já fizeram isso...
leia sobre a quest da spike sword ;)
Versão Imprimível
já fizeram isso...
leia sobre a quest da spike sword ;)
legal
sera que alguem que seja tutor pode dar uma olhada no deserto la no test serve? u.u
Ps: agora nao tenho mais duvida que o low só falava mentira...
segundo o video dele postado a um tmepo, ele sabe o caminho pra pits, sendo que estava fechado e só vai ser aberto no update ¬¬
Isso infelizmente não prova nada, pois tem muitas coisa que já existiam que agora só foram modificadas.Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
Além disso pits sempre esteve ali, SS's provam isso ( As que tem no fórum provam isso ) . A unica coisa que aconteceu é que como uma porrada de player's só uns 0.5% conseguia chegar lá, então eles resolveram facilitar um pouco. Fatos que provam isso, fizeram golden helmet na versão 7.5, e ele apareceu mais facil agora.
Será que vocês não cansam de falar mal de mim, é campeonato agora!? Eu nem estou postando no fórum, mas as criticas não param, tudo isso é amor?
não, é que quase tudo que voce fala parece que nao é verdade, voce fala historias mas que nao tem utilidade nenhuma.Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
mesmo depois desse monte de "possiveis dicas" que voce deu, pode pergunta pra qualquer um, aposto que ninguem avançou em nada na quest.
eu sei que voce vai dizer q nao vai dar spoil etc
mas ate agora voce nao falou nada do tipo, procure nos livros de X lugar. ou fale com o npc X.
Acho q o Low Soul ja pode para de menti agora
cada vez se perde mais nas mentira =]
Bem Amigos eu conheçoa a qust melhor que muita gente ..passei 2 mese dentro do dungeun se alguem quiser saber como pegar as esmeraldas e tbm a panpine da entre outros itens .. por favor .. mande uma mensagem aew pra mim ok ?
mas na verdade gostaria de trocar informações, sei como abrir a parede dasque leva aos cofins da quest mas ainda faltadescobrir como chegar no banshe se vc tbm tem informações, e vontade, vamos desvendar este mistério juntos... lembrando que só troco informações, pois foram 2 meses de estud oe guardo segredos da desert quest. .. abraço interessados msg me..
Não é verdade que o low fala mentira...
o fato é que ele diz muita coisa e no entanto nao diz nada...
ele não quer dar spoil... ele quer ajudar o cara a pensar...
so que ele acaba não ajudando... o que o thorus disse é verdade
acho que ninguem progrediu nas quest
pois eu ainda nao sei o que fazer quando vejo um buraco pequeno na rua e quero entrar nele de qualquer maneira! hehehe essa foi uma dica dele que acho que ninguem desvendou ainda...
bom é fato que ele é um grande player... e deve saber muita coisa... e sim está de parabens por isso... mas no quesito ajuda no deserto... nota 1 ou 2 no maximo hehehe
abraços!
Só para nao desviar do assunto do topico...
Essa semana no mais tarde semana que vou tentar descobrir algo sobre a quest da spike sword e a relação com o desert!
Bem vi muita gente falando muita coisa sobre o deserto mas não li tdo :P
o Deserto tem varias quests sim abri muita parte e conheço muito do deserto
tem varios lugares no meu flog
http://www.flogao.com.br/lincolnknig...o/027/56798667
tem algumas fotos ai
e a torre tem uma alavanca no deserto mas é no 1º andar e n tem nda a ve com a historia do deserto...
e a quest da spike sim, essa tem muito a ver com a historia do deserto..
a foto postada ali por "andre the sorceror" mostra drags la e talz creio q ali é a passagem para uma grande quest.... EO mesmo ja disse q "itens valiosos estao escondidos nas profundesas do deserto muito bem escondidos"..
Ja consegui abri a grade q aparece na foto q o "andre the sorceror" posto,
mas ali tmb deve abrir uma ponte e ter como tirar os wall..
mas isso n consegui ainda.. é preciso a ajuda de players mas como vcs sabem muito so pensam em lvl e n ajudam.. entao parei por ai..
para abrir a maioria das coisas no deserto é preciso a ajuda de outros players voce sozinho nao consegue pois tem alvancas etc..
bem agora vo trampa né =0
-----------------
Mais tarde quando for pra ksa posto a SS com e sem as grades dali ..
Bem como prometido tai.. a vo nessa q ts ta ai né xD
[img]http://*************************/l1ncoln_craker/ques.JPG[/img]
essa quest é díficil mesmo, mais pelo menos já é uma iniciativa boa, que vc fez.
