vc metia mta raiva
mas eu nunca fui conhecido aki
e a gente nunca teve encrenca
nunca me associei akeles kras da got
uhauauha moh comedia eles axavam q o forum ia volta atras
Versão Imprimível
vc metia mta raiva
mas eu nunca fui conhecido aki
e a gente nunca teve encrenca
nunca me associei akeles kras da got
uhauauha moh comedia eles axavam q o forum ia volta atras
Cuidado com o que você diz.Citação:
Postado originalmente por Sports
Se eu fosse você, tomava cuidado. Acusações como está são sérias. Pode ser até passível de processo. Não que eu queira fazer algo.
Mas tome cuidado com o que diz. Nunca se sabe o que pode acontecer no dia seguinte. Hoje pode ser eu o "desequilibrado". Amanhã, posso abrir o jornal e ver uma notícia como esta: "Adolecente mata pai e mãe e depois se mata por causa de discussão na internet"
Augustus Sigma
<Já que virou taverna e discussão...>
Ui, que meda do Almirante.
Sports, é pra rir ou é pra rir?
- E não temos culpa de um desequilíbrio ou outro que ocorrer com um membro do fórum. Cada um com sua vida. -
Cara... agora falando sério...Citação:
Eu ja parei de jogar Tibia faz MUITO tempo, e mesmo qndo eu jogava, eu n considerava pagar P.A. sair ganhando... na vdd eu acho q gastar dinheiro vivo em Tibia, ou em qualquer outro jogo é desperdício²¹³²¹³²¹³²¹¹²
Mas q, como empresa, isso funciona, funciona... e funciona muito bem...
Uma briga que você comprou e que foi desnecessária. Se hoje o Off tá uma bosta, grande parte de culpa é dos users, mas você tem uma grande culpa também.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Matouk
okokokok deixe a materia q vc aprendeu esse ano e vamos voltar ao topico
Um assunto leva o outro, no começo do tópico falando do moderador ae que saiu agora já tão falando de Hitler :eek:
Sports, não estava de passagem?
Tá demorando muito...
Um bom filho sempre volta pra casa :rolleyes:
Ando lendo algum livro de direito tb? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Nego viaja em livro, ainda continuo dizendo..
depois nego joga doom e da merd* viu...
Parte de estrategia de guerra é convencer seus aliados, e formar mais...Citação:
Simplesmente junta um bando de soldado e sai atacando nao faz disso um estrategista
Estrategistas ganham a guerra e formam aliados
@Ytn: Voce é o kra sabia? :)
Só meio burrinho pq eu ja disse que to com 2 semanas livres, entao há de se prever que minha passagem por aki pode durar até elas
mas nao se preocupe
Inveja é a maior forma de admiração... desde mythera ne? ;)
Pois é, lembrando bem da história, eu vi a merda que fiz haiuehaiuheiuaeai, mó coisa de emo...Citação:
é rapaz, mas agora to acordando 4:40 da manhã pra ir pra escola... vem de graça ehaiuheiuaeiua
nao tenho como fazer graça com isso...
Isso já é uma piada por si proprio acorda 4:40 da manha hUAhuahua
Nossa, vontade de processos, senti cheiro de Havengar por aqui :rolleyes:Citação:
BTW, volte pros seus livrinhos.
Em compensação voce é eterno aqui, 20h no PC nao é pra qualquer um ;)Citação:
Postado originalmente por ytn
Bom... Hitler era um excelente estrategista e um genio da guerra... o único problema é q ele era um doido etnomaníaco assassino de judeus... o fato dele ter avançado na Russia n eh nenhuma vitória... pq ele perdeu pra uma das estratégias + antigas da humanidade... x]
Sai desse forum pq n aguentava ver os posts aqui.
Voltei quando me avisaram que o sports saiu.
Ontem: o fórum não é minha vida!
Hoje: tenho duas semanas de férias e vou aproveitar elas no fórum!
legal hein.
Inveja de você? desculpa cara, mas eu não precisei sharear e peguei level 100, você parou no 70, shareando e achando que é alguem.
Sobre tibia, quero que se foda.
Chucrutes_, pelo menos eu não falo mal de uma pessoa pelas costas e quando chega no fórum fico pagando pau. ;)
Mais uma vez, vc sabe ler como ninguem :)Citação:
Minhas ferias comecaram antes do que minha namorada
agora ela ta em semana de prova
entao enquanto isso nao estou aproveitando no forum
resolvi rever o tibia
e consequentemente vir um pouco no forum
No tibia, pq tenho amigos que jogo futebol toda terca que ainda jogam
meu antigo sharer tb, Brinca de vez em quando
entao vim rever amigos
nao nerdia e querer ser o TOP sozinho, sem sharer, sem nada
perde a vida gastando horas e horas pra ter orgulho de falar: "so lvl 100 sem sharer"? Dispenso. Obrigado
Eh Ytn, 20 horas por dia da uns vantagens msm
Boa sorte com seu amor virtual :)
Pensa que sabe demais hein? Porém errou.Citação:
Pois é Sports, o tempo passa, e você continua sendo o unico que consegue fazer eu dar gargalhadas lendo esse fórum, de tanta idiotice.
É que o circo onde ele trabalhava fechou.Citação:
Então, para obter atenção, ele faz palhaçadas aqui. Pena que seja tão sem graça quanto os sit-cons da Globo.
Tipo, se quiser melhorar, ver um pouco de Fox e Sony fariam um bem danado para seu humor gasto.
Augustus Sigma
Citação:
Aham, eu falava mal do Sports sim, e pelo forum mesmo, mais na epoca que ele era modera,nao precisava me esconder ;) .Quando ele saiu nunca mais falei sobre ele, e agora percebo que ta uma droga o forum,pois veio gente como voce pra cá.Acompanho o forum desde o final da madeirinha, e sei o que estou dizendo.E outra, eu nunca conversei com voce direito, voce só me adcionou porque voce é um dos seguidores do onilink pra tenta ajuda na rádio, e foi só :rolleyes:
E boa sorte com essa sua namorada do tibia, pelo que ja me falaram a "menina" mais rodada do jogo intero ;)
Edit:
E voce ainda se acha o fodao por ter pego level 100 no tibia sozinho, parabens ai cara, muito sucesso pra voce (y)
Edit2:
Fuçando meu orkut néh? [:
ashasuashuiauh já começou...Citação:
Toda vez que o ytn posta começa uma briga... pq será...
@topic
Sports era um moderador muito mal =/, mas pelo menos não era injusto, fazia o que tinha que fazer, e muito bem, por isso ficou com má fama ^^ hehehe.
Demoro 2 horas pra chegar no meu colégio, pego ônibus... takiupariu... dá mó raiva...Citação:
mas eu pedi pra sair por causa do estudo quando eu ia ser matriculado nesse colégio, se eu num me engano. =P
Novamente repito.
O augustus precisa de uma surra de rachada urgente.
E alguns aqui tambem...
Olha que ridiculo isso aqui:
Cara...a vida do povo aqui se resume a forum e tibia eh?Citação:
legal hein.
Inveja de você? desculpa cara, mas eu não precisei sharear e peguei level 100, você parou no 70, shareando e achando que é alguem.
O outro veio argumentar da inveja com assuntos relacionados a tibia.
:~~
Vocês já ouviram falar em:
Nadar
Jogar Futebol
Sair com Amigos
Beber para zuar
Namorar
Ficar
Violão ou algum instrumento
Sexo <-
Andar de Bicicleta
Ir a praia
Cantar
Dentre outras 12012948102498210498120481240981209481476102712 milhoes de coisas a se fazer não?
Puta merda,dá nojo ver alguns aqui..serio mesmo.
Citação:
Postado originalmente por Zero
É, o Zero é gay mas ele tem razão
Por isso que o off num vai pra frente... olha como vocês querem se mostrar pros outros... eu hein T.T
Você fala tanto de mim... Está muito preocupado não?Citação:
Agradeço sua notável preocupação, mas devo dizer que quem cuida da minha vida sou eu, e ninguém mais. Portanto, peço que não se interfira.
Senão de tanto cuidar de minha vida, não terá tempo para a sua. Este é um bom conselho. Aceitá-lo seria inteligente de sua parte.
Augustus Sigma
Não,não estou preocupado.Citação:
Você é um mero usuario nerd de forum,ninguem deve nem se preocupa com você aqui.
Não sei se notou,mas estou mostrando o quão ridiculo você é,é apenas uma opnião,não uma preocupação ou uma sugestão de vida pra você.
Sim,eu cuido da minha vida muito bem,e felizmente ela não se resume a forum nem a tibia.
:rolleyes:
Citação:
Bá, o que ele falou foi certo.
Antes de aparecer alguém aqui e xingar um ou outro moderador por uma atitude ruim, vocês não falavam nada. Vocês só ficavam fazendo média com a equipe a fim de ficarem bem vistos.
e pior, não tem argumento algum para falar mal de alguém desse fórum.
Agora levam o fórum super a sério como se fosse algo muito importante na vida de vocês.
Olha cara... eu acho q cada um tem a sua vida aki... mas Dormi > Tibia > Comer > Tibia > Dormir, n da nem pra ser chamado de vida...
