:cool: só tendu uma experiencia de + de 50 anos msm pra ter força de vontade desse jeitu parabens cara rumo ao topo gogogoggogo!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
:cool: só tendu uma experiencia de + de 50 anos msm pra ter força de vontade desse jeitu parabens cara rumo ao topo gogogoggogo!!!!!!!!!!
Aí vai minha SS. Rubao, veja lá o que vai fazer com ela ein!?
Aproveitando, GRATZ SPORRO!!!
E Rubao (Ipaminondas) GRATZ também, pois fazer quase 40 mil num só dia não é para qualquer um.
[ ]'s
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/k...umminoemRo.jpg
vlw consegui completar as ss de todu mundu o desenhu talvez fike prontu hj só vou adiantar q o grafico do desenhu tirei do avatar do locke flw........ :riso:
Legal as Screenshots de vocês, pessoal. Orc Spearman na torre das Wasps... Oh, meu Deus! :riso:
Puxa, e o Sporro não cansa mesmo. Está na cara que ele conseguirá o Level 50. Sinceramente, não esperava que um brasileiro atingisse esta Level tão rapidamente.
E o melhor é que sei que tenho um pouquinho de contribuição nisso. :cool:
Mas parabéns, cara. Continue assim. ;)
<Ranking Atualizado>
=p.essa eu quero ver! vai ser montagem então né ? sobre essas imagens que nós passamos :)Citação:
Postado originalmente por Grafite
Citação:
Postado originalmente por Sporro
Saldações nobre amigo Sporro, fico feliz em saber que pessoas experientes tbm jogam tibia como Hobby ... tenho um amigo em Pacera que também tem sua idade (50tão ^^) Nick: Vattar .... Te vejo no topo!
Citação:
Postado originalmente por Grafite
Se for uma montagem com vc dando CRAW em nós, se prepare, "a vingança será maligna" :P
[ ]'s
parabens man :thumb: o lvl 50 ja ta no horizonte :PCitação:
Hahahaha! Eu não acredito nisto! :riso:
O desenho ficou meio tosco... Mas muito legal.
As cores estão corretas, e a cara de bunda dos tibianos foi preservada. Tem até o meu cabelinho sexy lá! :)
Parabéns aos desenhistas. Gostei bastante. Se tiverem paciência, façam mais! :P
Ps: o Sporro usa uma espada na cintura, mas na verdade é um autêntico "Clubber". :cool:
ahuahuahuahauahahhahaahauhauhauhauhauahuahuhaua
que legal! bacana mesmo, poxa essa imagem poderia ser postada lá no tibianews tbm sobre os pelo menos principais rookers brs existentes hauhauhuahuahuahuha
bacana mesmo, eu acho que combinou com todos mesmo! só que vc fez muito de lado e 2 das imagens não saiu muito direito mais deu para ver quem é quem!! adorei............ :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
IPA soh vcs msm puta muitíssimo legal kara :enaccord1 :lol: :enaccord1
tem q fazer mais desses :riso:
Vcs merecem issu :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Vou guardar e quandu tiver uns Gps sobrandu vou estampar numa camiseta :lol:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
hahaCitação:
Postado originalmente por Rubaoocara
q lekaw :)
soh dah pra se confundir qm eh qm
a ordem dos nomes mostra os chars da eskerda pra direita?
soh isso q eu n entendi
hmm... agora q eu reparei... n seria Rookgaard? x.X
obs: hoho ipaminondas, nós somos amigos no tibia e vc n sab qm eu so aki no fórum =P
XDDDDD, ta fixe lol :P
q bom q voces gotaram prometo fazer mais eu sou o irmaum do ipaminondas e fassu belas artes to com umas ideias legais pra fazer aventuras com os nossos rookers brs em breve postarei falandu a respeitu vlw fuiii......... :cool:
Puxa, meus parabéns! :)Citação:
Acho que irás acabar me alcançando. :wscared:
De qualquer forma:
<Ranking Atualizado>
PARABÉNS amigo! continue assim com calma que ainda chega logo logo no level 40 ;)Citação:
e locke trate de tbm jogar um pouco ae pegar logo level 39.......tenta pelo menos pegar uns 20 % ;) se tiver com 100 % tenta abaixar para 80 % isso é facil de fazer...... em 1 horas eu consigo nesse level!!
