Hell Yeah! esse entendeu a complexidade do negocio :)Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Versão Imprimível
Hell Yeah! esse entendeu a complexidade do negocio :)Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Axo melhor eles olharem mais para os KINAS q estão cada mais mais prejudicados, Principalmente quem usa CLUB.
A CIP te dá uma CLUB pra vc começar a jogar (em rock) e nao te da a melhor arma da classe.
Creio que vão mexer principalmente nos dados dos knights, como por exemplo, danos de acordo com level.
Bom,
Coloquei em outro topico, vo por o q eu espero, ou gostaria que um dia tivesse:
- armas e munições melhores para os pallys
- magias melhores para os kinas
- rods e wands para leveis maiores, tipo pra lvl 50 , pra lvl 100, e tb dano cfe magic level, influenciando o dano medio
- casas mais caras que teriam até depot dentro delas, ja vi isso em screenshoot de otserver seria massa, acessar o dp sem sair de casa
- um sistema de compra e venda por parcell tipo vc paga pelo correio a outra pessoa aceita ou recusa, com segurança, sei la ,algo mais seguro, apesar de confiarmos nos clientes etc, seria legal algo assim
- monstros medianos novos
- invasoes mais frequentes
- bichos brigando entre si, e poder se aliar a algum grupo deles mesmo q apenas durante a briga, em pvp seria massa
- quests mais demoradas no estilo rpg como comentado
xD
Cip Cip...
eu achu que items como Warlock sword,demon legs Boots of water..(n sei escrever direito),e o mistério do Tedy num vão ser disvendados não imagina viajar de main pra Rook ^^.
mais afim quem sabe algum desses entre outros num serão descobertos as quest afinal de contas que adianta existirem mais pensando mais a fundo sò lvl 120+(e olhe là) vai consiguir cata...
mais o que sera que nus aguarda hein:confused:
enquanto isso sò boatos:10:
flws xD
Citação:
Postado originalmente por demulis
é isso ai!! finalmente algo no intuito de eliminar essa competiçaõ de level ridicula, HAIL RPG! HAIL ROLPLAYING! HAIL MYSTERIES COVERED IN DARKNESS! MAY COMES THE TIME WHEN PLAYER WILL NEED TO DECIDE FOR FOLLOW ZARTROTH OR THE GOOD SIDE!
Apostas?
Ferumbras sair de goroma se ngm for lá matar qnd tiver anuncio de evento dele
the ruthless seven ( q medo)
e mais algo revelado sobre os knights de poh q eu nao lembro nome agora e sobre os itens novos, mas nessa dos itens seriam mega quests q fica facil pros 100+ se eles formarem grupos
parece q boots of waterwalking eh pra anda com velocidade normal de baixo da agua, nao andar por cima da a agua
>.>
o nome n diz nd ;P
É? Alguém já testou? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por felipedutra
Não existe...
Você já viu algum video com ela? Não...
Eu me divirto com os caras que querem ir na Knight Watch Tower e não conseguem nem aguentar alguns DS..
Sim, Roleplay não é level, mas lembrem-se que roleplay é ficar conversando e etc, a parte de explorar e fazer quests do roleplay é necessária de poder, se você não aguenta um demon, qual o grande objetivo?
Ninguem reparo o joguinho de palavras?
Long lost artefacts..
Magic long sword? :)
Sera que eles vão melhorar as Wands / Rods neste próximo update, pois na minha opnião, um mago ou druida tendo de ficar usando a Wand / Rod no corpo a corpo é muito escroto, fora que a wand of dragonbreah dropa de Dragon Lord enquento a wand of inferno dropa de dragon, isso esta errado
Bom RPG n é isso, aguentar um demon é bom, mais igual quando jogamos OT pra zuar, level 15 matavamos level 30 40. por quer?!?!?! por causa das suas taticas. isso sim é RPG taticas pra conseguir seus objetivos, i n sair matando pra falar prum level 10 qui vc é mais foda qui ele, no Tibia ainda resta alguns qui segue um pouco de RPG, mais esta acabando, eu quiria qui a cip ajudace nisso n colocasse so qui os mais fodaum era os HL, i sim quem tem mais participação no jogo, como tendo conhecimentos de quest violentas, locais que poucos sabem, isso é meu conseito de RPG, não sei se ta certo mais ta valendo.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mensagem original de Neel lokko
seria bom mesmo muita invasão...
ataques em massa...
e o povo se distraindo defendendo as cidades...
runas voando pra tudo q é lado...
level baixo atrás jogando lmm nos bixo, enquanto
os HL blocando... um longo período de trevas seria
legal, pq voltaria a dar aquele frio na barriga de
quando voce joga a primeira vez e não conhece
nada, não sabe que bixo vai encontrar.
