Como disse sherlock homes: "Quando eliminar o impossivel o que sobrar é a verdade.
Pensem ele é um Npc tah bom o God, GM sei lah o kra q manda no forum, falou "ele esta no lugar mais baixo do tibia no ultimo andar" mais ou menus issu. Logo só é possivel a entrada na cave dele por cima, Quanto a statua naum sei como é a passagem, + ex: se a passagem for estreita como nas cave de hot sabe tipow so vai pra frente e pra traz naum tem como puxa a estatua pq vai fik em baxo de vc nem impurra por causa do buraco (estatua especial), tentaraum usar desintegrate pois naum é q ela nuam se mexe é que naum tem como mexela devido a sua localização. outro fato c vc só pode xegar por cima tentem ir desde o terreo até ele apenas por cima ow dar a volta tipow vim de uma cave de carlin <<<< ow nakeles minos.
ATAKE DE DELIRIO...
Em venore tem uma cave de rotworm, quando vc vai pra lah >>> e pra baxo vc ouve Dragy e quando vai pra lah <<< e pa cima ouve Monk.
Continuando na mesma cave tem um livro respaw que só vi uma vez geralmente xega gente 1º e poe dentro das rot ai ela apodrece e o livro já era.
Não traduzi por preguiça e naum vo ir traduzi agora pq to caçanu.
Ainda na msma cave tem um respaw diario de 2 velas sabe akelas velas vermelhas Lamp axo q xamana msma direção dos barulhos.(estranho naum)
Ele tem medo de luz, lamps naum sei só pensei.num tentei usa pick nem nada pq é a 1º vez q ouço fala dessa coisa.
Quem joga RPG 3D&T Sabe que existe um bixo xamadu observador q viro BH no tibia td é muito igual eles jogavam RPG os GOD e GM.
Ai vc se pergunta oq issu tem a ver o 3d&T.
Simples existe uma cidade de anões em tormenta o mundo de RPG mais jogado no mundo em 3d&T nessa cidade os anões estavam sendo atacados, eles se juntaro e venceram mais a cidade só era conheçida por anões( a entrada principal) os bixos que atacaram eles entravam por uma Fenda. = Tibia, O DEUS DOS ANÕES É DOHELIM ELE DEIXOU UMA ESPADA FODA PROS ANÕES GUARDAREM NO RPG TEM UM BIXO ELEMENTAL TALVEZ OS KRA DO TIBIA MODIFICARAM NOMES PARA DESFARÇAR (OU EVITAR PLAGIO).
É isso espero ter ajudado, vo traduzi o livro e posta ai.