Ta muito boa a historia.
Versão Imprimível
Ta muito boa a historia.
q demora pro 13 kero ver como q ta logo :o
sua historia eh q nem tibia.... ela vicia hehehe, so q tibia eu entro a hora q kero e sua historia tem q espera pra ve 1 novo capitulo... :biglaugh:
vamu la capitulo 13 plx
ahuahuhuahuahuahauhuahuahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
Essa foi engraçada...
Então você não precisa esperar mais!!!!
Tah aki em primeira mãoo capitulo 13 de Olhos de Lobo!!!!
Capitulo 13 – Rumo à Ab’Dendriel
A noite foi tranqüila e nenhum sonho atormentou a mente de Rebeld. Sua mente manteve-se completamente escura enquanto dormia. Sua preocupação quanto a si mesmo não dava espaço a fantasias ou alucinações.
Quando acordou e viu o sol de Carlin novamente, desejou pelo menos uma vez na vida ter certeza de alguma coisa, estava cansado de duvidas e mistério.
Se perdeu em sua visão da paisagem, porem ainda com a mente vazia, não pensava, não queria pensar, queria apenas ter certeza de que aquele sol ainda estaria naquele céu por muito tempo. Quando ouviu algum batendo à porta suavemente.
Se levantou para atender, era Willa, porem estava esse muito diferente, havia cortado os longos cabelos brancos e feito sua longa barba, parecia jovem agora, tinha uma postura imponente.
_ Bom dia jovem Wolfeye _ disse ele, mantendo a mesma voz, que não parecia ter mudado.
_ Bom dia... vejo que mudou bastante desde ontem. Posso saber o motivo?
_ Sim.. e deve saber. Se me permitir quero acompanha-lo de agora em diante em sua jornada. Posso?
Aquele pedido pegou Rebeld de surpresa. Porque um Mago Mestre iria querer acompanha-lo na sua viagem em busca de respostas tão intimas.
_ Claro. Seria uma honra tê-lo como companheiro. Mas posso saber o motivo que o leva a tal decisão?
_ Nem eu mesmo sei ao certo o motivo. Mas sempre segui minha intuição, e essa me diz que devo acompanha-lo onde você for.
_ Então esta decidido. Iremos partir essa tarde. Vejo que já estas preparado. Espere por mim e por Ahern, logo estaremos prontos também.
Rebeld acordou Ahern que ainda dormia. Comeram o desjejum e começaram a arrumar as coisas para partir. Em torno do meio dia estavam ambos prontos. Mandaram chamar Willa, e logo já estavam deixando os portões de Carlin para tras. Porem antem que pudessem se distanciar ouviram uma voz chamando.
_ Ahern espere!
Os três olharam para trás. Vinha um homem correndo. Era Donnovan. Rebeld olhou para Willa esperando alguma reação de surpresa ou de amizade, afinal os dois tinham sido companheiros inseparáveis. Porem o rosto de Willa parecia serio, e não expressou nenhum tipo de sentimento pelo velho amigo.
Logo Donnovan alcançou o grupo:
_ Ola Rebeld... Willa.
Willa fez um comprimento com a cabeça somente em sinal de respeito, mas parecia muito contrariado. Donnovan voltou a falar.
_ Fiquei sabendo que estão indo a Ab’Dendriel.
_ Sim estamos _ respondeu Ahern.
_ Bom. Então irei com vocês. Tenho negócios para resolver por lá. E seria bom ter uma companhia para viagem. Tudo bem pra vocês?
_ Claro! _ respondeu Ahern empolgado _ nos nunca viajamos juntos mestre, seria uma honra tê-lo como companheiro, não é mesmo Rebeld?
_ Sim claro. _ respondendo a pergunta de Ahern, Rebeld se virou para Willa. Ele parecia pensativo, e nem um pouco satisfeito com a nova companhia.
_ Então vamos logo. _ disse finalmente Willa _partimos muito tarde, provavelmente chegaremos a Ab’Dendriel amanhã de manhã.
E assim partiram os quatro em direção ao norte. Donnovan e Ahern iam na frente, Rebeld acompanhava Willa um pouco atras. Aproveitando-se da situação e da privacidade Rebeld resolveu perguntar a Willa sobre o pergaminho de Garner.
_ Willa... meu irmão foi O Coração de Puro Ódio, do qual dizia o pergaminho?