E como vc disse, precisa de uns 5 há 7 players para fazer isso, pq sozinho não dá e cada 1 tem que ficar em determinados locais pra decifrar cada coisa.
Que item deve ser?
Silver mace, cristal mace + boh e etc ? :P
Fontes de gringos me disseram, que seja 99% provável que seja 1 desses itens.
é eu vo acreditar em voce sim, vo acreditar no seu npc elfo, e vo acredita que precisa de 7 pessoas sendo que voce nem fez a quest..Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
u.u
pra falar a verdade, não é que se rpecisa de várias pessoas
é que quandov c aciona uma alvanca, ela abre alguma coisa em outro luagr bem distante, e então, é bom vc ter mais pessoas juntas, pq enquanto uma aciona a alavanca, as outras ficam procurando o que mudou. aí a galera reunida já faz um mapinha doq ue conseguiram
sozinho dá rpa fazer, mas é bem mais demorado
Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
UEHUEAHUEAHUAEea BOA! hehehe
Mas na boa pra entrar nos rot lah.. onde tem os cofins precisa de 3 pessoas
1 pra abrir a porta que fica na biblioteca e tem que ficar em cima do slot.. outra pra descer e pegar o livro.. e uma terceira para te puxar pois nao tem como usar a corda... bora eu .. tu e mais 1 em julera fazer isso!?
Bom, até que enfim o fórum voltou... Galera, vou tentar ser bem especifico agora, até porque eu ainda não vi se mudou alguma coisa no update...
Já viram um livro falando sobre galaxias? então!
Vamos a nossa avalições lógicas. È muito mais fácil ligar aquilo ao nosso mundo real, doque procurar estrelas no tibia. Simples, lembrem do Big Ban, e oque vei com ele, com o inicio do nosso sistema solar e tals, até chegar no surgimento dos primeiros povos. Como é do feitil do tibia, eles fizeram isso de modo "Zuado", e no lugar de se formar povos, se formou rochas. Ai começa o livro sobre o big hammer e a linguagem dos Gharonks.
Sobre o Big hammer, está escrito que apenas o povo criador de um, pode faze-lo, lembra quem são?
Gharonk é um linguagem, então você pode usa-lá com os NPC's para conseguir mais informação.
Sim, não sei se o Dax já fez a quest, mas ele acertou o loot =D
Espero ter sido específico agora.
Bom ja que dizem que realmente existe uma pergunta!!
Essas outra quest tem lvl pra faze??
low soul.. eu te axu um bunda mole.. q vai na biblioteca de jakundaf..
fuma um baseado e vem aki viajando na farofa..
ahUAHUhauHUAHUhauhUHUAHUhuaCitação:
Postado originalmente por Lord umabel
Este se SUPEROU mano, foi a melhor critica que eu já ouvi!!!
Bom, mas agora vai me dizer que eu não fui especifico o suficiente!!
Pois bem. O deserto foi feito de teorias zuadas da criação, todas elas, é facil encontra-las e decifra-las pois são de conhecimento de todos.
Procure sobre as teorias das Galaxias ( Big Bang ) antes de começar a procurar algo mais avançado! FLOW galera!
Citação:
Postado originalmente por Lord umabel
hauhsauhsuahsuahs..
Affe, affe... Eu nunca ri tanto ao ler um Post velho, não sei se é engraçado ou se é tosco, mas que me provoca risadas, provocas...
Quanto ao Dax... e ao Low.. e a qualquer um mais que diga já ter feito a Quest.. Lol, o meu Quest Log deu pane, não aparece nem 10k Quest, nada, nada, nada... Enfim, se o de vocês tá igual, continua na mesma...
E nossa, que estranho, aqui o Low fala algo, no Questibia.com ele fala outra coisa... Eita.
dae galera, hj estava eu explorando deserto para ver o q tinha mudado depois do update, vejo q naum mudo muitas coisas alem do grafico, parece tar um pouco mais aberto tbm...
mais quando estava indo embora eu fui nakele lugar onde dece ta cheio de fire devil e abrindo akela porta tem um livro falando sobre alguem n me lembro agora, enfim quando eu ando um poco pra >>> direita eu vejo q sumiu ma lavanca q era muito usada, mais eu não sau funçao agora.
alguem que lembre pode me falar qual era a funçao dela?
vlw
flws
é 2 so =D da pra usar rope sim, eu te ajudo quando te ver on u.uCitação:
Postado originalmente por YoshimitsU
pode ate ser ja q no livro fala q as rochas vem da areia. Mas eu acho que certos livros do deserto são apenas "piadinhas" ;PCitação:
Postado originalmente por Lowsoul
Assim como em thais fala num livro que a teoria da gravidade nao existe, fala que as coisas vao pra baixo simplesmente porque é pra baxo que fica o inferno.
voce falou que precisa começar pelo basico, nao teria como a gente avançar um pouco? =/
eu to na mesma desde que vi seu 1º video..
ou apenas falar por onde começa a quest, se começa pelo lake amroos, pelas poções, por esse hammer, pela sequencia de alavancas pra acessar a banshee, indo nos trolls de thais, em poh ou em algum otro lugar
falou xD
flw
a alavanca sumiu!?
