"mirar eh rocks!" ahauehauehaueCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tipo, eh foda de manhã qdo c ta dormindo em pé num tem mta noção de mira aí ja viu tudo neh? :128: :lol:
Versão Imprimível
"mirar eh rocks!" ahauehauehaueCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tipo, eh foda de manhã qdo c ta dormindo em pé num tem mta noção de mira aí ja viu tudo neh? :128: :lol:
po... a gente faz em pé... pq eh de natureza... po... mira eh r0x... vc sempre tenta acertar nakela espuminha e talz
a gente defeca sentado... pq em pé... podia cair fora da bacia... aí pra catar...
opa mais um ponto clinico .... voces sabem o pq quando acordamos o o nosso companheiro de aventuras esta de pe ? e a nossa vontade e de ir dar uma mijadinha ??
ai vai uma curta explicaçao
quando passamos a noite inteira sem ir no banheiro a nossa bexiga fica cheia ocasionando uma pekena dilataçao ... fazendo isso a bexiga toca na prostata (sim akela coisa q quando agente ficar velho vai ter q ir no medico pra dar uma analisada pra ver se nao tem cancer )tocando na prostata acontece uma pekena excitaçao fazendo com que o sangue circule ali na regiao ... fazendo assim voce ficar ali no estado de alerta que so vai passar quando voce esvaziar a bexiga ;)
tibiabr tb e cultura ;)
Banhero da minha escola sux, o melhor dia foi qdo colaram um poster da Playboy XD...ja mijaram dentro do lixo lah...tem uns fdp q mija na tampa da privada e dexa fechada. Ano passado, qdo eu morava num predio aki perto, os mlk do otro predio q tavam em "guerra" contra nois ficavam tacando sakinho com mijo pro nosso predio >.< ...eles pararam qdo nois pegamo eles voltando da escola
No meu foi pior tipo quando fazia fila la no patio sabe as vezes que tem a bandeira no patio, ficavam deixando 1 bolacha no fundo e tentavam acertar a testa do pesoal de outra serie voava auto, a baixaria comecou quando passaram a usar saco platico com mijo ai quando caia na testa de um e estourava se cai de dar risada :128:Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Sempre kis saber o pq disso.. VlwCitação:
Postado originalmente por fabiogaino
eu axo bem mais facil fazer xixi em pé da de volta pro tibia mais rapido(rox) e não perco muito tempo hehehe e totô numd a de fazer em´pé ai precisa perder tempo.fazer o que.
HEY o que isso tem ha ver com tibia????
Nada. É por isso que a seção chama-se Off-Topic tudo que não tem relação com Tibia, posta-se aqui. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
ontem alguem cagou na tampa da privada da escola
e ver alguem mais vesgo que eu impossivel,eu sempre erro
Uma vez eu fui pra Holanda e achei engracado um vaso sanitário de lá. Tem uma mosca desenhada no vaso pro pessoal acertar a mira :)
O mais engracado eh q vc demora pra perceber que eh uma mosca e tenta abater ela lol