Eu n posso deixar de concordar... jogar um pokinho d vz em qndo blz, é até saudável... mas o fikar no pc 20h por dia, todos os dias da semana e se exibir dizendo q ta no lvl 100 é MUITA nerdisse... ¬¬
PORRA!!! DESLIGA O PC E VAI LER UM LIVRO!!!
Cara, você é escroto pra caralho... eu não conhecia seu usuário (Augusto Sigma) e só ouvi falar naquele tópico que você criou o tópico: "Mamãe, eu existo!"...Citação:
@ytn
Você tem amor virtual no Tibia mesmo? :D (Sério, não sei mas se for é muito cômico...)
Vocês são muito nervosos nesse fórum...
Se você realmente não se importasse com o fórum não teria vindo aqui escrever tudo isso..
ps: você era do FM né? xD
Foda-se.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Se quer tomar as dores do Sports, vá em frente. Eu já disse, ele está conseguindo o que ele quer. Semear a porra da discórdia nos usuários.
Mas se você tem problemas de ereção e não consegue acertar uma dentro, porque quer descontar nos outros, "Nuvenzinha sem espada"?
Cara, quer saber? Que se foda.
Augustus Sigma
Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
discordo, o hitler que fez a alemanha perder a guerra, ele fez muitos erros, como em stalingrado, kursk, normandia, operação watch am rhein
Nem tinha metocadoque ele era o Augusto Sigma asuhsahuiahuCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
@ytn
Que história essa de amor virtual ae? Tá ficando grandinho ou são só boatos? hehehe brincadera ^^.
@Suteba Dark HellCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
A maioria das pessoas aqui levam o fórum e tibia muito a sério, o fórum e tibia são só formas de diversão e de passar o tempo, aprendam isso ^^.
É com essa boca que você beija a sua mãe?Citação:
Se não fosse por Hitler a Alemanha nem teria forças pra entrar na 2a Guerra Mundial, Hitler levantou uma Alemanha destruida(por causa da 1a Guerra) e formou o exército mais temido de todos os tempos, só existe um estrategista na história tão bom quando Hitler, e esse é Alexander Magno.Citação:
Postado originalmente por Gunitz danubia
Ultimo quote, tava afim de quotar um monte de gente nesse tópico ^^.Citação:
@ytn
Sei que não é da minha conta, mas você leva tibia muito a sério e o pior, acha que todos aqui levam tibia tão a sério quando você, e você tem que aprender a ser um pouco menos arrogante com as suas conquistas pessoais.
@topic
Olá Sports tudo bem?
Fala a verdade, voltou pra ficar ou pra enxer o saco? ^^
bom, concordo com vc nessa parte de reerguer a alemanha, issso ele fez muito bem, mas se vc estudar bem o assunto, vc vai ver que ele cometeu varios erros, mas tambem varioas acertos, num digo que ele foi um exelente estrategista, axo que o rommel, o guderian o kesselring melhores
cara, vc realmente nao eh normal, deve ter sido a facada que vc tomo, ou nãoCitação:
vc so pode ta brincando neh, vc fala em morte que mato nao sei quem, mais qual a coerencia de vc falar essas idiotices? pra mostrar que vc eh foda?
nossa se for isso, você realmente nao conseguiu u.u
pra mim vc eh so um nerd tentando aparecer em um forum de TIBIA, que nao seja lá grandes coisas, mais msm assim boa sorte na sua "grande" vida ;]
Tu liga?Citação:
Postado originalmente por protoman
Eu não.
He just need sex.
nao ligo, so que ele falo tanta coisa, que nao pude ficar calado, ele me da pena serio msmCitação:
e concordo com He just need sex.
E quem disse que tomei as dores do Sports, nem era da época dele...Citação:
Vou logo pedindo desculpas se me enganei quando disse que você criou tudo aquilo sobre Augustos Sigma, mas foi o que deu a entender... por favor, sem insultos, não usei nenhuma palavra agressiva com você. Aliás, você quem está muito nervoso. Não venha falar de nuvenzinha sem espada, ou ereção, etc... isso só demostra que está inseguro.
Citação:
concordo com tudo o que tu disse agora, eu penso tambem que amtar judeus foi uma tremenda burrada e gasto de recursos, sem contar que foi cruel
Na vdd a URSS, mesmo com a Europa inteira dominada seria uma derrota... talvez maior para os russos, mas as condições do inverno russo são capazes de derrubar qualquer exército... Hitler cometeu o mesmo erro de Napoleão e de muitos outros da antiguidade... mas q ele sabia agir como estrategista sabia... só q o frio na Russia chegava a fazer os tanques pararem d funcionar... na verdade os russos tinham um tanque próprio, q era o único capaz d resistir ao inverno...
Só q c/ a Russia n se brinca... nakela época, pra se conseguir alguma coisa dos russos n adiantava guerra, vc precisava era d MUITA vodka...