Otra coisa, sempre que vai pra escola leva um parabrisa de carro na muxila.
Qdo eu vo pra escola eu levo ^^
Se estudar numa escola igual a minha
Minha escola e toda hora briga-.-
Se me involver do uns spanks ^^
Abraços
Boo
Versão Imprimível
Otra coisa, sempre que vai pra escola leva um parabrisa de carro na muxila.
Qdo eu vo pra escola eu levo ^^
Se estudar numa escola igual a minha
Minha escola e toda hora briga-.-
Se me involver do uns spanks ^^
Abraços
Boo
hahaha vc eh mt engraçadoCitação:
Postado originalmente por The Mouse
vcs n me conhece...
n tem noçao de como sou...
hahaha 13 anos? n se deixe levar
pela minha idade
:)
Come ela... OLHAAAAAAAAAAA!!!!
Realmente, vivemos em uma sociedade livre, porém, discriminada por nossos atos (paradoxo, mas, real)
Eu por exemplo:
"A roupa de hunter do ragnarok para mim é muito bala-na-agúlha! Quem vê acha que é roupa de velho"...
O gosto não influe... o modo de vestir sim (aliás, infelizmente... imagem é nada, sabedoria é tudo...), potatoe, surgem os posers...
Pergunte à ela para definir de quê é composto o cinto que ela usa (seres dessa espécie geralmente usam cintos)... se ela não responder, ameaçe corta-lo então... se ela falar porcaria, pergunte como ela se sente em relação à isso.
E o mais importante: Vire Macho na hora... se não se impor, quem valorizará suas palavras?
Aliás, manda ela se enxergar:
- não te conhece
- te ameaça
- fala bobagem
- manda seu amigo calar a boca
- e o mais importante: gosta de música...
"Transforme sua fraqueza, em músculos!" - Como diria alguns sargentos...
Bom, siga à risca, não dê brechas para ela chamar seus amigos (os dela...) e o mais importante (de novo), corte qualquer tentativa de criar uma redundância na frase.. EX:
"De que é feito esse cinto de couro!?"
¬¬'
Não se esqueça de olhar fixamente para ela... O princípio da imposição é a forma na qual os olhos estão direcionados. Olhe nos olhos do inimigo, e saberá qual é a dele.
-.^
@Seu Madruga Knight:
Mano Detected - Rotina de defesa activada
lol~ aqui não é perto do bar não, "se ligue" no que fala para ser melhor compreendido ;)
HAUHauaHauhaHUAhUA,depois dessa,eu acredito vc é o filho de chuck norrisCitação:
Postado originalmente por jorizena
xD
Ela tá a fim de você, garanhão. :D
:>
rockerona troo essa, hein?Citação:
Postado originalmente por New Tibia
(puta merda 1)
alias, tá com medo de apanha de mulher?
(puta merda 2)
alias², o que que os outros tem a ver com sua vida?
seja o que voce quiser e se ela vir encher o saco, revide.
LOL, q babaquice, a garota nem te conheçe e ainda vem te ameaçando com isso,¬¬.....
Detalhe q ela ce considera "rockera" e ouve evanescence e pitty...bah manda essa vadia i a merda e vai segunda com a msm camisa....
1. ele eh emo, emos nao podem parti pra violenciaCitação:
Postado originalmente por endless nameless
2. pra que quota o topico intero?
Essa mina cara tbm que vem reparando é um saco, mas isso é normal, ja fui com uma camisa que tava escrito tudo em ingles, ela vem um monte perguntando oq ela quer dizer, e eu nem sabia mas da vontade de fala mentira.
Mas esse negocio de ir com camisa de banda ta enchendo saco puts monte de gente usando, um amigo meu que nem curte rock vem com camisa do Nirvana e nem sabem quem é o vocalista sem nocão.
Dá um tapa na cara dela, um conhecido meu fez isso com uma garota da minha sala no dia que ela "mandou" ele largar de ser metaleiro.