_ Hum.. creio que não. Se fosse ainda estaria vivo.
_ O que quer dizer?
_ Ninguém poderia mata-lo se ele realmente tivesse plenos poderes sobre Garner. Em minha opinião Alexxis não passou de um preludio ao verdadeiro Ódio. Ou talvez tenha sido destinado a guardar a Runa de Garner das mãos do verdadeiro possuidor.
_ Não entendo, Ambika me disse que meu irmão havia invocado Garner, e eu cheguei a ter visões com isso. Como isso foi possível?
_ Visões? Porque ainda não tinha mencionando essas visões pra mim? _ Willa parecia muito apreensivo.
_ Não pareciam importantes pra mim. Mas me diga como foi possível a invocação?
_ Hum... creio que no momento ele talvez tivesse seu coração tomado por ódio. Mas esse tipo de sentimento não é muito duradouro, o verdadeiro possuidor da runa de Garner tem em seu coração as trevas em sua plenitude, não há e nunca houve luz dentro dele. Esse sim poderá controlar Garner totalmente.
_ Entendo...
Houveram mais alguns passos em silencio. Foi quando e súbito Willa parou de caminhar e ergueu seu cajado. Logo em seguida Donnovan olhando para o mago com o cajado suspenso sacou a espada da bainha e começou a olhar para os lados. Ahern e Rebeld se viam perdidos diante de tal atitude.
_ Exeta vis !!! _ Gritou Willa, seu cajado começou a faiscar raios. Logo também ele se aromou de runas com uma agilidade impressionante, tanta que as runas pareciam voar para suas mãos.
_ O que sentes Willa? _ perguntou Donnovan ainda empunhando sua espada e seu escudo com muita apreensão
_ Forte magia negra, esta nos envolvendo agora, e parece que ira nos atacar a qualquer instante, é melhor vocês se prepararem Ahern e Rebeld, pois o que esta por vir não vai ser fácil.
Rebeld se sentiu um completo inútil. Afinal de contas também era um mago e não conseguiu sentir nada daquilo que Willa havia mencionado.
De repente o sol escureceu, e uma neblina começou a pairar por entra as arvores e arbustos, uma figura se aproximava lentamente pela estrada, um vulto que caminhava com leveza. Mais que rápido Rebeld empunhou seu cajado da caveira e se armou de runas da Morte Súbita. E ficou esperando que o vulto se revelasse.
O que esperar de um bom trabalho desse óóóóóótimo escritor??
Realmente, está impecável, perfeita, suspense na veia!
huhuhuhu
a historia ta loka
soh espero q o proximo capitulo naum demore plz
cara sem zua vc divia c escritor viu??? um livro seria loko com essa hustoria :553:
capitulo 14 plzzzzzzzzzzzzzzzz
Novos capitulos plxplx.....LooL
:553:
Comecei a ler hj, fui lendo capitulo atras de capitulo, nossa cada um mais empolgante! Você pode ateh faze um filme com essa historia :787: ta tudo fechandu taum certinhu q vo ateh pergunta XD: você eh escritor, fez alguma faculdade???
obs: naum parei pra ler os coments da galera, por isso vc pode ateh ter respondido ja estas perguntas XD
Meu Dews ja eh 1:15 da manha tenhu q dormi!
escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!! todos suplicam por isso!!! :biggthump
hehehehehe... vlw...eh bom saber que tah prendendo a atenção das pessoas.. =).. assim que puder (e tiver um tempinho) eu escrevo outro capitulo.. mas tah dificill.. vestibular cheganu... eh fodaCitação:
Postado originalmente por BlitzKrieg_XD
Ah eh.. respondendo eu nunca fiz faculdade de nada... e tambem n pretendo fazer letras... vou tentar Ciencias Biologicas ( moh nd a ver neh?)
hehehehe
Flw ae
Capitulo 14 - Irina, A Mestra da Escuridão
_ Ahern! Proteja Rebeld com seu escudo! Eu e Willa cuidaremos disso. _ ordenou Donnovan ao seu aprendiz.
Rapidamente Ahern se dirigiu ate a frente de Rebeld e se posicionou em defesa com seu escudo e sua espada.