mesmo que eu fosse morto indo pro dp por conta
de uma invasão, seria muito mais legal do que
aquela mesmice de sempre cave - dp!
batalhas incansáveis seriam muito legais, pois
uniriam mais os tibianos em favor de uma boa causa.
quero ver revolução nesse jogo
abraço
em relação a issu
bom, eu axo q se tivesse muito atake tbm iria acabar o ttibia
vcs estaum pensando so por um lado
veja issu
qm ainda naum eh muito forte iria morrer sempre e iam cançar de morrer e aposto q ia parar de jogar tibia e iriam joga ragnarok
éclaro q level alto ia adora mais temos q pensar em geral
e tbm nimguem ia mais querer jogar tibia o cara mal chegaria
no caminhu pro dp pra guardar e puf morria
q graça tem?
bom agora sobre rook
eu naum axo q as pessoas q preferem rookguard sejam noobs
az veses preferem
aposto que a maioria deles querem passa o sporro ou sei lah qm
por issu querem jogar em rook
eu gostaria de jogar em rook
mais enjuei de lá
talvez eles prefiram rook pq eh mais facíl chegar no level 30 lah do q em main
rook eh menor e eles jah conhecem lah
bom essa eh a minha opinião
espero q respeiten ela :P
Eu seria afavor então de 1 sword lendaria por mundo talvez ;P mas mesmo assim q foc demorada.
Enfim outras coisas bem reais
São o fato de ninguem jogar role play acredito que até os proprios gms não usao do role play para banir =P.
Seria injusto eu dizer todo mundo? Axo q não eu tbm nã uso :I
Se voce se diz um jogador de role play que fala bonito e tudo mais algumas dicas
1º não shareie porque seu personagem não tem multipla personalidade
2º "visao do homen cego" ou "Bolovo quente" não serve pra role play como nickname ;)
3º Craw não deixa de ser sexo no role play ( UDHADHAUI )
bom são 3 dicas ou melhor CRONICAS para o famoso role play tente voce tbm :)
Obrigado novamente ;P
A cip poderia dar mais ekips em rook e alem dissu eu achu q seria bom ter magias em rookgaard pq nem sempre vc tem 60 gps pra compra life fluid e tudu issu seria resolvido com um "exura" e quando melhor um "exura gran" ate podendo q as pessoas pudesse4m fazer magias de "exevo con" o q seria otimo pra mim e pra varios rookers q prefiram usar Bow , outra coisa tbm poderia ter crossbow em rook podendo assim colokar um nivel de monstros maior como orc warrior pra quem quiser pegar uma poison dagger , mais dwarfs para ter uma chance maior de cooper shield , crocodiles para croco boots , amazons para crystal necklace , elfs para longsword .
precisaria tambem ter runas em rook mas com a "dificuldade" de upar ml muito maior do ke um knight , ter dp em rookgaard q resolveria o problema de muitos rookers , em vez d usar outro char como banco , casas com os preços muito mais baratos do q em main , e q fosse possivel pegar a SoF mas q soh 1 player pudesse pega-la e ela fosse protegida por 2 dragons , um caso impossivel em rook (mas por uma otima recompensa)...
bem issu é tudu q eu queria se nao aceitarem td bem
cada um tem seu gosto...
updates soa massa mais uma coisa e ruim MEU PC LIXÃO
naum tenho grana nem para comprar pão a la vem update com magias estrondosas nos graficos
knights atacam com graficos maiores
agua mais bem feita
eu so queria que paladino voltasse ao normal
skill subiss feeito tibia 7.3 coisas desse tipo e update mesmo so trazer new itens
new lugares para caçar
e tipo nesse update deviam butar tipo um
gravyard of hell -free :D-
cheiao de ghoul demon skeleton e no final de tudo 1 demon :P
issa maneiro naum :riso:
Bem ... eu n sei o q eh role play
=X
alguem pod me dizer ???
invasao de giant troll (shuaehuasheuashu)
ia ser massa :) 100000 exp u.u loot? todos itens de tibia xD
hum..
O Roleplay dentro do Tibia, não tem nada a ver com o que quer que a CIP faça, é na verdade uma opção individual . É a maneira com que o jogador vivencia o jogo que influi na maior ou menos presença do roleplay. E isso não necessariamente faz do Tibia um jogo melhor ou pior.
