) AGORA O BIO PEGA.......EU SOOU FREE ACCOUNT MAIS VAMOS VER O QUE ESSA CIP SOFT FEZ PRA NÓS FREES! SE NÃO FEZ NENHUMA QUEST BOA ENTÃO POW..AI NEM FALO MAIS NADA =)
tava abrindo.. aff.. agora num da mais.. MAIS TPOW.. EU BAXEI PELO JOGO num presiso baixar de novo naum?
ta 5 minutos parado no "wait while loading your character list"
alguem me AJUDAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
espero que naum tenha feito quase nada :}Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
pow...o meu tah dando erro num tah nem downloadando e nao tah nem abrindo o site do tibia...;(
Po, fik nakela tela de "You character list is beeing loaded. PLease wait."
Fik nisso mó tempão e dps dis "Conection failed." "Error: Conection timeout."
ALGM SABE OQ EU TENHU Q FAZE PRA CONSEGUI ENTRA?!
Affff o site do tibia ta com erro :triste: qual é CIP =/
o meu ta igualzin, socorroCitação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
O q da mais raiva eh saber q tem nguim joganu.. hauahua
qaunto mais pessoas tentam ao mesmo tempo pior, vcs ainda nao intenderam? nao adianta fica pedindo ajuda pra alguem daqui..o jeito eh espera..30000 pessoas tentando loga na mesma hora eh dificil as coisa funfa =\
Po, algm ae pelamordideus da uma luz d cm q faz essa trankera entra...
daki a poco vo sai pra ir na igreja, e dps c n der vo fik fulo
MAS PELAMORDIDEUS, ALGM DIZ CM Q FAZ PRA ENTRA, JA TENHU A VERSÃO ATUALIZADA, MAS FIK CARREGANDO A CHAR LIST, HELP
lol
agora ta dando desconect no server ;D
KRA ALGUEM PODE FALAR AI O MEU ENTRA NO SITE MAIS DIZ Q A UM ERORR DE CONEXÃO QUANDO TENTA BAIXAR OQ È ISSO?
:confused:
entreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA
QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ñ TO CONSEGUINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :mad: :angryfire
Termino o update ai deu um erro e ñ consigo mais abri o Tibia, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!PLX
Ta entrando.............ta entrando........devagar mas ta entrando.....................quase................ já foi uma parte.................. os bites estão interagindo..................... devagarinho............mas ta entrando...................
Paciência é uma virtude! Se vocês forem espertos, perceberam que se estudarem (pra quem ficou de recuperação por causa de tibia), lancharem, namorarem, deixarem que os outros entrem aos poucos, quando voltarem, entrarão na boa!
ENTREI CACETE! EBNTREI!
tenta d novo, o meu probrema era parecido, axo q igual, to tentando desdas 7, baxei agora pocoCitação:
Postado originalmente por Adrian Lion
Algm q entro posta ae plz, halp, preciso entra
Oq o vício num faz...
AEW QUEM CONSEGUI POE O LINK DO DOWNLOAD AKI PARA TODO MUNDO ABAIXAR PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS :) :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :rolleyes: :rolleyes: ;) ;)
pessoal, nao adianta tentar ;)
a CIP manco nessa ja, ta foda gente, 40000 pessoas tentando entrar, antes dava time out, agora da desconet fron server ;)
axo que os servers da CIP nao ta aguetando + por causa das atualizacoes, entao pode esperar , os servers vai ter um limite menor de players, ateh os kra arrumar + serves, mas mesmo assim, vai ser para novos mundo ;)
entao gente, ja era acabo o natal antes mesmo de comecar ;*
Por favor não postem sobre problemas. Muita gente não consegue baixar, é só esperar e tentar mais tarde. Não é INUNDANDO o Forum com milhares de mensagens que vocês vão solucionar o problema.
-= Reaberto =-
AEWWWW... que massa, ta precisando msm da uma mudadinha no tibia! haha flw
Galera, pra que pressa?
Tibia nao vai fugir, fiquem calmos.. daqui a poco ta todo mundo apreciando o Update
xDD
ALGUEM PODE ME EXPLICAR PRA Q SERVE OS FORUMS SE NUM EH PRA TIRAR PROBLEMA? AFF... Q MANEHCitação:
Postado originalmente por Anderslash
ufa, ainda bem q entrei no forum a tempo, pensei q era a merda do proxy q tava me inchendo d novo, ainda bem q naum eh, se for pra espera eu espero =P
o problema, eh q pensando q era o proxy eu desinstalei o tibia e instalei o 3.0 e naum ta fazenu u update ç.ç
OMG!!
falou tudo, kual..concordo plenamente, so q os viciados de plantao sempre querem ver os graficos, etc.. antes q os outros..
os kra (e eu tbm) tao ansiosos xDCitação:
Postado originalmente por Kual
O site tah mt lento...
Entaum, aki tah o link pro tibia 7.4 :P
Obs.:Demora mtttt!!! As vezes nem da... mas tenham paciencia!
Tibia 7.4
eu num consigu entrar ateh tenhu u link pra download, mas num dah, tah dandu disconected from the server
ALGUEM M AJUDE PLZ
o link do download eh esse:http://download.tibia.com/tibia74***** mas naum funciona =(