um jogador por mundo vc quer dizer :happy:Citação:
hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Versão Imprimível
um jogador por mundo vc quer dizer :happy:Citação:
hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Seria muito bom se tivesse ai... mais oq ela da de bom?
naum me chinguem mas....pergunta d :712:...oq eh iron pieces(começei a joga a 1 mês)??? :xmas:
tODOS sABEM DISSO
tp assim acreditem ou nao eu ja vi a ws,na maos de mq piu,mais tarde trocado o nick pra piuzinhu(acho q e assim)...ele era um knight r0x foi meu amigo q mais tarde mudou pra libera e agora nao sei mais o paradero dele....
mas so sei q ele mostrou ela pra mim e prum druida q nao me recordo o nick agora,so de calmera como ta na minha assinatura,o o char dele ainda esta ativo em calmera pq foi passado prum amigo dele,os itens dele qnd ele paro de jogar em calmera qnd tava indu pra libera,foram dados pro druida q nao me recordo o nick e q ouve um acidente no dp de venore q ficou lotado e dropo os itens......mas pelo q eu saiba a ws nao foi passada pro druida................a galerinha de calmera mais meio antiguinha deve conhecer o mq piu ou piuzim ou piuzinhu...mas relembrandu e flodando o antigo piu,o q se mudo pra libera .......
uahsuashuashaush ate mais.....................
PS: esse testo foi pra por issu q eu lembro,e pelo q me recordo e certeza q era ela =D
acabei de ir ver em calmera pra ve se achava o char dele,mas acho q foi deletado =*** qualquer coisa se eu achar eu aviso mas o char dele nao e o mesmo dono entao nem adianta =*
Estranho reparem no nome do Cyc todo com letras maiusculas, agora reparem no dialogo, aparece o nome dele começando com minuscula em todas as palavras do nome ¬¬ não to dizendo que é fake... mas é estranho...
heuheuhueeuuh
nem sei onde é isso
é na cyc montain???
eh numa torre q tem em ab'dendriel...
e vai se fuder aew porra... qualquer coisa q veem dizem q eh fake...
afff vai se fude seu noob...
vai em ab nessa torre e fala com o cyc
aew vai ver a fake na sua bund***
TEM OU NAO TEM,EIS A QUETAO...
ALGUEM ME PASSA PHOTOSHOP OU ME FALA ONDE COMPRA!!!!
lol, eu ja sabia disso, passei lá esses dias pra ver o q era...