Eu acredito!
Versão Imprimível
Eu acredito!
Por isso que tem a possibilidade de que existio poquíssimas raças de dragões, e as que existiram não ficavam voando por aí matando o gado dos fazendeiros. Só ficavam nas monstanhas e em lugares que não eram habitados.Citação:
mas por exemplo, a revolução franscesa, os reis dakela época, o modo de vida, esta tudo registrado e sabemos que é verdade, mas e os dragões?eles só aparecem em lendas, nunca em documentos reais, e se dragões realmente existissem nakela epoca, concerteza não passariam despercebidos pela historia
Mas infelizmente nós poderíamos ficar discutindo e falando vários "talvez eles...", mas nunca vamos chegar até uma conclusão real até acharem alguma coisa concreta.
Ta, entao porque eles foram extintos? E vc acha que ninguem nunca veria um dragao se eles existissem?Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
E por isso que eu falei que poderíamos ficar discutindo isso eternamente. Acontece que nenhum de nós estava lá pra saber a verdade.
Sempre vai ter alguém tentando provar que não existiram e outros querendo fazer o cotrário :)
Mais uma ipótese: vai ver acabou a comida e eles se ferraram :P
e pq eles n atacariam os humanos?pelo visto no documentario matar uma pessoa não era tão foda assim, era até q facil, 1 dragão "ferido" mato uns 3 kra facin...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
não entendo pq eles migrariam pras montanhas com medo dos humanos, na floresta ele é praticamente o Rei, na cidade ele faria churrasco de pessoas, ou seja, em 1400 pra baixo ele era "o rei do mundo", ninguem podia com ele, não faz sentido ele se isolar, msmo q os humanos fossem uma ameaça, ainda tem a floresta, não é habitada por humanos e tem comida farta...
Isso é a pura verdade, tanto que os humanos nunca teriam armas boas para matar os dragões.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Dragões nao existem. :sleep:
Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Com certeza, agora você falou tudo.
Mandy~~:rolleyes:
UAHEIUheaiuHEIU esses BR viado mano as fotos do discovery são fake af lógico que não um dos canais mais conhecidos e sem dúvida o melhor do mundo coloca umas fotos e geral ja acha que é mentira que é fake não pode ver foto q ja acha que é fake PAU NO MEIO DO CENTRO ANAL DE QUEM DISSE QUE É FAKE
ah eu ja ia esquecendo, o garoto deve ter errado na data ao digitar, porque ele ja havia dito que ele brigava com os rex, então viveu(ram) na epóca jurrassica então nao poderia ser nem 1450(é essa a data que o garoto falo né?) antes ou depois de cristo.
não axo que mudaria o mundo, pq vc acha que isso mudaria o mundo? -¥-Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Na idade media existia escrita, mais esses supostos relatos de escritas sobre dragoes da idade media podiam ter sido perdidos do tempo sem conta que a maioria da populacao era analfabeta e a igreja dominada o bagulho e con certeza ela nao iria escrever sobre os dragoes mais eu também axo que eles provavlemnte existiram na epoca dos dinossauros e eles poderiam ser apenas dinossauros com diferença que esses cospem fogo(ai vem algum noob äh mais ele supostamente voava...existem fosseis de dinossauros que voavam tambem). O.O E existem muitas especies de dinossauros que sao desconhecidas, pq um dragao nao poderia ser tambem desconhecido?? Lulas gigantes foram descobertas a pouco tempo.
e a sua assinatura é ilegal
Bem interessante
;)
se nao existiram, pq os idiotas acreditavam na idade media q existia? de onde tiraram isso? eu axo assim... sem noçao, vamos supor, vc vai pra idade media e fla "computadores existem" dai 124213 anos depois
"encontrados fosseis de um computador e um ser magrelo de oculos fundo de garrafa segurando uma embalagem escrito "counter strike" e o outro cara "é fake, computadores nao existiram."
credo man o.oestranho oq eu falei, mas imagine, de onde tiraram o dragao?