Só, o David devia aparecer mais. Mas pelo que ele dise... Vestibulinho...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Só, o David devia aparecer mais. Mas pelo que ele dise... Vestibulinho...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
essa foi foda de votar =/
mas acho que o david ganha apesar de o ninja vim logo atrás.
nunca vi enquente tão boa uahauha
=****
nem eu.. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
só uma coisa eu fui o primeiro desde 2003 que ia pegar a Sof de qualquer jeito e só consegui fazer a quest graças a 1 amigo meu confiante, que tem p.a e pegou a chave com o loui e nessa jornada ele me emprestou a chave e eui fui sozinho sem ajuda do meu amigo a pegar a Sof, no entanto eu devolvi a chave para ele ¬¬... então é isso ae... ;)
o mais mentiroso é o David, não sei pq, eu estou ganhando na enquete... :'(
Pega a chave com seu amigo e mostra pra alguém ai do seu server no jogo. E não adianta dizer que o cara se livrou da chave porque não cola...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
faz um desenho de como é la dentro pra gente ninja ;)
Sou eu :D
O ninja e sua spike x]:eek:
Ola a todos amigos rookgardianos...
Tenho 1 otima noticia:
Meu PC ta rodando tibia (aew:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ).....
So que nem tudo sao flores(elas tem espinhos) , ta 1 lag do cao(orshabaal?)
, e a imagem esta ridicula(acreditem os graficos estao piores que os normais)lerei a secao suport e vejo o q posso faser p melhorar.
Contudo espero anciosamente que em breve eu possa esta jogando e postando a tao gloriosa SS..
Grande abraco para todos...
PS:O teclado ainda esta desconfigurado , desculpem-me pelos erros, prometo dar uma olha agora sobre este assunto ,e faser o maximo o possivel para que na proxima vez que eu postar esteje tudo 100%..
ainda bem que ta lag, da pra fazer o ritual de abrir a porta :DCitação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
ahuahuahuahuahu eu ia escrever a mesma coisa....Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
agora vai lá e pede ajuda pra fazer a limpa no mino hell e boa sorte... o lag vai ti ajudar ^^.........
será que vai inventar outra disculpa ?