Ateu. Mas tenho um respeito especial por religiões pagãs e orientais.
Versão Imprimível
Ateu. Mas tenho um respeito especial por religiões pagãs e orientais.
Sou ateu, mas ateísmo não é bem religião. É mais o fato de não crer em Deus, deuses ou uma entidade divina que seja. Ateus não compartilham uma ideologia em comu, logo, não é uma religião. ;]~
Mas a relgião que melhor se encaixa com a minha ideologia é o satanismo moderno.
Cya~
Acho que no caso não seria Cristão Ortodoxo, por que os judeus ortodoxos não acreditam em cristo, e faltou uma pá de religião aí... E o Cristão/Protestante tá onde?
(Desculpa se tiver errado)
Escolhi "outro".
Não acredito em religiões, sou Cristã, mas não tenho religião
Ateu
Cristão /Católico, daqueles que só sabem o que é missa e o que é rezar no domingo de manhã....
Dard* :)
Eu so católico e me orgulho disso.
Não tenho vergonha nenhuma também de dizer isso.
Flwx
Anti Cristo
APoio o Satanismo
Eu sou Ateu, apesar de toda a minha família ser espírita.
Por que? Simplesmente porque não consigo acreditar que exista algo como Deus, Diabo, Céu, Inferno ou Alma.
E se existir, eu não tenho medo de ser punido? Não.
Por que? Primeiro, por ter muita convicção de que não existe e segundo, porque se existir, o céu deve ser muito chato :yelrotflm
Apesar disso, eu respeito a religião dos outros, por exemplo, quando minha família está rezando, eu fico em silêncio de cabeça baixa pensando em outras coisas. (menos o pessoal da igreja universal e outras pessoas que ficam tentando de toda forma te convencer de algo que você não acredita... crença é algo muito pessoal, algo que as pessoas não deveriam tentar te convencer de que está errado, ou de que ela está certa. Sem conta que eles adoram criticar o pobre do RPG, dizendo que ele é demonista e outras coisas... hehehe)
Falou.
coloquei cristão/católico, mas sou apenas católico
eu tenho um amigo Pagão, odinista, hehehe
Sou ateu, nao acretido em diabo ou deus. Faz uns 2 anos q nao vou numa missa(casamento do meu tio), a ultima antes dessa deve faze uns 5 anos. Acho que nao adianta nada crer numa religiao se vc nao tiver valores que só os pais ensinam desde cedo. Eu respeito as outras pessoas e ajudo quando posso. A igreja catolica tb é mto arcaica, cometeu varios erros durante a sua historia. Matou pessoas que faziam pesquisas cientificas, proibe o aborto em todas as situaçoes, manipulou o povo a favor da Igreja, fez cruzadas até o oriente medio matando mtos arabes inocentes, etc. Ainda bem que ocorreu o Iluminismo, senao nao teriamos nem metade dos recursos tecnologicos que temos hj.
Ir na igreja ou crer em um deus nao vai fazer de voce uma pessoa melhor ou pior. Suas atitudes que farao isso.