eh soh floodar e dps parar
Versão Imprimível
eh soh floodar e dps parar
eu nao sou popular mas o meu ja ta bem grandinho =]. Boa cham... Stryder! gostei >:].Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Oia, você voltou Delegado! Faz tempo que não te via!Citação:
Postado originalmente por Delegado
Bom, essa história de o cara ser Pop, como disseram, basta ser você mesmo e ter uma personalidade peculiar.
Claro, algumas personalidades não são "tão peculiares", mas nada que um pouco de paciência e perseverança não façam.
Claro, alguns doidivanas tentam fazer algo absurdo e diferente só pra descontrair. Eu por exemplo, quando lancei o meu "como ignorar seu nick tosco", que esse texto do stryder me fez relembrar... eu mal tinha 700 posts na época. Agora, deixa eu consultar... <38 segundos depois> uia, ~3.4Kposts. Isso não muda nada. Exceto que com uma quantidade grotesca de post dessas, o indivíduo deve ser no mínimo conhecido.
Quem acaba querendo bancar o pOp muitas vezes acaba indo pro inferno mental dos usuários comuns. Vira apenas "mais um flooder que atacou durante aquela guerrinha no Off". É enterrado no nosso cerebelo em vala de indigente.
É interessante que users que - pelo menos aparentemente - não ligam muito para o "merchã" muitas vezes acabam sendo aclamados como 'pop' e questionados sua ausência, mesmo quando eles mergulham propositalmente no mar do esquecimento. Né Delegado, Terrordar e outros que sumiram de vez? (Vassily, Tesdey, Kunubew, além de outros).
Tem lugar para quase todo mundo. Acho que em alguns casos as panelinhas ficam mais famosas que os próprios integrantes. Né Ku?
A chave de tudo é o comportamento diferenciado das massas (Ex: 'Ateu of Muritanya', 'Nobre Galante', 'Dr. Augustus Sigfreud'...)
Não sei mais o que falar. Fecha a conta e passa a régua.
Pensando em algo, delegado? jota ó tê...
Não uso mais assinatura.
Aí considerado pela maioria dos users, os chamados wannabe, que nada fazem, a não ser serem educados...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
:X não considero eles wannabe, é o que a maioria do pessoal fala ù.ú
Desculpa ai , so q quem busca popularidade em um fórum de tibia é pq não consegue na Rl ..
xDDDDCitação:
Postado originalmente por Troyann
Vo começar a seguir estas dicas já!
Mesmo não tendo utilidade as piadinhas foram bem colocadas. Mas agora não tem nenhum usuário Owner, afinal o Fierce e o Storm of hell foram banidos! Todos os que davam graça foram banidos e precisamos de novos pop stars owners :D
Falando em popularidade, tem gente que busca o contrário. Primeiro é o Ozner, que queria tanto ser odiado que acabou sendo o lendário Tio do Bananão.
Agora é o Augustus Sigma que foi banido tbm... porque 'quis'. Uma bela perda. Não tanto (para mim) quanto o Padaraco, mas mesmo assim uma grande perda (pro fórum em geral)... ao menos o Ozner tá só com Timerbomb, cortesia do Ander. Eu acho.Citação:
Postado originalmente por Cartório Alca Vicius
AOHEAOehoAHEAheaoHEOaehoheaoEHOEHoehaoehaOEHaoehAO EHaoehCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Fierce banido?? Eu nunca vi ele inventar tanta variação pro nick dele... Fierce Knight, Fierce knight, fierce knight, fierce Knight.... aoheaoHEAoheaoHEOaheoaHECitação:
Postado originalmente por Sauron312
todo dia ele vem com uma conta nova...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
Você se considera Owner?
Tibiabr é mesmo um mundinho fechado.