O carinha com camiseta do Strato seria eu.. haha ;D
Foi super legal o encontro, depois nos fomos almoçar em um restaurante japones haha xD
e elements pt 2 nem eh tao massa ;/
Versão Imprimível
O carinha com camiseta do Strato seria eu.. haha ;D
Foi super legal o encontro, depois nos fomos almoçar em um restaurante japones haha xD
e elements pt 2 nem eh tao massa ;/
aew iradao ! pow mas ta faltandu uma coisa o encontro em rj lokirj faz aew eu sujiro uma lan de laranjeiras xsite mas vcs que escolhem namoral plx faz em rj bl
ehehe sou morador de "prantos" mas sou meio maringanense huaheuiaheiuhiaeh...lah eh bem rox...o sistema de segurança mto bom e talz,cidade + segura...Santos tah em 2º lugar heheheh...ouw tibiabr,façam um encontro então aqui na monkey de Santos no litoral de sp...aqui eh bem legal e so tem gente boa...
Tpw.. aconteceu o seguinte no Encontro de SP.. Os kra perguntava o nome do kra .. ai acontecia o seginte os mulek falava.. vc q me deu hunted neh fila da puta... e começava a se socar..depois no final os kra começo a se bater com pedaço de pedra e bastao de madeira... deu mo treta veio até policia..
foda o q aconteceu em sp...
e pena que num podi ir no encontro de maringa
mas toh revoltado
meu char tava mo lvl alto e skills bons e foi hackeado
queria q a cip soft acabasse com issooooo...
FAIZ AE UM EM PORTO ALEEEEEGRE!!!!!AUSHAIUSHAI...SOH TEM GENTE FINA AKE NO SUL...=D....:rolleyes: ..rox as ss do encontro...vlws...flws:riso:
;) plz admin encontro NO RJ!!!!! vai ser rox !!!!:cool:
ei nao resebi presente de natal no tibia pa compensa vc podian vaser um encntro aki na terra das cataratas compensen o presente vai plxxxxx:o :o em plxxxxxxxxxxxxxxxx sina vo fla pra tudo mundo :10: :10:
Devia ter outro aki em sp \o/
pow fiko triste de sabe q naum t mais evento pena q tem jente q n sabe brinca