Citação:
Postado originalmente por Macintosh_
IUAHeiuHAIUEHIUAHE VC FALANDO SOBRE REGRAS???????
isso é um forum, vc nao tem q pedir ou nao comentarios. nao tem otro argumento tem q usa sempre o mesmo, tipico de quem eh incapacitado :yelrotflm
Versão Imprimível
Citação:
IUAHeiuHAIUEHIUAHE VC FALANDO SOBRE REGRAS???????
isso é um forum, vc nao tem q pedir ou nao comentarios. nao tem otro argumento tem q usa sempre o mesmo, tipico de quem eh incapacitado :yelrotflm
esse argumento de pegar lvl 100 e ir fazer jah n funciona mais, eh velho e jah foi batido..Citação:
como o cara disse ali, qm eh tu pra fala de algum tipo de regra?
e qm tu pensa q eh pra me manda baxa a bola? acho q tu tah perdendo a nossao da realidade, agora pode ir durmi e para de fala merda, q qm leu uma msg tua leu tds, pq tua capacidade de formular novos argumentos eh aparentemente limitada
u.u...mssa seu flogaum heim..kra tenho q fazer um pra mim tb...passsa lah em nova pra gente conversar flw's =*
Eu hacked?
AUHUAhUhauHAUhA
vcs tem medo d pega musica no kazaa entra em sites nao confiaveis...
jah ouviram fala q anti-virus?
meu pc tem mais d 5...
vc usa o msn e baixa um foto pronto key logger instalado, eu sei onde eu pego meus programas
vcs tem medo d baixa um programa zipado pela net, isso eh ridiculo, conheço muitos q nem vcs q nao usam xiter nem usam kazaa mais tem um e-mail vuneravel, pronto hacked...
eu jah hackiei pelo e-mail...
pensa mais nisso antes d falar merda plz...
C vc for no lugar certo pega o programa nunca vai c hacked mais c vc pega d um amigo ai a Deus...
Jah sei qual eh o drama d alguem pega lvl 110 2x pq morreu na anni e começa tudo d novo....
o cara fez certo pego o barato lah e jah era...
Gratz pra ele...
daqui alguns meses vai c eu...
Vcs acham bonito ter honra jogando tibia...
como tu pode afirmar q eu tenho medo dessas coisas td q tu disse se tu nunca flw cmg? btw, boa sorte com teu pc rodando 5 antivirus ao msm tempo :), ah soh pra avisar, uma boa parte desses virus n sao detectaveis por um bom tempo pelo antivirus, intao n vm com essa de q existe antivirus pq n funciona bem assim
edit: eu n acho bonito tr honra soh no tibia, tem certos valores q se carregam pela vida td e pra tds os lugares, se vc n conhece isso, uma pena, mas faze oq neh
antes de posta merda se informeCitação:
Postado originalmente por Immortalz
eu não entendo vcs macroers... tem tanto medo de perder sua xp e itens que baixam macro pra fazer anihi sendo que se for hacked vai perder bem +, ta certo que eh quase impossivel fazer sem macro, + tb isso so cntribui para a cip cada vez f*d*r + com o jogo...
1 grande exemplo de que macro não da certo eh 1 grande amigo meu que baixou macro para fazer anihilator e acabou infelizmente sendo hacked.
ta certo que não eh todo site que hackea + tb não eh todo antivirus que realmente funciona... portanto se vcs querem que o jogo cada vez + perca a sua "decencia" continuem arriscando seus char usando macro, ao invez de esperar 1 lvl + alto e fazer sem ele... no dia que tods vcs que leram meus post (os que usam cheats) forem hackeados, lembrem que eu avisei.
eu msm jah coloquei key logger em uma foto, c liga qualquer tutorial na net ensina...Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
qtas vezes eu vo t q fala q macro nao foi feito pra tibia e sim pra facilitar trabalhos repetitivos, entao macro nao hackeia, para d ser ignorante e insistir na msm coisa...
colocar kl em foto eh facil, agora vc faz funciona? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Immortalz
existem macros que nao foram feitos pra tibia e outros que foram feito. ¬¬
HJOIAU\EHFIOAOUHEFAOIUHAIEOIUHUIOEHOIUAHEOIUFHAOEI UHOFAUOIEHFAEOIUFHAAIUEFHIAUEHOIUhsoiuhuIEHUOSIHoi hdsooiuaSDHOOEHAEOIUHosihoaiuhuoiHOIUSHoiCitação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Ninjas do Arrocha RLZ ;~