Usuários de um fórum de Tibia.
COM CERTEZA!
Versão Imprimível
Usuários de um fórum de Tibia.
COM CERTEZA!
PIOR É SER IGUAL O LEGEND
AMEM
oi
Nerds se curam aos 18 e vão trabalhar. Emos tentam se matar aos 18 porque não querem trabalhar forçado pelos pais.
Pare de ofender os outros e vá cortar seus pulsos para suprir a raiva que sentes.Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Eles que se auto-rotulam.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
http://photobucket.com/albums/v473/N..._emoboys49.jpg
Ele é bom.
Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Não ofenda ele também.Se ele te ofendeu,não reclame dele com mais ofensa, pq se não desculpa, mas vc perdeu a razão.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Citação:
Não generalize, Nerds tbm podem ser gays, pq Emos não?E se o Emo é gay ou não, isso vem da pessoa, não da tribo que ela pertence.
Pra min pior e emo..mas da uma raiva velho se vai mo mal ai qund se tira nota boa começam seu nerd seu nerd...
Bom , pra min nerd e quem passa estudando todo os dias , eu estudo so no dia da prova e as vezes tiro 6 e as vezes vo bem..pra min isso n e nerd
Emo é sux e pronto!
Não sei se você entendeu o sentido Julia, mas uma das bases do comportamente emo é este, discontar a raiva que sente pelo os outros em si mesmo, normalmente cortando os prórpios pulsos.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Disse isto porque ele estava discontando a suposta raiva chingando e ofendendo a quem referiu-se a ele.
Ele não me ofendeu, mas eu tive, pelo menos a vontade de ofender.
Razão é relativa, Julia.
E em relação ao beijo, eu generalizei(assim que escreve?), porque é generalizado, pelo menos na base "emótica", este comportamento íntimo. Mas o que acontece é que os emos posers(maioria), não segue este comportamento, para não comprometer mais ainda sua imagem no meio social.
Citação:
Então tá :>