O vulto ia se aproximando por entre a neblina, ainda com passos vagarosos e leves, pareciam passos élficos, quase inescutáveis, porem a presença daquele ser era estrondosa como uma explosão de energia, que Rebeld já podia sentir, era uma presença desconfortável, parecia muito hostil e forte, era como se ele se afogasse em uma escuridão que o cegasse completamente, que o deixasse sem sentido algum.
_ Irina, nos sabemos que e você!_ bravejou Willa.
O vulto parou seu caminhar, e a neblina se abriu em sua frente, deixando que a face dessa pessoa se mostrasse.
Era uma mulher com a pele extremamente alva, seu corpo era totalmente coberto por uma manta negra e purpura, tinha o capuz caído sobre os ombros, os cabelos também negros eram ondulados e muito compridos, se não se tratasse de uma presença tão maligna poderia ser chamada de uma mulher lindíssima, porem toda a beleza se esvaíra em um olhar de ódio e escuridão. Suas mãos não apresentavam armas ou escudos, e seu corpo não parecia coberto por nenhum armadura, por um instante Rebeld achou que aquela batalha seria fácil, mas logo que pensou Irina deu uma amostra se seu poder imenso.
_Willa e Donnovan novamente juntos... eu tinha que ver isso pelos meus próprios olhos. E quem são esses dois jovens? Seriam seus aprendizes? Pena morrerem tão jovens assim... Akna Humant !
Rebeld se assustou.. em toda sua vida como um mago nunca ouvira palavras desse tipo, com certeza se tratava de um outro tipo de magia, e logo que pensou pode ter certeza, uma grande rajada de fogo negro correu em direção a eles, Ahern se manteve firme em posição de defesa, mas como que em reflexo Rebeld se pôs a frente de seu companheiro colocando também seu escudo em frente ao corpo..
_ Utamo Vita! _ e a cobra negra de fogo bateu ao corpo de Rebeld, que sentiu toda sua energia se acabar em questão de segundos, e seu escudo agora era a única coisa que o protegia da morte certa.
_ Pare! Adevo Grav Tera !_ Um muro de energia magica surgiu na frente de Rebeld parando a rajada de chama negra, olhando para o lado ele pode ver Willa com uma runa na mão apontando para o muro. A magia finalmente cessou.
_ Willa seu tolo...você não pode me derrotar e proteger os dois ao mesmo tempo. É melhor deixar que morram agora, pois isso será inevitável depois que lhe matar. _ disse Irina em tom sarcástico.
_ Cuide dela Willa, eu defenderei os garotos!_ Donnovan agora correu para perto de Rebeld que estava caído ao chão de cansaço e Ahern que havia assumido a posição de defensor novamente.
Então Willa fechou os olhos respirou profundamente, os reabriu e começou a correr em direção de Irina com seu cajado encantado.
_ Hoje você vai morrer como já deveria ter morrido a tempos atras!_ aos poucos os pés de Willa foram deixando o chão e voavam a uns dois palmos de altura. Irina ergueu seus braços e sua energia parecia tomar conta do lugar, e ela logo também levitava, com seus longos cabelos agora esvoaçando em fúria.
_ Não há como matar a Mestra da Escuridão mago tolo! _ e então Irina parou o golpe do cajado de Willa apenas com um movimento de suas mãos. Mas antes que ela pudesse contra-atacar Willa a surpreendeu.
_ Exevo Mort Hur! _ A onda de energia magica era extremamente poderosa, as arvores que estavam próximas rapidamente se fragmentaram, o solo se rachou, e a poeira tomou conta do local.
Novamente se revelando entre a poeira, Willa e Irina continuavam intactos, ela caída ao chão e ele em pé, mas novamente sem levitar, logo ela se levantou, e ergueu seus braços, Willa preparou seu cajado
_ Carnuan Inter Max _ Uma enorme bola de energia surgiu nas mãos de Irina, e antes que Willa pudesse se preparar ela foi lançada a uma velocidade tremenda. Willa rapidamente tentou saltar sobre ela, porem sua tentativa não foi completamente bem sucedida, pois assim que a energia se aproximou dele, ela explodiu arremessando o mago para longe, e o fazendo cair entre as raízes de uma grande arvore.
_ Willa!!! _ gritou Rebeld, porem sua energia ainda estava esgotada, e não havia nada que ele pudesse fazer.
