Por que tá demorando tanto pra ser fechado?
Versão Imprimível
Por que tá demorando tanto pra ser fechado?
ASDUSHADUSDHAUSHDUSHADUHSAUHSADUHSUHSADUHSADHUDSAH USADUHHUDSASAHUHSUADAHUHSADUHDSAUHSDAHUASDUHUSHDAU HSADUHDSAHUDHUASHUSAHUSAHUDHSUDAHUSADHUSDHUSAHUUHD UHDUHAUHUUHDUAHUHDAUHDAUHSDUHADHAHUDUAHDHUADHUAUHD AHUDHUAHDAHUDHAUHDHUDSHUCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
O que pode se esperar de um cara que marca briga por um forum de tibia?? Ahh, vc eh pegador, ja pego quantas?? 59??
60!Citação:
Postado originalmente por *¹²³£¢¬
EDITADO
odeio gente que faz tópicos para causar banimento excessivo, falta do que fazer é foda! aproveita logo para catar mina, pq isso não vai alterar em nada para vcs mesmos, baderneiros.
CONGRATULATIONS~Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
É impressionante isso,oponente?Voce trata isso como uma luta cara?Você se sente muito foda porque acha que humilha pessoas em um forum de tibia?Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Acorda pra vida cara.
Rs.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Realmente, você é um perdedor. Se não pode discutir, não precisa. É só sair pela portinha do cachorro, meu caro.
E eu já acordei para a vida, mas resolvi dedicar este período do tempo com perdedores. Estou fazendo uma ação beneficente com você.
Augustus Sigma
e o povo fica bravinho,quer marcar brigas,mentir que é o pegador!11!11!1!
por um forum de tibia,bah polpe-me....
Aff... o kelekian ta durmindo o.O mais do mesmo jeito, Augustus e Nightcr4wler brigando em um fórum de Tibia, este é um dos motivos pelo jogo está afundando, brigas sem chegar a ponto algum ou se quer ter uma razão... Qual a razão disso??Ainda não entendi... é "ownar" um ao outro???
Voce me chama de perdedor,e acha que saiu por cima,mas qualquer um que nao seja um belo nerd como voce,enxerga que o perdedor aqui eh voce.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Voce diz que dedica a sua vida discutindo nesse forum,heaiuheauiehaiea pqp.
Alguem que compara um forum de tibia com um campo de batalha?Meu deus cara,eu me impressiono em como voce eh idiota.
estão tudo no modo invisível! espionando cada idiota que começaram a fazer esse tipo de respostas, que não sabem nem o que escrevem. :)
pena que estão demorando para fechar o tópico... :triste: