Uhm cara
concordo com vc!
tem mta coisa ai...
flws ae!
Versão Imprimível
Uhm cara
concordo com vc!
tem mta coisa ai...
flws ae!
cara resumindo o thuder hammer vem em orchabaal tem ate uma entrevista com o shane bull esquece de otro jeito de conseguilo soh em orshabaal
Em alguns jogos(mmrpgs online) dizem um ditado qdo vc faz algumas quests:
"Jamais olhe um basilisco a olho nu"
ou
"Olhos de basilisco jamais devem ser vistos"
será q essa poção de alterar visão têm algo a ver?
Dizem q o cyc npc de ab sente falta de um ursinho...mas é tudo muito complicado...
E alias pra q serve a warlord word do cyc de ab
cara vc bateu o recorde da ignorancia..Citação:
Postado originalmente por diegomsb
me mostra um winged hellmet ou um thunder hammer em elera que t dou meu char..
so me diz o nome do dono -.-"
kra, eu num tinha reparado nesse negócio de poção de alterar visão pod servir pro basilisk...Citação:
Postado originalmente por Juliano Kina
essa ajudou mto, tipo, tu deve tocar a poção no guerreiro petrificado que tem lah, dae tlvz algo aconteça, ou tu bebe na hora de ver o basilisk...
Hum.... Esse tal ursinho nm seria o Anihilator Bear? ;)Citação:
Postado originalmente por Juliano Kina
e ae vcs sabem akele hero(npc) ke fika em venore???
eu num entendo eu falei um trem aki eu selecionei tudo do forum do começo e ele falo isso The world is ready for a significant change.
ke signifika...O mundo está pronto para uma mudança significativa.
e tbm toda vez ke c fala com ele assim e fla bye ele fala que voçe foi demitido
mas c vc dexa ele lah conversanu sozinho e sem fala bye ele fala ke HEY! I did not dismiss you! e signifika HEY! Eu não o demiti! agora vo tenta faze um trem akiiiiiiiiii ^^ axu ki vai dah certo c fo verdade eu passo pra vcs
:wub: :yelrotflm :wub:
Os Orcs em Edron são uma grande possibilidade pois os Orcs roubaram os Dwarfs e também diz q os dwarfs foram pra Edron ah procura de um tesouro perdido.
Edited: Vou tentar investigar nos Npc's Orcs.
tem algum lugar em edron q tenha mto dwarf?....
Pera ae, eu conheço uma cave de rots que tem um segundo andar soh com um dwarfzenho na sala, tem uma caldeira lah no meio e tem umas lavas decorando, se picarmos lah pode ser que a gente tenha sorte :)