Longuissimooooooooooooooo
Vixi, a historia ta mudando de rumo?
Mas gostei tá melhorando em fio? xD
Atingiu a meta!
Nice!
Versão Imprimível
Longuissimooooooooooooooo
Vixi, a historia ta mudando de rumo?
Mas gostei tá melhorando em fio? xD
Atingiu a meta!
Nice!
eh parece q alguem morreu por causa das provas de fisica... parou de postar capitulo....
Uai amigow....Mudou di rumo?
Ninguem morreu,ninguem perdeu a virgi...hauahuahua...Ta confundindo eu cum a Lwuida naum né?EU num sou a garota que corre pelada pel odeserto naum ta?
hauahauhuahauha ^^....
Agora ta cumeçando um poukinhu du treinamento...
Axu muito paia já cumeçar por tipo....
-Eu sou o foda!Eu sei lançar SD's!Agora vão morrer!Toma-le!Toma-le!Toma-le!
e o bixo morre...
Ai meu Deus....
@over
Graças a Deus consegui uma boa disculpa...Que agora estou começando com a fisica...Que o professor é estagiario (detalhe ele da aula lá a 5 anos) e que ele mesmo disse que eh super dificl o primeiro bimestre...E a bixa do meu irmão quase estragou tudo (no boletim dele ta lá um 9,5 no primeiro bimestre ¬¬")...
Agora já até acabei u capitulo só que ai tem que corrigir e talz...Blah!E ainda mais que
Tenhu que fazer um cartaz enorme sobre AIDS na Africa...Alguem tem algumas sugestão do que botar?
O dor di cabeça....pior que eu tinha pensado que ia dormir no jornal nacional e já é grande familia =(....
Te +....
aew! ta muito bom.. di verdade...se bem q tem muita gíris ainda...além de nenhum capitulo ter virgula: ,,,,,,
Eta ferro! ^^...Aumento u quase umas 100 visitas enquanto estive fora ^^...Que loko :rolleyes: .Me ferrei n otrabalho de AIDS...hauahauahua!
Mas foi merecido...Deram um mês pra agente fazer u trabalh oe agente fo itentar fazer na vespera ;) .Mais pior que agente ia se dar bem...Só que esquecemos que tinha trabalho escrito :eek: ai o maxim oque podemos tirar eh 5....LoL ;D
Ai vai outro capitulozinhu^^...Desculpa que ta meio inutil...hehehehehe..Mas é porque meu pai que num vejo a 3 meses ta em bsb e quero sair cum ele (vem as 5,so que eu tenhu que ficar cheroso né?) ...Cumer uns churraskinhu di gato na ceilandia...:) .
Então lá vai
Até que enfim a semana acaba...
1 PARTE
Acordei meio temeroso de encontrar alguém morto... Mas graça a Deus não vi nenhum braço ou perna soltas por ai...
Percebi que estava na minha cama e bem limpo, mas como?Aquele treino tinha me deixado machucado, sujo e o pior de tudo era o cheiro de veado...Mais comecei a gostar daquilo, tava bom aquela cama,comecei a ficar com um “soninhooo”...
Espreguicei-me um pouco e virei para a direita... Ronronei como um gato e estava quase dormindo...E...
-Ai!Que água é essa?
Gritei enquanto limpava com o cobertor aquela água do rosto...
-A filho!...Você ta bem?...Desculpa, pensei que você tava tendo um daqueles ataques... Maldito druida de esquina...Sabia que ele tava mentindo...Mas você está bem?
Minha mãe sorria e me abraçou, mas o que me surpreendeu foi que não tinha um arranhão... Não parecia aquela mulher que me contava historias de ferozes lobos que até fortes elfos fugiam.Como ela tinha enfrentando uma matilha inteira deles?
Já ia perguntar isso quando percebi um ser espalhado pelo tapete... Era peludo e pelo barulho com que respirava não era humano...Achei engraçado...Mamãe comprou um cachorro?...Epa... Cachorro?Lembra algo...
-Mãe!Mata!Tem um lobo no tapete!
-Claro... Fui eu que coloquei ele ali...Não achou ótimo o trabalho que fiz?Nunca fui uma boa druida mais com o que sei consegui cuidar daquele ali...
É... O que tinha acontecido?...Melhor perguntar...
-Mãe... Que aconteceu ontem?
-A sim... Vamos lá...Depois que você bateu a cabeça naquela arvore, me desculpa filho não sabia que você ia bater nela, começou aquela batalha que você tinha visto...Sim aqueles eram lobos viúvos que tinha lê contado...
-Mas e ai?
-A... Depois disso matei cerca de três lobos...Então eles recuaram um pouco com medo das flechas...Ameacei ataca-los com algumas flechas então eles se assustaram...Já estavam prontos para fugir quando um lobo levantou lá de trás,era esse ai do tapete...
-Mas como ele veio parar aqui?
-Calma filho... Que agonia...Então quando o lobo levantou os outros se animaram novamente, pareceu-me que ele era o líder...Então o lobo rosnou para min me desafiando..*****itei o desafio atirando...Mais aquele era um legitimo lobo,aquele que eu deveria ter medo...
