pally só sabe reclamar
Versão Imprimível
pally só sabe reclamar
vamos dizer que seria melhor c vc pudesse mexer o corpo caso vc tenha dado + dano ;)
devia msm, qnd eu mato bixu e ele fika em buraco d rope eu tenhu q espera 10 sec pra pega o loot ><
Realmente essa foi pra quebrar com os pally. Tava até encarnado em joga com 1, mas depois dessa nem pensa, só pra acabar com o cara!
É, mas agora tá foda, mesmo. Paladino todo ferrado e a CIP ainda deixa eles esperando 10 segundos para pegar a própria spear...Citação:
Postado originalmente por Yaten
putz antes era Need For Spear
agora já ta no Need For Spear Underground :O
Cara, ate pareçe que você não conheçe a Cipsoft, Ela sempre resolve um problema, criando mais 2.
@Topic: putz cara, ja tinha pensado nisso, o jeito e esperar mesmo :X
[]'s
tipo
eu jah havia criado um topico sobre o assunto antes do update 1 ow 2 dias depois q falaram q ia ter o sistema de loot... mtos me criticaram e me xingaram falando q kem matasse o bixo ia pdoer mexer... tah ai a resposta pra kem em critico...
vo postar o link do topico onde jah foi dicutido e ate apresentadas alçgumas soluçoes...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108276
tipo
sobre ter q esperar ate o proximo update para arrumar isso n sera preciso... eh soh vcs se lembrarem q no ultimo teve 2 minor updates para arrumar o update...
espero q a cip arrume isso senao no proximo new server n vai ter pally!!!
Bom eu explorei Liberty Bay por algumas horas enquanto realizava uma serie de quests, mas o que me chamou + a atenção foi o o RPG contido em pelo menos uma delas. Aqueles que reclamão dizendo q o o role play morreu estão muito errados, pois o role play esta vivo e cada vez + presente no jogo. Agora não sei se é spoil mas achei massa uma tartaruga gigante que achei em uma ilha e ainda + dps que descobri o q ela faz... ^^
Hauehuaheuhaue, boa boa. Sou novato no Tibia, essa eu nunca tinha ouvido falar.Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Citação:
por isso que seu lv 100 eh kina lol
pena que eu não so pacc para poder explorar =[
Ih, moço, mó role play nesse update...
Fiz um monte de quest, e pretendo fazer +.
O foda é que tem que fazer a explorer society quest para ter acesso á areas e a quests :S
Flwz
[]'s
Max:eek:
cara vc jah logo no tibia depois do update?? pelo q vc tah falando n?? se n tivesse tido update ainda vc ate poderia falar isso... mais como jah teve vai lah fazer o teste e depois vem aki me contar se vc cosneguiu mexer o bixo q vc solo!!!!Citação:
Postado originalmente por Standard
Citação:
por isso que seu lv 100 eh kina lol
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 120 segundos.
aff eu digito tao rapido assim?
Need for spears underground.
Need for throwing stars underground.
Need for updates para paladins underground.
fiko loko msm o update...
eu ainda n fiz nenhum quest!! n consegui... a unica ilha q eu consegui ir foi pra treasure isle... do resto n consegui...
Citação:
Postado originalmente por BigBoss
Esta frase estupida, tonta, mal pensada, e idiota se justifica pelo fato de vc ter começado no tibia 7.3 ou pq vc eh muito noob
@Tio Sorriso
Era boa a epoca em q eu matava gs no lvl 15 com spear em poh!!!
Nakela epoca os kians eram prejudicados!!!
a Cip soh balanceo mais as vocações emboras algumas coisas n deveriam ter sido feitas!!!
ela nada non?
espero q nao seja spoil
pois há uma foto disto
as quests para chegar a tresure island sao muito lokas pelo geito!
Reportei isso como um bug pelo Tibia.
Pois realmente é uma injustiça.
Só que tem aquele problema
Se não pode jogar nada em cima do monstro durante 10 segundos
Como então a spear ficaria em cima? :S
Ela vai ter que pensar em algo... :)
Vcs tem que procurar solução, se ta la matando os troll porque enquanto vc mata ele, vc não pega suas spear? Vai ficar apenas algumas ai vc vai matar outro, e nesse tempo vai dar os 10 segundos e alem disso os bichos se mexem, as spear vao ficar tudo espalhadas.
Por favor clique no ícone 'resposta rápida' para ativar a resposta rápida
O mais legal dessa tartaruga é pra onde ela pode te levar :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por BigBoss
Akeles que visitaram meu flog poderam entender melhor
kaoakoakoakoa!!!
Marketing Roxxx
²Citação:
Postado originalmente por Loyality
voce comecou no 7.4..........Citação:
Postado originalmente por Zephon Nathan
Seguinte, todos aqui já sacaram que você é um sharer de new server, não, essa frase não foi estupida, e sim seu comentario que foi.Citação:
Postado originalmente por Loyality
Noob é uma pessoa que fala a merda que você falou, update foi OTIMO e sim, tem muito rpg imbutido nele.
Um dos jeitos é matar o bicho com uma arma de club,axe,sword quando ele estiver no red
Eles tentam estragar mas a gente supera ;]
NyltrO
PSvire pally e pare de postar bobeira ;*Citação:
Por favor voltem ao assunto do tópico.
Gostei du update soh ki so free =\ E achei os Rots mto estranhos + eh bom varia um poko (parecem mer**) :P
hmm
mas pelo q eu entendi ao ler sobre o update, antes do mesmo acontecer, o player q matou o bixo nao consegue mover o msm ?
axei q durante 10 seg. só ele conseguiria mover, e nao o corpo fikar imóvel durante 10 seg.
=]
aff ...
net lerda
sairam dois posts
to editando pra nao fikar a msm :P
ultima msg =]
Sim mto bom..
pena que não estou sendo mto inteligente.. e como não fiz a explorer aidna tenho umas desvantagens.. mas achei coisas interesantes.. e caguei num tal de demon
Isso não quer dizer que eu não saiba como era antes.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Quem acha que Tibia tem RPG hoje em dia, nunca deve ter jogado outros jogos, pelo jeito.
Loyality
Eu não te conheco e nem sei se a minha habilidade em tibia é boa a ponto de não ser noob. Mas eu te digo uma coisa, eu ja jogo rpg e video games muito antes de vc nascer.
Um outro comentario que eu queria dexar aki é sobre rook. Acho que depois de anos sem mudar nada eles atribuiram uma quest de addons la. Anos vendendo peles de rato e so hoje eles conseguiram criar uma roupa com elas...
poxa foi a pior coisa que fizeram no update quem concorda comigo aew?? a stamina foi a pior coisa! Poxa conserta umas coisas e entorta outras pff
sharer/botter detected.
Meu, 56 horas!!Só se vc shareia, ai sim foi rum :rolleyes:...
Dard* :)
se axa mesmo q o kra lvl 21 eh sharer? :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Soulzim
e nao.. eu gostei vai diminui mto com os powergamers :rolleyes:
flws
foi uma das melhores coisas do update
vai te muito sharer nervoso pq era so com isso q eles eraum alguma coisa no jogo