eheheheheh ficou muito massa :P, parabens msm, e GRATZ pelo lvl up :thumb:Citação:
Parabéns ao Wilkle, que alcançou o Level 34! :)
Creio que em breve também evoluirei. Já estava demorando...
<Ranking Atualizado>
Aewww Wilkle :biglaugh: :biggthump :biglaugh:
Gratzzzzzzzzz pelo lvl 34 :enaccord1 :enaccord1 :553: :palmas: :palmas:
SpOrrO "O Tiuzaum do tibia" :rock:
Wilkle e Locke
taum aprendendu com o tiuzaum jogandu de madruga :riso:
Saum 3:00hs da manhã e vcs ainda "On" tchau pro ces vou eh durmi :)
go go go to lvl amigos queru ter surpresas de manhã. hehehe :riso:
Ainda mais sábado, se for jogar de dia não dá para fazer muita coisa, então melhor ficar só zoando a tarde e upando de noite/madrugada :riso: .Citação:
Se bem que hoje foi o meu segundo dia de P.A. :riso: , então pelo menos para entrar está mais fácil.
Quanto à surpresa, só se o Locke conseguir um lvl a mais, pois eu só para segunda (se nada atrapalhar) :riso: . Acho que o Ipaminondas também deve estar na boca para consguir o 37 :eek: .
[ ]'s
[ ]'s
Gratz to all lvl up :)
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
<Ranking Atualizado>
Boaaaaa locke, go go 40 ^^
Aewww "LOKE" sabia q vinha surpresa por aiCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
GRatzzzzz pelo lvl "39"
:enaccord1 :enaccord1 :553: :palmas: :palmas:
Tah chegandu nos leveis dos "entas" :biglaugh: :biggthump :biglaugh:
espero o Locke level 40 e Sporro level 50..... irei soltar um grandepeido fuminante........ :P e espero que alguém faça caridade para mim pegar pp.a logo para eu pegar a spike sword e em main a thunder hammer!! :riso: vou mostrar que eu sei ser mito....e o segundo terá créditos!
boaaaaaaaaa Locke :thumb: hail modem novo :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Gratz locke ;)
Sporro ta quase lvl49 :P
ahuahuauhhua quen dera cara falta muitu ainda tive problemas esses dias nem deu pra jogar...........Citação:
Postado originalmente por wikle
aeeewww paarbens locke pelo lv e vc tbm wikle pelo 34.........ta no meu pé né hehehe vo dar un jeitu en ti.......ahuauhuha Zuera flw............ :riso:
SpOrrO - 01:43 You advanced from Level 47 to Level 48. :palmas: :palmas: :lol: :palmas: :palmas:
To chegandu hehehehe :biglaugh: :biglaugh: :biggrinbo :biglaugh: :biglaugh:
Gratzzzzzz Wilkle pelo lvl 36 :enaccord1 :enaccord1 :icon058: :enaccord1 :enaccord1
Hoje a festinha eh pra nós dois! heheheh :riso:
:553: :553: :icon058: :icon058: :icon058: :553: :553:
GRAAAATTTTZZZZ SPORRO!!!! :icon058: Parabéns para nós dois!!! Mais para vc, pois andei calculando e vc está fazendo cerca de 13k ao dia :eek: , enquanto eu continuo na média de 10k.
Go, go, to lvl 50!!!! (quem sabe se aquela sala do Mino Mage não abre para lvl 50+????) :rolleyes: .
