o título diz td....qria ver um pally huntanu dwa. guard nos borte... :riso:
vlw flw... : )
Versão Imprimível
o título diz td....qria ver um pally huntanu dwa. guard nos borte... :riso:
vlw flw... : )
Eu queria ver se alguem tem algum vidio, de alguem caçando paradox tower
:riso:
vc keria q alguem postasse um spoil pra vc neh safado...
soh pra facilita sua vida!!!
tenta ver com algum amigo seu se eles num podem te levar pra conhecer!!
:P:P:P:P:P:P:P:P
flw
:cool:
Eu tbm quero ver :)
Nunca tive 1 pally e no proximo Mundo que for pretendo criar 1
Valew
:confused: :confused: como assim spoil ?
la eh quest ? :confused:
é claro q tem quest neh o noob !!! e cara tu eh moh noob nem fla dos outros q c tbm deve gosta de umm spoil nem vem!! :cool: :cool:
q lv vc eh ?
q itens vc tem ?
e q q ganha na quest?
Quero que alguem poste hunt dragon em edron com DS sumonado =DDD.
Vlw aew. :)
Bom galera, nao me lembro se eu vi esse video aki, eu lembro q ele era um tipo de MPG com a musica "Black Eyed Peas - Where Is The Love?" no fundo a msg dele era pedir a paz assim como a letra da musica (Where Is The Love?), nesse video continha alguns Pks e talz era legalzin, se alguem saber onde posso encontrar esse video, por favor post aki.
Obrigado
Yours,
Diego.
Aee!!
Melhor vocação: Sorcerer !!!! :P
Tipo, eu to disponibilizando 4 videos com Sorcerer:
Esse dois saum de um Maste mto forte, mto bom!!
Leak solo de BK
Leak Demon Solo
E esses 2, saum do meu antigo Sorcerer de Calmera
Mazo Solo Draggy 1
Mazo Solo Draggy 2
Saum 2 videos, a net caiu....mas tipo, esse sor agora eh master, lvl 27 ml 44, mas naum jogo mais com ele, agora to com outro Sor em shivera lvl 22 ml 30 (quase ml 31), eh soh, espero q goste!!
Esses vídeos saum p/ tibia 7.3, jah ia esquecendo de avisar!!
Ae queria saber se alguem pode posta o video da guerra de Julera
Eu ja procurei em varios lugares, axei eles, mas como sao velhos os downloads num tao funcionando +, intao peço para alguem que tenha q possa hospedar em algum lugar e botar no site ai pa min plzz
vlws
AEW, tah ae o link:http://www.skyscapedesign.com/BB/The...vies/Love.html
c naum der certo eu edito e tento arrumar.
Espero ter ajudado ;) .
Flws!!!!!!!!!!!!!!
EDIT: arrumei o link.
Alguem podemi mostra ondi ki eh o
respaw di draggy em edron plz
Vlw
Sim Paradox Tower é quest, é um dos SPOIL mais alnejados por quem aprecia essa depreciável arte, e não é permitido aqui no TibiaBR.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
Vlws lék ;)
Era esse ai mermu, bjunda.
Yours,
Diego.
me falem sites co spoil plz plz plz plz plz :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
prisisu msn: hahahahahahahahahahaha
Sports says: Proibido Spoil
Eu queria um video de geonancer , q n seja akela torre perto de thais.se alguem sourver posta ai plzz eu to preçisando mutio pra treina :P
PLZ POSTEM UM SORC SOLANDO BEHE PRECISO APRENDE :riso: :riso: :riso:
no fotologon do setzer vc acha! ele postou :D
Video de liches plx.
So axei um video aqui no tibiabr e tinha so 1 mim O.o
o titulço ja diz tudo alguem tem um video de gs em venore?
:P
Pow, keria mto ver uma anihilator cum present box! :riso:
Procurar -> Anihilator com present box
vai ter uma lsita de topico dae se procura akele q tem o video
alguem ai, tem um vidio de alguem caçando em poh ?
AWE só posta aew ok galewras ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
MIM precisa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
to querendo issu pq sou lvl 19 com skills 57/48 e num sei se vai dar certo eu ir na DL hunt com meus amigos,,mas mesmo assim plz se tiverem me passem um video desse aew,,,pelo menoz tem q ter pally blz ,,,, vlw
eu li o outro topico e fikei curioso, o que é essa paradox tower e onde ela fica, e o ke tem na quest dela?
Editado.
eu naum preciso ed video, mas se alguem tiver post, eu só quero saber o que ven no present box da annihilator
Você deve estar falando do video em que o hell-life sorcerer convocava um rato em uma brecha entre o rio e o pântano e a Giant Spider ficava presa:
Bem, essa brecha agora esta totalmente preenchida com swamp plants (plantas do pântano) e agora não pode mais lurar a Gs para aquele cantinho pra matar-la :( . Eu até tinha postado uma história relacionada com esse respawn lá no concurso "Histórias de um Tibiano". Provalvelmente a CIP alterou aquele respawn neste último update(pode ver que o video era da versão 7.3) para os lowleveis não solarem GS facilmente. Eu até entendo o ponto de vista dela...Mas posso te garantir que a GS continua lá, só que não da pra solar ela do antigo modo.
Editado
Eu não postei link de video(que é contra as regras nessa parte do fórum), mas era só para dizer que não dá mais para solar a GS como ele deseja e quem sabe poupar o trabalho de alguém filmar um video mostrando o caminho sendo que no final ele nem ia ter sucesso na caçada :triste: . Espero que os moderadores não interpretem este post como flood :wscared: .
AEW, vem um teddy bear pelo q eu me lembre, c eu estiver errado me corrigam, + axu q eh um teddy bear.
o que é teddy bear????
wtf q merda post sem videio vcf
lol nu ultimo andar tem um monk tbm... c ixkeceu di dizer ou intaum foi akele negocio q c disse q num ia dizer... u ultimo andar eh bem perigoso, tem um geomancer,1 witch e 1 monk mas tem uma quest lah n lembro oq dah
por favor.. alguem posta um filme de pally hunting na cave de guards plxxx
Posta na sub-secao de pedidos na proxima vez, ok?!
Aew galera por favor..eu kero ver esse video mas nunca esta na versão 7.4..postem aki pór favor com essa versão...vlw galera
Não tem como muda um video de 7.3 pra 7.4
o topico do video é http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=24394
Vi um pedido la e o cara boto ss dele fazendo poison storm e unded legion.
Queria v um video, pelo menos com poison strom. Plz aew. :P
Aqui não pode spoil.