LOWW diz aew... agora que nao existe mais alavanca para que ela servia!?
THORUS... vamo marca de ir la sem falta...
e Low denovo...
so me tira uma duvida... se eu usar a gharonk com os dwarf de kaz... estou no caminho certo!?
PELA AMOR DE DEUS, QUAL ALAVANCA QUE SUMIU???
Bom, se falar gharonk que os Dwarf, o máximo que vai acontecer é você ficar nervoso, porque responder eles não vão.
low, sei que vc eh uma pessoa culta e sabe escrever bem, mas voce so fala as mesmas coisas sempre, ta certo q vc naum vai dar o seus conheçimentos de mao beijada pra nos, mais faça algun vidio q prove a tudo q vc falo ateh hj, apenas provando do que vc sabe, pode ser qualquer coisa q naum ira facilitar o nosso raciocinio...
tpw vi seus vidios mais foram bem duvidosos, 1° n lembro direito pq faz tempinho jah q vi mas vc faloo tudo o q tinha no erig e no 2° tbm, no 2° teve uma parte que vc ia mostra algo importante na cave dos fire devil onde pega a spike dai n sei oo q houve e vc desistiu, eh sempre assim na hora H vc desiste, assim eu tbm posso fazer um vidio falando q sei muito.
veio eu não sei se vc sabe realmente sobre esse deserto, mais q vc sabe engana isso sim hehehe... vc sabe usar bem suas palavras para fazer um nice post, e vc deve ser um bom jogador de rpg gratz :D
@topic
no caminho da 10k quest no ultimo andar antes de chegar na salinha das voc, virando a direita tem um lugar q da pra dece com exani hur down cheio de fire devil, entao, lah tinha uma alavanca agora n existe mais, colocarao uma rocha de terra n sei direito como explicar direito, mas vc sabia qual era sua funçao? eu acho q sabioa mais n lembro mais hehhe vlw galera bora completa essa quest1!!!
putz é porque mudou o sprites ai o novo sprite cobriu a alavanca ;SCitação:
Postado originalmente por Ghottar
acho que vai ter que ser reportado pra algum gm u.u
vc deu look la? derrepente a alavanca soh ta escondida em baxo da pedra, como esconde bags em baixo de arvores ;P
Tudo bem então amigo, mas creio que não, pois aquela alavanca não era muito util. Lembro-me que usei ela para pegar uma "key", se não estou enganado, realmente não lembro mais, amigo. Desculpe-me, mas esqueci os procedimentos, mas tenho as 6 chaves... hehehe realmente não posso lhe ajudar, explorar-irei o deserto novamente algum dia desses. Passar bem e boa sorte.
eu nao duvido de nada!! apenas quero que ele mostre um video
de 3 segundos se for necessario e que ele mostre a tao grande
e que todos querem big hammer!!
ah e outra coisa!! li uns topicos atras e vc disse que o loot nao era nada muito valioso mais que era raro!! e agora nesses ultimos disse que podia se boh
silver ou crystal mace!! te decide!!! afinal é valioso ou raro??
Vejo que sua mensagem conresponde ao lowsoul, então use algum tipo de referencia a pessoa, por exemplo: use o "@" q corresponde a resposta a pessoa ou até mesmo na hora de responder a pessoa use "citar" para indicar q vc está se refirindo a mesma, obrigado.
porque afinal seu post foi muito confuso...
:p
a minha msg obviu que é pro low!!
pq so ele tem a big hammer!!
ou vc tem?? so ele fez a quest!!
ou vc ja fez tb??
tp, mano respeito o low e n eh por isso q vou jungalo de modo errado, acredito q n existe nenhum "big hammer", eu n sei talves possa existir, tente em kazz eles sao os criadores das hammers concerteza eles sabem alguma coisa sobre a big hammer se realemnte existir, mas creio q n exista naum. Existe uma Hammer ela talves possa servir para algo util em relaçao ao deserto, tbm a spike sword q se pega na quest pode ser util para algo, mas estou apenas supondo, não venham me culpar se nada der errado. Mas pra falar a verdade estou falando isso sem fonte alguma, então não suponho q faça isso... hehe bye
Bom... comecei lêr hj o Forum... por que faz um bom tempo que eu tbm exploro a desert...eu li todas página (uff) e tbm estou no mesmo... com as 6 chaves... e quanto a Big Hammer Gotthar nao precisa ser um item especificamente chamado Big Hammer, como você sabe é um "Martelo Grande" que pode ser muitos itens como o GiantSmith Hammer (me disculpe se estiver errado) e que pode ser pra quebrar uma das pedras que tampa um caminho.