-E?
-Calma... Pela primeira vez na vida vi um lobo desviando de flechas...Ele corria como em minha direção como se eu fosse um pequeno coelho...Em nenhum momento ele se intimidou com as flechas e logo os outros lobos começaram a uivar.Achavam que seu líder daria um jeito na “elfa desgraçada”....E logo o lobo chegou na minha frente.Aquela era uma das minhas especialidade,atirar de perto.O lobo abriu a boca em tom de desafio e mirei lá.Achei que finalmente tinha matado aquele lobo...Sangue voava pelo alto...Mas aquele sangue era o meu...O lobo tinha quebrado a flecha com seus dentes e logo em seguida me mordido numa velocidade incrível...
-...
-Então cai no chão sangrando... Achei que aquele era o meu fim.Minhas fechas estavam longe e meu arco não tinha muita utilidade sem nenhuma munição.Então o lobo caminhou até o meu lado triunfante...Ele havia ganhado aquela batalha e agora iria me dar o ataque derradeiro...Mas o lobo não fez aquilo...Se posicionou a minha frente como um guardião e uivou para os outros lobos.Não entendi aquilo,o lobo me protegia depois de me atacar?...Acho que os lobos também não gostaram muito daquilo... Iam atacar meu protetor...Enquanto isso o lobo deu alguns passos para a direita e pegou algumas flechas...Voltou até o meu lado e as colocou no chão.Estava me convocando para lutar com ele...
-E ai os lobos atacaram?
-Sim... Não pareciam que atacavam aquele que tinha sido seu líder a instantes atrás...Mas subestimaram-nos...Minhas flechas e as presas do lobo eram um conjunto perfeito...Logo a raça dos lobos-viuvos tinha diminuído para simplesmente seis,contando com o meu protetor.Os outros cinco que sobraram correram para dentro da floresta...Fiquei feliz e olhei para o lobo para agradece-lo,mas me assustei com o que vi...O lobo estava caído no chão e sangrava muito...
-A já sei o resto... Ai você trouxe ele aqui para dentro e cuidou dele...Nossa...Não sabia que minha mãe era uma arqueira e tinha “algum” poder de cura...
E então sorri...
-Você não sabe muita coisa, filho...
E ela sorriu também...
Então levantei para olhar o lobo. Mas antes de olha-lo percebi uma coisa encostada a porta.Na verdade eram duas...Meus sacos de treinamento estavam lá.Sorri ao ver que estavam intactos...Minha mãe se aproximou de min enquanto olhava os sacos...
-Gostei de ver que você conseguiu completar o segundo dia de treinamento... Acha que agüenta o de hoje?
-Claro... Agora não vão ter mais lobos para me atrasar....
-Lobos?-e então riu... -Filho hoje você vai ter que enfrentar coisas bem piores que lobos...
-Como assim?
-Você vai ver... Tome...Seu mestre mandou te entregar...
Era a carta do terceiro dia... Abri rápido querendo saber o que o velho doido tinha escrito agora...Então era aquilo...
“Se conseguiu terminar o treino de ontem você é um pouco mais que um covarde... Talvez já seja um idiota... Agora que tal morrer?
Ha ha ha ha. Não entende?
Você me disse que não acreditava que aquela montanha era da águia... Então agora você vai ter sua chance... Desafie a águia... Ela está no alto da montanha... Chegue até ela e se não encontrar nada você está certo... Mas isso você só vai saber chegando até lá...
Obs: Resolvi que os dois sacos são muito pouco... Abra o armário...”.
ps: ouvindo Faroeste Caboclo!!Musica preferida aew :riso:.Sou de brasilia e tenhu raiva de ser novinhu...Queria ter conehcido u renato que nem meu pai conheceu...:wscared:
"mas"...Citação:
-Claro... Fui eu que coloquei ele ali...Não achou ótimo o trabalho que fiz?Nunca fui uma boa druida mais com
"lhe"...Citação:
Sim aqueles eram lobos viúvos que tinha lê contado...
Porcaria de fórum que censura isso XD..Citação:
desafiando..*****itei o desafio atirando...Mais aquele era um legitimo lobo,
Hum, o que será que tem no armário :rolleyes: ...
Gostei desse cap. falou bem sobre a luta....
Dard* :)
mtoo loko gostei continua postando q eu continuo lendo xD
aeeew ta massa d+, adorei a carta do velho quase que morro de rir ^^ ta massa d+ o rp agora ja ta prendendo a atenção, ta com ação e ta engraçado, primera vez que vejo issu(segunda teve __Quest) ta massa d+ ja ta nota 1000(vixi to babando d+ hoje :P )
go go go new cap go go go (voltei de recife colm pc novoooo aeeeeew finalmente o pc velho pode morre em paz :P :riso: )
:787: Here I go! :dry:
<lol> Muito engraçado o final! E misterioso.
Arrisco o palpite de 10 sacos para o treino!!
Mas sobre o ****itei, procure um sinônimo :)
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Curti o rp´... mas vi coisas que não me agradou.
-Vc colocou mtos ...
-Sua narrativa está se baseando muito por diálogos..
-há alguns "plagios" mas ñão me incomoda