-
eh os caras da spy bateram no skuma [ferrero, mythera] qnd ele chegou
sp nao briga com sp? o q vcs da spy nao fizeram na vegamax e na monkey?
me poupe ta e luv'przinha eu tbm conheço o coda e soh fiz esse post quando o ninja [amelfion] me avisou no msn q ele tava internado
eu vi mtas cosias acontecerem antes de desabafar
eu tinha falado pro coda
eh coda eu vou te ver no encontro
sim eu e meu pai vimos ele na calçada sangrando um monte
lol?
eu vejo tudo q acontece antes de falar
-
Lurer
so apenas estou comentando pq vc msm disse
"na hora da briga acredito que so eu e mais 2 amigos meus de santos nos envolvemos.....o resto era de sampa mesmo..."
vc n comentou sobre outros estados entao é issu
-
Kapeite.....
Estavamos em 13 de santos.....brigaram mais de 20....nao sei se vc estava la....mas foi briga de rua mesmo.....
Oque aconteceu q ninguem viu...foi q chegaram 7 kras que o amigo nosso ai de sampa chamou....ele ligou pros cara aparecerem la pra brigarem e foi oq aconteceu....eu so entrei na confusao e meus amigos qdo os kra da spy começaram a bater num outro amigo meu....entao eu cai pra dentro mesmo e soquei 2 nego....nao fico feliz por isso....mas se tava na briga eh homem...pra brigar tem q ser homem...ou animal
-
luv'przinha eles sao a parte boa da lan
mas assim como generalizam q sp eh uma porcaria
eu generalizo q a spy lan eh uma gangue...
sim eu tbm conheci o buba, o ninja,o coda,o pegs... alias eu ja fui varias vzs na casa do pegs fui em frente a casa do coda
eles sao a parte boa
mas os outros sujam o nome da lan e o ninja me disse no msn
a gente chegou apavorando e colocou todo mundo pz na lan
isso nao eh legal nao eh bonito
-
Kapeite
imagina so kapeite agente so foi em 13 pq queria curtir o barato... se agente quise=se zoar alugava 3 bussao pra ir pra ih ??
entao pra de falar merd*
-
Bem eu jah sei de toda a historia da briga
soh sei de 1 coisa se isso aconteceu pq alguem provoco.. n vo fla q lado da certo pra n ter confusao
5 apanharam gostoso e 1 foi preso
axo q ambos lados tao satifeito.. ouvi a de santos.. e pelo oq ouvi eles tao certos.. e o de sampa?! feliz por provocar? vou adorar ouvir a opniao eles
-
Vei eu estava la compareci fui o 2 a chegar n keria q houvesse issu eu estava mto contente pois meu pai msm n dexa eu comparecer a eventos assim agora q ele n vai dexa msm mais mudando de assunto eu n kero sabe kem ta errado ou n
pois se acrediram seu amigo lamento eu n vi mais o foda q treta de algumas pessoas da a 1 "rebeliao" onde todos se axa o bom e vai pra se axa..
-
yuliaa
sim a parte boa da lan como a luv'przinha diz admitiu pra mim q eles provocaram
desde o outro encontro eles provocaram
ela fala q nao sei mas fui nso 3 encontros :S
se eu nao soubesse eu ficava quieta
ainda acho uma vergonah eu levar meu pai pra conhecer os meus amigos e ele ver a cena do coda sangrando na calçada
-
Vei n foram vcs q provocaram so agrediram pra n fika la de troxa apanhando ate q concordo mais é fods ne =/
-
Bebby, o problema é que vc NUNCA teve no começo das brigas, das primeiras provocações.
Você fala demais guria, conhece todo mundo, sabe de todo mundo, pelo jeito fica o dia inteiro na janela, né? ;)