Eu acho que as coisa q low fala sim, tem muito a ver e ele intende muito da desert... e vocês intendendo menos querem criticalo... ele ta tentando ajudar... mais não vai da de mão beijada, ele quer que vocês tbm penssem como ele deve ter penssado muito pra terminar ou chegar até onde chegou.
tipo eu acho que quem sabe menos é voce, quando voce souber mais da historia voce tambem vai descordar dele ;)Citação:
Postado originalmente por Drabekai
como podem ver a alavanca continua la nao sumiu nada =p
uma coisa que eu acho muito estranha é a caverna na parte oeste do deserto <<Citação:
la tem umas poison spider e mais nada ;S
Pelamor tem gente mintindo pra kcete aqui..
falando sobre quest q era n sei onde e mudou mas nda a ve..
e uma coisa tenho q fala.
"C VC FEZ POSTA SS N PRECISA DA SPOIL SO PROVE OQ FALOU,SENÃO VC SERÁ CONSIDERADO APENAS MAIS 1 MINTIROSO"
isso ta faltando em muita gente
bem vo posta aqui umas ss do deserto..
lugares e enigmas como o hall of the lost doors q cada placa diz q o tesouro esta atras de
determinada porta mas ai vc entra e nada.. isso é um enigma e creio q nao seja muito dificil de desifrar
só todos se ajudarem por isso vo posta as ss c alguem sabe algo sobre o hall posta ae..
ah o hall é a ss q diz desert part 2 numeros 1,2 e 3..
Lembrando q os teleports q aparecem ali são parte da quest dos 10k 1 teleport para kda vocação passando ali vc descobre q item usar para quest dos 10k. mas isso mta gente nao sabe porq pega spoil.. mas os 1º tiveram q passar por ali para descobrir..
e quanto a ultima foto q eu ja avia postado ela é localizada na quest da spike e as grades eu tirei utilizando o deserto.. por isso postada aqui..
[img]http://*************************/l1ncoln_knight/56652853.jpg[/img]
[img]http://*************************/l1ncoln_knight/56798667.jpg[/img]
[img]http://*************************/l1ncoln_craker/ques.JPG[/img]
Realmente essa cave é estranha Thorus...
Deve ter algo ali... ou nao... ahhhh olha só...
O low sabe muita coisa e parem de criticar ele...
só que ele nao ajuda ahhaha mas mesmo assim
eu não paro de perguntar!
auiheuahe a alavanca ta escondida , por isso achei q ela tinha sumido...
eh verdade Drabekai pode estar certo em relaçao a "big hammer" pode ser qualuqer tipo de arma...
poise ta escondido!!
e outra coisa!1
o low ja foi pra poi segundo ele!!
e disse que tinha bixo foda!!
mais so lvl 80 passa
como isso?
se for verdade que ele foi é pq de acrodo com as historias pra entra em PoI tinha ki te mta cabeça pensa a lot..
nao sei si existia poi jah..
mas o tumulo de goshnar pelo menos sim =]
i a cip veio com essa palhacada de lv 80+ pq kiseram bota uma quest nova totalmente diferente
i com tantos times ki jah exploraram lah nao eh estranho ki ngm axo os ruthless seven?
pq será?
de acordo com TODOS os npc i livros os ruthless seven tinham robado a excalibug i tinham levado pra pits..
mas cade?
soh vieram com essa palhacada de itens novos ¬¬'
i n vem me dize ki akela espada nova é a excalibig ki eu do um soco
alguem ja viu uma grande arvore la dentro do deserto ?:
eu sim P
realmente a uma quest la dentro
obs ainda nao completei quem sabe um dia
O.O como disse nosso amigo Lincoln Knight, n precisa dizer coisas sem provas, tem uma ss provando q a uma grande arvore?Citação:
Postado originalmente por rafacvk
sim tenho provas um video nao foi feito por min mas usei como spoil para chegar nao garanto de postalo mas se achar eu digo por aki e peço alguem para host no tibia br
como te disse nao fiz a quest , nem estou inventado historias fantasticas sobre a possivel quest la .fiz apenas uma pergunta direcianda aos "grandes roler players" q vejo aki no forum
pois muito e dito nada provado