Irina logo se dirigiu com rapidez em direção a Willa com o intuito de liquidar de vez com o mago, porem quando se aproximou da arvore na qual Willa fora lançado percebeu que ele não se encontrava mais lá, antes que pudesse procurar foi atingida em cheio por um golpe de cajado de Willa que se lançou de cima da arvore.
Irina ainda meio atordoada pelo golpe não teve tempo de se defender do proxmimo golpe de Willa, uma rajada de tiros de Morte Súbita, e dessa vez quem foi arremessada longe foi ela, que caiu agora dentro de uma clareira sobre a relva quase seca.
_ Carnuan Inter Itna ! balbuciou agora Irina caída ao chão, e quando se levantou lançou uma seção de bolas de energia negra, menores do que a anterior, que pareciam ter Willa como alvo certo, ele conseguiu desviar das primeiras que acabaram por explodir em pedras ou arbustos, mas logo que foi atingido pela primeira vez não pode escapar das outras, que vinham umas logo seguidas de outras, e Irina não parecia se esgotar nunca, ela já se levantava e caminhava lentamente em direção a Willa com seu braço apontado para o mago quase agonizante.
Enquanto caminhava os golpes de energia iam se tornando mais pausados, porem Willa já não tinha como se defender, ajoelhado ao chão, seu cajado caído e sem energia, e a cada golpe que recebia, parecia deixar mais longe a idéia de continuar vivo. O sorriso no rosto de Irina já tinha o semblante triunfal da vitoria.
_ Willa!! _ Rebeld sentiu finalmente algum resquício de energia em seu corpo, energia suficiente para tirar de sua mochila uma de suas runas de Morte Súbita e atingir Irina em cheio. Ela então foi arremessada novamente pra dentro da clareira e enquanto isso Donnovan se preparou para batalhar no lugar de Willa.
_ Mestre... eu quero ajudar! _ disse Ahern.
_ Então fique aqui, ajude Rebeld a curar Willa, eu cuidarei dela.
Ahern foi buscar Willa que parecia inconsciente, e Donnovan empunhando sua espada magica, e seu escudo místico avançou com fúria em direção a Irina.
Irina ainda se recuperava do golpe de Rebeld quando foi surpreendida pela ousadia de Donnovan.
_Carnuan Inter Itna! _ Era o mesmo ataque que havia pego Willa de surpresa, porem Donnovan continuava avançando e se desviando dos tiros de Irina.
Quando finalmente conseguiu chegar perto suficiente para desferir um golpe mortal na feiticeira, Donnovan ergueu sua espada com toda a fúria, mas antes que pudesse mata-la ela sumiu em meio ao nada da neblina novamente, talvez se transformando nela, ou talvez apenas com uma imensa agilidade, porem a mesma neblina logo se dissipou, e o sol voltou a brilhar novamente, a sensação de mal estar que aquela presença causava simplesmente sumiu.
Rebeld e Ahern ainda cuidavam de Willa, após algumas runas de cura finalmente todos os ferimentos cessaram o sangramento e enfim se fecharam, Willa parecia muito cansado e dormia agora.
_ Pra onde ela foi? _ perguntou Rebeld a Donnovan que agora voltava correndo.
_ Não sei, simplesmente sumiu em meio a neblina.
_ Afinal de contas quem era ela? _ perguntou Ahern.
_ Irina, ela é a Mestra do Conselho das Trevas, é a única que possui poderes realmente fortes nessa irmandade, os outros não passam de ladrões e assassinos de baixo escalão.
_ E porque ela nos atacou?
_ Willa. Ele sempre foi o principal rival dela, quando ele era o mais forte mago do mundo eles batalharam muitas vezes, e em todas as vezes ele saiu vencedor, é a eterna luta das trevas contra a luz.
_ Mas como ela sabia que nos estaríamos aqui?
_ Isso eu não sei lhe explicar Ahern, e chega de perguntas, temos que cuidar de Willa.
Rebeld, enquanto descansava e recuperava suas energias, pensava em como aquela mulher odiava Willa, pensava na busca incansável pelo poder. Esses pensamentos trouxeram à memória dele novamente a lenda na qual, sem querer, agora ele perseguia incessantemente, isso lhe deu agora finalmente a certeza do que queria, queria encontrar Garner e domina-lo, fazer o que seu irmão não conseguira fazer, e se tornar tão poderoso quanto Irina, ou talvez mais...
Flw ae.. :happy: