afff oh tibia tah cada vez podre, tah fikando uma bosta mesmo
prefiro joga, ahh eskeci de xinga a cif aqueles bando de gringo fdp's..
Versão Imprimível
afff oh tibia tah cada vez podre, tah fikando uma bosta mesmo
prefiro joga, ahh eskeci de xinga a cif aqueles bando de gringo fdp's..
Cipsoft, fodendo com pks low lvls! :D
Esse deveria ser o slogan desses bastardos. :/
Só sabem fazer isso, vão pensar em coisas mais importantes, e deixem os pks fazerem seu trabalho!
Antes que reclamem, pkar não é proibido, e pra alguns, é uma boa diversão. (ISSO É UM JOGO! Sabem, não fiquem irritadinhos com pks :.P)
Ainda bem que não jogo mais, dá tanto trabalho pegar lvl..ai ai que preguiça x.x
Q carai é esse cara, matar uns noob em mundo no-pvp com lurer é de + e tipo agora os desgramados conseguem sair da trap facil facil... eu acho isso uma porcariada, eu jogo des do primeiro tibia, fiquei afastado nas versões 7.1 até o finalzinho do 7.4 1 mes antes da ultima versão, agora voltei nessa ultima versão e me vem com uma ideia dessas que porcariada... ainda bem q eu matei meu ultimo noob e veio Bright sword...
aff por que fui deletar minhas acc antigas em mundos Pvp-enforecd
q porra é essa aqui do lado ta errada
ESSE TA CERTO \/
Informações do Personagem:
Nome: Bruxo do mal
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Level: 34
Skills: 23 de shield
Magic Level: 33
NEM VEM QUE EU NUM GOSTO DE PEGAR ML
e concordo com todos TIBIA TA CAINDO DE PRODUÇÃO TA INDO DE RUIM PRA HORRIVEL, é só um jogo más ultimamente só tem ajudado os noobs...
af pronto agora a qando sumona um monk ou otro bixo em cima de casa vai vir um bando de nb pra pega
e como vamu fecha a subida quando pkarem?
e achei otro bug: eu do logout e aparece q meu char ainda esta logado
e quando tem item em cima de casa eh pq nao da pra subir ou pq tem um cara botando la, do tpw:
eu to em cima da casa e botei um item no chao, ae eu blocko a passagem pra ninguem roubar;
e o otro eh takaram o item la de baixo e nao da pra subir e nem vai dar hoje;
agora,ninguem vai taka item bom la em cima do telhado e bota uma caixa pra ninguem subir, pq ae nem ele sobe -.-
boa, a cip ta facilitando cada vez mais pros newbas -.- eles naum ve q essas porra d newba naum sai da frente do dp d carlin gritando pkpkpk
ainda mais com essas wand d lvl 7
quando eu comecei a joga, tinha nego lurando gs ateh no dp d carlin
issu q era jogar tibia :>
mas tipo se o cara ao envez de parcel colocar 1 POT? o exani hur up d cara fika em cima dum POT o.O
bao...meu kina sumiu o demon shield dele do nad...os cara axa q eu escondi e qro otro -.- eles n sabem resolve nada ja jjajaj