jajaja.. 3d via fik 1 grafico bom.. mas n pode muda mt n pq se n vai fik ruim.. como vai taca runa com o grafico 3d .. fik meio estranhu.. mas a cip sempre da 1 jeito entao gogo.. e essa parada da senha vai ajuda mt ;)
Versão Imprimível
jajaja.. 3d via fik 1 grafico bom.. mas n pode muda mt n pq se n vai fik ruim.. como vai taca runa com o grafico 3d .. fik meio estranhu.. mas a cip sempre da 1 jeito entao gogo.. e essa parada da senha vai ajuda mt ;)
ja tava na hora :D
Gostei do negocio do trade ale ;P ROX A LOT
H.A.R.M.O.N.I.A.4.E.V.E.R ~~~~~ Haked with Thales, i GO to XAKEMEKO
Legal...pena que não tenho uma placa 3-D :triste:
Tinia NÃO vai virar 3D '¬¬ mas eles vão colocar direct x 9 pra ser compativerl pq tem mlks cm pc fodonico que não conceguem jogar sem lagar =// espero q as mudanças sejam boas... só falta a kda messege no trade chanel vir uma janelinha do you realy want send this messege? vaqi fic ao cumulço =P
Citação:
Postado originalmente por Quorion
heheheh eu tenhu plaka 3d fuderosa :D
eh a meior das geforces. :)
¬¬ Ja chega essa PUTARIA que está com essas ban pelo trade agora vai ter mais ainda
A cip soft esta muito rigida quanto ás bans, não acham???
ainda mais pra premmys que perdem dia de premmy por causa de uma ban inutil, cip soft em relação aos banimentos NOTA ZERO
Aew a CipSoft esta melhorando muito o Tibia
espero que o novo update tenha muitaaaaaaaaas novidades;)
Por falar em Update alguem sabe qual a data d elançamento?
Pros ke não entenderam ainda Tibia Não Vai Ficar 3D, até pq se fosse, num lancariam como um update técnico, que, para os que não sabe é estilo os 7.61, o que vai mudar é que Tibia segue os padrões do DirectX 5, muito antigo e sem uso, as placas onboards mais vagabas, tipo as que vem em placa mãe simples como PCCHIPS já usam DirectX 7, e para nós (eu tou nessa :P ) que usam GeForces apartir da FX 5000 (série 5000) que já está no DirectX 9 tibia não possui nenhuma melhoria de desempenho que foi proporcionada ao DirectX 9, para os que possuem placas antigas nem vão perceber diferença de desempenho, já os que possuem placas mais novas, provavelmnte vão sentir que Tibia está mais "rápido".
Enjoy!
Quoting...
Não fala besteira, esse update eh pra dificultar o envio acidental de mensagens no trade, tipo, antes de enviar uma mensagem no Trade provavelmnte você vai ter que confirmar antes, agora já os noobs que dizem coisas desse tipo:Citação:
Postado originalmente por Boots of Haste
Noob1: Eba, axei uma faca.
Noob2: You advanced from level 1 to level 2.
Noob3: Sua mãe é minha.
Noob4: Oie!11!!11!
Noob5: Cai nu buraco alguem me ajuda.
Noob6: Vmus conversar.
Noob7: GM me da algum item.
Os bans vão continuar e com razão, é insulportavel você posta uma msg vendendo algum item, e ve ela sumir da tela pq um noob insulportavel postou algo do genero acima.
Uma duvida!!!
Tibia vai exirgir Direct 9.0 e Placa 3D, continuando 2D?
Assim seria bem + viavel vc pegar uma makina dessa e colocar um jogo digamos q com msmos requisitos e 3D q se tem + interatividade...
Se a Cip for exirgir isto msmo seria + aconselhavel fik tipo sem update agora de verao (alemanha) e vim com um no fim do ano ja arrebentando em 3D, q concerteza teria mto + vantagem e lucro p/ os desenvolvedores..
Tae minha ideia...
Gostei dessa parada do trade isso vai ajuda mtus..