acho qeh um teddy bear tb...
Versão Imprimível
acho qeh um teddy bear tb...
eh um teddy bear sim, e akele anihilatorteddy bear pessa 43.oz
Meu eu acho que pode ser meio aleatório ou ter mais que um item, pq eu ja ouvi falar no BEAR e na SOFT BOOTS, sem contar na T HAMMER, Acho q eh aleatório e pode vir qualquer um desses itens ou mais.
Jah que voces tem tanta duvida pq nao pegam o present quando xegarem no lvl 100 e conseguirem fazer a quest :P
pior q em video soh tem com hacker e virus =/ mas eh verdade... eh msm o bear... existe soh 2 ou 3 videos feitos ateh hj... e tdos tem o teddy bear auehaueh q comédia
bah , SoV rula mais q esse teddy bear feio :happy:
eh mentira isso no present vem um monte de bagulho raro
mesmo que seja aleatorio eu naum me arriscaria :happy:
eu pegaria o stonecutter axe rula
NUn sei c eu to cego + vc nun acha q esta foto ta PQNA??? :happy:
Mas deu pra v um poko
AHHHHHHH NAO :angry:
na moral, vcs nasceram burros assim ou tiveram q faze cursinho? :12:
porra, a foto ta aí, tem UM VIDEO na seção de vídeos, mostrando q o q tem dentro da Present Box eh um maldito duma porra de um Teddy Bear, q não serve pra porra nenhuma. Então, pelo amor de Deus, parem de fica falando :787: "Aff seu burro não eh isso q tem la, ninguem pegou ainda!", ou pior :787: "Seu idiota, nao eh um ursinho, lá tem muitos itens raros"
Pode até ser q seja aleatório, mas eu acho difícil pq eu já vi 4 pessoas pegarem o ursinho, q eh pesado pra caralho (43oz), e ninguém sabe pra q ele serve. Ou seja, isso eh outra sacanagem dos preguiçosos vagabundos da CIP.
PORRA :2gunsfiri
eh por isso q o Brasil nao vai pra frente :angryfire :angryfire :angryfire