Eu não entendo por que tanta gente fala do roleplay como se fosse a salvação para alguma coisa ...
na moral mesmo,se tiver q voltar alguma coisa,que seja as magias ser por ml,naum aguento mais ter q pegar lvl 45 pa faze sd ¬¬
Como sorcerer sonhadora e não ambiciosa q sou, a única spell q adoraria ter seria uma magia ou runa de apagar fogo p/ uso em si mesmo, algo como um "exana pox" q usamos p/ tirar veneno, uma "antidote rune" ... mas qual seria a magia ou runa? "exana fire" e "water rune" ? O_o
O resto, assim como Tio Sorriso diz, eu concordo... Existem diversas quests que vão do "nada a coisa nenhuma" pq Simplesmente não estão terminadas ou são trechos de tentativas não felizes de quests... Coisas impossíveis, ou por acessos inexistentes ou mesmo por falta de uma linha histórica decente q dê uma lógica à quest =/
Mas um dia a gente chega lá! ^_^
eu espero q os segredos q serao revelados seja uma maldita spear eterna..
essa palhaçada da spear quebrar esta destruindo os pallys.
soh os antigos conseguem skill bom de atk e def.
os novos pallys soh conseguem, 75/40 e etc...
q raiva ter q treinar de arrow..
impossivel...
mas axo q os ghouls de rook devem voltar.
assim como mts outros monstros.
e axo tmb q eles devem fazer com q aconteçam invasoes e etc mais frequents.
pq soh tem 1 vez a cada 20 anos..
tinha q ser 1 vez por semana em cada mundo.
pra ter mais açao...
deviam expandir o mundo freeeeeee
Kra, deve ser akelas coisas q tdo mundo flava, tipo "Mace of Fury" (msm eu achandu uma versao barata da SoF :P )
Ou ate as lendas de monstros (como o Horned Fox q voltou e ateh o mimic)
Primeiro por começar com os pallys!
Vocação TOTALMENTE esquecida... e q a cada update vem se ferrando mais e mais!
Outra é essa de colocar os itens e nada de eles aparecerem...
A CIP faz umas quests meio sem perna e sem cabeça.. tem q fazer umas mais faceis com monstros dificeis.
EM OTservers, tem um script de uma Crossbow fora a normal do jogo q todos conhecem...
Só não sei o pq não apareceu nesse update!
A CIP faz praticamente tudu pela metade!
E espero q esses itens venham de uma forma otima!
PQ TA UMA MERDAAAAAA ESSA PORRA DE PEGAR A SOV OU SCA OU TH E PARAR POR AI... O MAIS LENDARIO JOGADOR, ETERNAL OBLIVION, QUASE LEVEL 300, AINDA CAÇA COM UMA MORFÉTICA SOV.... AH VAI PRA PUTA QUEU PARIU....
Fora a classe de club q ta uma merda!
Mas Paladins, nem vo falar q senão fico até amanha aqui!
Só ver no rank geral quantos kinas, sorcs level 200 mais e veja quantos pallys?... nem 5 tem....
a CIP estrago a classe dos paladinos, tbm a classe de armas CLUB, helmet é a porra do demon helmet, num tem otro melhorzinhu, a não ser os idiotas de antica q a muitu tempo g-helmet era loot de warlock que tem... fora esses mais ninguem tem!
A cip tbm deveria rever as defs, formando SETs...
A porra da demon armor deveria de cair do demon e e-plate ser item da anihi.. OUU... igual no meu OT... demon armor com MAISSSS DEFFFF que e-plate!
Para valorizar a classe de paladins q tem q pegar armaduras e não weapons para se defender melhor!
mais?
não... ta uma merda mesmo!
Em questão a PKs... eu acho q aquela merda de mãozinha para quem estivesse com ela fechada niguem poderia atacar vc TBM...
E se vc fosse pk era só fechar q ninguem ataca vc... nãoooo... a CIP tem capacidade para quem é PK não poder fechar aquela mãozinha... deixando só abertar e prestes a morrer por defensores q querem sempre o bem de todos!
fora isso tem muiiiiiiitu mais coisas...
uma delas é aumentar a AREA FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A CIP deveria se tocar que: para ter pessoas pagando P.A primeiro se agrada os free, para depois se tornarem p.a... mas nem isso tão agradando!
Sempreeee, sempreeee tem update só para P.A..
Na verdade tibia ja ERA... queremos o tibia de antigamente!
Eu acho q a Cip deveria arranja um jeito de acaba com o teleport, muito podre isso:yelrotflm (:yelrotflm :yelrotflm )
sim a classe pally está esquecida, sov não é morfética até mesmo porque você não a tem e se quiser me dar ela eu aceito, essa "espada morfética", e quem te falo que eternal caça com sov? vc acha que ele caça guard? ´lógico que não ele caça é demon e com explo.. não fala merda não.. o que deviam aumentar é a força de knight e a variedade de arma de pally, porque knight é força, é coragem, e não uma runa roxa com 3 tiro !Citação:
Postado originalmente por Finrod Elensar
eu acho as vocaçoes muito bem equilibradas, elas só tem uma grandeeeee diferença de poder em lvls baxos....
na verdade ninguem pode tirar conclusoes precipitadas,so aqueles malucos da cip que sabem oq estao fazendo.Na minha opiniao e´mais uma polemica querendo incentivar os jogadores de todos os mundos,querendo que todos descubram mais sobre a histori tibiana.A unica coisa que temos a fazer e´continuar jogando e esperar mais noticias oficias da cip.
