Parabens pelo seu poster eu te apoio
Bom , eu so 1 que teve o mesmo resultado... comecei jogando normalmente dps que comecei a entender o jogo vi que so jogar nao leva a nada e sim ser o melhor possivel consegui fica 2 dias sem durmi é isso mm 48 horas on!!! pra que? pra ver meu buneko + forte nesse dia eu quase desmaiei e desidi parar de jogar e foi oque o cara em cima disse nao foi facil bateu a vontade e eu voltei fui hacked e decidi para novamente e nao consegui bem eu estava muito viciado e nao adimitia foi quando eu fui hacked éla 2 vez perdi muitos lvl e tudo q eu tinha fui do lvl 47 pro 41 Wish-Craft = meu kina e Maykonn meu sorc eles era tudo q eu tinha e foi se embora com meus 4 mes de jogo bom decidi parar nao foi facil a vontade era muito grande de volta a jogar ai passei a jogar ots ai ja consegui deminui o ritimo + agora vo começar a trabalhar e fiz minha escolha tibia nunca mais esse jogo e muito dificil de larga a maioria das pessoas nao adimitem que estao viciadas e achao que o jogo nao leva a lugar nenhum + do 1 conselho segui ele quem quer quando vc descobri que esta viciado jah e tarde entam para enquanto e tempo e passe a jogar outro jogo bom e isso q eu tenhu a dizer e apoio totalmente seu post parabens meu msn = c4v3r4_666@hot~ :P :P :P