[ ]'s
Wilkle Descxulpe a falha do "Tiuzaum" :oCitação:
coisas de véiaum cegueta de madruga ja naum enxerga mais nada :o
troquei teu lvl - You advanced from Level "35"
TATU Pô meu GRATZZZZZZZZZZZZZZ :enaccord1 :enaccord1 :553: :enaccord1 :enaccord1
Lvl 43
demais kara ta chegandu hem e vc naum avisa nada né :riso:
Vai lah meu go go go vamus mostrar do que os Brs saum capaz :biglaugh:
essa semana naum devo jogar pq meu monitor deu pau
soh funcionava na porrada e mandei hoje para arrumar ai soh Deus sabe
quandu fica pronto :triste:
ahuahuuahhua rokers brs na area parabens ao sporro ao wikle e ao tatu q pulou 2 do nda eim vlw ahuuhahuahuahua gogogogogog
Puxa, 4 pessoas conseguiram Léveis em menos de 48 horas. :riso:
Parabéns ao Wilkle, que agora pode fazer a Quest da Noble Armor.
Ao Tatu do Acabado, que pegou Level tão rápido, que mal o acompanhei. :) (Posta aqui uma vez, cara!)
E principalmente ao Sporro, que não cansa de me assustar. É legal ver uma pessoa conhecida, que conversa com o pessoal daqui, chegar perto dos lendários de Rookgaard. :cool:
<Ranking Atualizado>
Citação:
Gratz Sporro :D
gogo lvl50 :)
putz, o cara ta chegando nos mitos de Rook :P, parabens man, bora bora boraaaaaaaaaaa ateh a Bubble caiu do top, e porq naum o Sunrise ..........Citação:
(to sem tempo pra nada ...... nem os ups do Tatu eu to botando aki ........ :/)
Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Avalon, uma dúvida: o Tatu do Acabado já teve Premium Account alguma vez?
Pois temo estar pensando erroneamente que sou o maior Rooker jamais Premium Account do Brasil.
Gratz Rubão pelo Ipaminondas. Go lvl 40.
O Wilkle vai dar uma parada agora, pois quero aproveitar que virei premmy para tentar levar meus Druida e Knight também ao lvl 35, depois vou procurar fazer com que eles subam juntos. Quero ver já em agosto pelo menos 3 brazukas com lvl 50+ (Sporro, Tatu e Locke). Ipa, quem sabe também não dá uma arrancada e surpreenda os tops brasileiros ;) .
O site do Gauss com os tops está meio parado. Quem se dispõe a postar um site com os rookers top no Tibia, independente de server e de nacionalidade? Isto é, se houver :rolleyes: .
[ ]'s
Parabéns amigão, continue assim com calma, pq como vc mesmo disse ( sendo free account é ruinzinho nesse level) mais a cada % é um gostinho a mais de alcançar algum objetivo novo da Cipsoft... mais é isso aeCitação:
e vc Wikle também não perca esperanças que vc também subiu de uma forma supreendente e está indo bem mesmo parando um pouco o ritmo por causa dos seus outros chars, mais logo logo vc vai pegar level 40 tbm e 50 que ja é praticamente um mito reconhecido por todos! até mesmo os gringos..... ;) continuem assim pessoal, vamos pegar o Sunrise de jeito hehehehe eu sei que vai ser dificil mais quem sabe vcs pegam ele no level 200 ... vai depender de cada objetivo de cada 1!! eu mesmo queria level 100 em rook para fazer depois a anihalator....... e pelo menos ser o primeiro a pegar.. mais não estou tendo mais paciência de ser free account tbm... ;) eu só vou pegar level alto quando eu tiver p.a hehehe e ahuahuahuahu mostrar o spoil pro Locke e quem sabe para vcs mesmo pelo menos os 10 primeiros amigos do tibia br daqui de rook que poderemos sim ainda pegar a spike sword de algum jeito que jamais ninguém tentou fazer....