''Sabios costumam mostar seus reais sentimentos e sao reconhecidos por
isso,entao por que os tolos continuam escondendo seu verdadeiro eu?...''
Citação:
Postado originalmente por leun
Eita lasquera!
Tipo eu quiz dizer SOV MORFÉTICA pq os knights tbm necessitam de outras armas q tem no script e não no jogo pq ninguem sabe onde ta!
E sim é claro concordo com oq vc disse!
E a respeito do eternal... grande merda se ele tem uma melhor... mas até o ponto de q se sabe SOV é a melhor arma disponivel.. ou FALADA até agora... se ele tem outra eu não sei....
Eu quero dizer q 1 lvl 300 andando com uma SOV é inutil.. pq tem muitas outras weapons melhores para ele usar!
Caso vc não entendeu... sinto muitu!
concordo(sei de tudo ki vc falou menos bob kem eh ele?)mas acho ki o ruthless seven eles nao vao por e se porem tem k idiminuir o poder deles(meu amigo tava no test server e ele viu o eternal ser massacrado por apocalipse)Citação:
Postado originalmente por Mercenarioz
"EM OTservers, tem um script de uma Crossbow fora a normal do jogo q todos conhecem..."Citação:
Postado originalmente por Finrod Elensar
jah vi esse e ele atira mais rapido...acho ki ele existe ou existiuporque eu estava falando com um kra aki no forum e ele disse k iquando ele jogava em elysia tinha um paly em carlin ki atirava 3 bolts por vez
Aham, e knight/paladin level 200 caça demona com prejuízo e 130k/h enquanto mage caça demon solo na UE com mais de 250k/h e com lucro.Citação:
Postado originalmente por HellUser
Isso é uma pequena diferença eu presumo.
bem eu axo que botaram os itens q ninguem axou num bosses fodões só isso...
mais poderiam trazer devolta as spell scrolls
e poderiam botar uma invasão em carlin
poxa legal....mas que misterios sao esses????:riso:
o problema de pally eh q pra leva bolt e arrow pega mtu OZ, eles tem def pekena d+[1 draggy hita 50 em um sorc, hita 90 nu pally]
e leva bolt e arrow eh sux...
e as vezes corre tb eh sux...
mas a cip teria q investi + em magias[pra tds vocações]
as magia devem ser tds desde o tibia 0.1 lol¬¬
a cip tem q para de:
"Criamos 1 castelo em que tem varias quests, varios bixos e criaturas novas, inclusive Hugo e os r7...Porém, vocês são criaturinhas idiotas que tem que ficar pagando para nós a premmy, tentando descobrir como chega no castelo, apenas com pistas falsas, e o castelo é impossivel de entrar.Quanto mais tempo demorarem, mais ganheremos dinhero"
Isso eh o q a cip pensa ¬¬
sobre rook
perdeira a graça, pois p grande desafio dos rookers é conseguir andar com os equips e com o dinheiro e com a comida; usar outro char como um cofre é só para os rookers iniciantes pq como o peso dos equips ñ muda um lvl 30 teria uma cap razoavel sobrando para o loot; magias para rookers, só se for necessario um lvl mais alto do que em main e por um preço maior e aumentando o ml bem mais lento do que um kina e tendo alguém vendendo mana fluid por um preço mais alto do que em main; mais monstros, mais equips e mais quests tirariam os rookers de uma vida quase monotula
sobre main
novos lugares, novas quests, e uma variedade maior de monstros pois enjoa ficar vendo o msm monstro, tibia tinha que ter 5x mais monstros do que tem hj em dia, mas monstros de todos os tipos, linhagens e força
um pessoa falo que quem tivese de mão aperta ñ poderia ser atacado assim como ñ poderia atacar e um pk só poderia ficar de mão fechada(foi isso que eu entendi), achei legal a ideia só que ñ poderia ter simbolo indentificando quem quer e quem ñ quer ser atacado
Podemos dizer que,por mais que a cipsoft tenha sempre aprontando das boas e das más pra melhoração do tibia, ela vem realizado um grande desenvolvimento no tibia.A cip tem um grande cerebro para criar coisas e podemos ter certeza que o que esperamos naum e a metade do que a cip pode realizar:o
Por isso meus caros amigos tibianos, não ha o que espera da cip.
Seja uma noticia boa ou ruim, sempre elmbre que ela faz isso para o desenvolvimento do tibia ;)
Espero que com esse novo update as coisas venham a melhora o aceso as melhores aventuras.
Gratz Cip:P
São MISTÉRIOS ù_úCitação:
Postado originalmente por hacanx
Júra?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso