pq num vejo nos tutoriais falando de treinos com orc wariors? eles naum saum bons pra treino? qual skill ideal pra treinar?
Versão Imprimível
pq num vejo nos tutoriais falando de treinos com orc wariors? eles naum saum bons pra treino? qual skill ideal pra treinar?
Orc warriro nao é bom pra treinar e nem pra caçar. Ele da muito dano durante o treino e foge no vermelho. Antes treinar com mino do que com ele.
Flws.
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Valeu Rage !!!
Mas outra pergunta, eu tenho uns 2 ou 3 amigos que podem summonar Ghoul para mim, então acho que não vou precisar pagar nada, se eles estiverem ONline, é prefirível eu treinar com Ghoul ou com RotWorms ???
É porque única vantagem que eu vi em Ghoul, foi a de o treino durar MUITO mais tempo, mas eles tem outra vantegem??? Os skills sobem mais rápido???
Porque se não, nem compensa ficar enchendo o "saco" dos meus amigos todos os dias para eles ficarem sumonando para mim...
Obrigado de novo...
Bem, vejamos alguns motivos que levam os knights a não treinar com orc warriors:Citação:
Postado originalmente por MeL 4ever
- Não existem bons lugares para treinamento, com essa criatura.
- Possui uma defesa relativamente boa, dependendo do skill.
- Existem várias outras criaturas melhores, para treinamento.
Bem, a única vantagem que você encontrará ao treinar com ghouls, é de que seu treinamento irá durar um longo tempo, trazendo mais tranquilidade para você. Os ghouls possuem essa vantagem por causa do healing, que faz com que ele torne-se praticamente imortal em treinamentos.Citação:
Postado originalmente por Giollo
Lembre-se de que se você treinar corretamente, não importa qual criatura você esteja utilizando para o treinamento, mas seus skills irão avançar sempre na mesma velocidade.
É isso.
;)
hehe..sou kina gora...faiz poko tempo ..
tava com um sorc..+ fui hackiado por um kl ..af
+agora to feliz com o kina :yelrotflm
tomara q um dia possa ser bem forte (sonhar nao custa:P )
Tenho um knight level 36 ML 5 (70% pro 6 :eek: ) Skills, 74/74 (hoje pego 75/75 :P ) e gostaria de por P.A. Mais então, agora eu vou ficar meio Retired por causa de um curso ae, e tenho 1 semana de folga ainda, olha o que pretendo fazer: Treinar ate 80/80 ou o máximo possivel, tentar ficar o mais forte possivel nesse tempo, e ficar retired por algum tempo, depois disso qaundo eu voltar será que seria uma boa botar P.A?
Qual skills para por P.A deveria, para ser o mais adequado, porque não quero gastar dinheiro treinando :triste:
Dêem suas opiniões ae please.. Agradeço desde ja =)
Abraçoss..
Bem, acredito que os skills ideais para que você compre uma premium account sem perdas, seja de 75/75 até 80/80, onde você não precisará se preocupar com treinamentos.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Procure avançar o máximo possível seus skills, para que você possa comprar uma premium account no futuro e aproveitá-la intensamente, e não se esqueça de guardar um dinheiro para magias e promotion, os quais poderão ser muito importantes para o seu personagem.
Após isso, acredito que você vá avançar level rapidamente.
É isso.
;)
Ollá
Sou Knight , e estou 64(97% togo)Sword e 63(29%to go)Shielding,level 31 ,minha meta eh o skill 83/83 ,treino aproximadamente 6 horas por dia,com rot,gostaria de saber em quantas semanas mais ou menos eu vou ter minhas tao sonhadas skills 83/83 ?
PS:nao jogo aos sabados e domingos
Des de já Grato a quem puder me responder,e a quem nao puder tambem ;)
C4NN4...
Bem, vamos calcular o tempo que você irá demorar para atingir esses skills por partes, e considerando que você joga aproximadamente 6 horas por dia, durante 20 dias em um mês.Citação:
Postado originalmente por C4NN4B1S
- Skills 63 para 70: 54 horas, aproximadamente 9 dias.
- Skills 70 para 75: 68 horas, aproximadamente 11 dias.
- Skills 75 para 80: 109 horas, aproximadamente 18 dias.
- Skills 80 para 83: 96 horas, aproximadamente 16 dias.
- Total até 83/83: 54 dias, aproximadamente 2 meses e meio.
Você precisará treinar aproximadamente 2,5 meses, neste ritmo, para atingir os skills desejados. Lembre-se de que este não é o tempo exato, visto que sempre existem jogadores que matarão suas criaturas de treino, dentre outros contra-tempos, que farão com que seu treinamento demore um pouco mais do que o esperado.
Sempre que quiser saber o tempo necessário para que você consiga atingir determinado skill, procure visitar a Calculadora de Skills, na qual você poderá saber com precisão o tempo gasto durante um treinamento.
É isso.
;)
Alguem pode me flar!!
Se eu usase club e meus skills tivesem 63/62!!!
conpensaria mudar para sword ou axe!!
vlws!!
flws
:riso: