Eu jogava e sonhava em participar de competição... mas nunca aconteceu ;/
Lembro que eu usava mto a estrategia de "segurar" o jogo com Chansei e Mantine... lembro tb que eu troquei meu Porygon 2 por um Scizor (burrada master²)...
Bons tempos...
Versão Imprimível
Eu jogava e sonhava em participar de competição... mas nunca aconteceu ;/
Lembro que eu usava mto a estrategia de "segurar" o jogo com Chansei e Mantine... lembro tb que eu troquei meu Porygon 2 por um Scizor (burrada master²)...
Bons tempos...
Minha beyblade era legal, cada beyblade que eu quebrava (eu quebrava todas na luta, eu vazia tipo vida ou morte :/) eu pegava um pedaço e montei a melhor beyblade que consegui. No Yugi-oh eu tinha o Exodia original e vários daqueles deuses (osiris, rá e obelisco).
* Gogonha :rolleyes:
Beyblade eu tinha.
Sempre quebrava =( Mas quebrava em campeonatos com os amigos =DDD
Uma dentinho do anel voou no dente de um colega nosso... ui!
Yu-Gi-Oh! eu tenho até hoje, o deck inicial do Kaiba. Pqp, 100 conto naquilo, hoje ta muito mais barato, mas era rox0r ;P
Magic eu nunca tive, sempre achei complicado, e nunca consegui um deck.
Então, desisti.
Mas... fundão? É muito recente essas coisas, hein?
Na minha epoca, eu jogava bolinha de gude e colecionava figurinha da copa de 94...
Nunca tive se quer um card pokemon.
* Gogonha :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Conan Warrior
Concordo...quando passou a febre taquei elas nos cantos da casa e dexei empoerar
esqueci de dizer que tenho um Lt.Surge Holografico na foto
E que sempre sonhei em ir jogar nos campeonatos nacionais mas nunca tive essa chance a irmã de um colega foi e ela trouxe incigneas e um arcanine da liga e o primo dele troxe dragonite da liga e ele mesmo conseguiu um pikachu da liga num filme
Da Liga saum aqueles pokemons mais antigos da primeira coleção com o selo dourado do pokemon
Nossa bons tempo depois posto umas fotos das minhas cartas pra vcs verem
está errado, existem regras sim, vc deve estar confundindo Yu-Gi-Oh! Anime com o TCG, esse " vc junta os negocios do nada" vc deve estar se referindo a cartas de equipamentos, e elas servem para isso mesmo, inclusive algumas tem regras proprias.Citação:
Postado originalmente por Clandestino
Agora não vem falar que Yu-Gi-Oh! é de viado pq vc não entende as regras e não sabe jogar...
Fundão do baú?
Fundão mesmo é Digimon.... :P
E prefiro Magic..... isso de carta é só pra promover o desenho, já Magic..... bom, Magic é O jogo de cartas.
Eu tinha pokemon xD
E yugioh
ainda lembro como se fosse hj :
fui compra 1 booster [pacotinho] e qndo abro vem akele Shining Charizard [3 estrelas].. vendi por 150 pila ..