Deeeeeexa eles se feliz agora, porque depois isso acaba!
Isso é modinha, modinha acaba rapido.
Jaja a galera vai enjoar disso e parte pra outra, aposto que vai ser outra coisa bem pior...:wscared: :wscared:
Versão Imprimível
Deeeeeexa eles se feliz agora, porque depois isso acaba!
Isso é modinha, modinha acaba rapido.
Jaja a galera vai enjoar disso e parte pra outra, aposto que vai ser outra coisa bem pior...:wscared: :wscared:
malhação jah virou clichê...todo mundo jah sabe o q acontece..;.;/
eles tentam mostrar um lado educativo e fogem da realidade -.-"
essa novela eh uma verdadeira merda e o pior e que meu nome eh igual ao do merdinha do personagem principal entao ja viu...Mas do sbt como ja disseram de bom so o chaves que depois de anos ainda nos faz rir:) :riso: :cool:
não assisto novela...graças a deus n faço a menor ideia do q ce trata....
Eu assisti os bastidores da novela, no programa do Gugu.
Claro que, sem som \o/
r0x
(sim, sou malandro :D )
Abraços
nunca ouvi falar dessa novela ( graça a deus ).
novela é uma porcaria, nao importa qual seja. U.U ( quinto dos inferno até q dava pra assistir... de resto... >.< )
@nightmare elf
até hoje usando o avatar q eu fiz pra voce? =P
Sempre tem alguma coisa legal nas novelas, só procurar.Citação:
Postado originalmente por Orichalcum
(não, nunca procurei XD acho sux, mas muita gente curte)
Citação:
Postado originalmente por Orichalcum
Claro, ficou foda demais.Obrigado.
Abraços
Quem tem falta do que fazer vai ver novela...o maximo que eu vejo é ou ouvindo musica com fone ou no mudo...só serve pra ver as minas mesmo...fora isso não me adquiriu cultura nenhuma...como meu velho fala: Novela é subcultura hauehuae . Negocio é ver as novela de Taiwan aquilo que é rox ^_^(é basiado em mangá)
as mensagens subliminares contidas na novelas, que mesmo sendo "fracas", conseguem atingi o publico alvo, que são as meninas 8-16(normalmente) que tem mente fraca em sua maioria e pela propria biologia humana,em que a parte direita do cérebro(a responsavel pelos sentimentos, e otras boiolices) é mais ativa nas mulheres.Citação:
Postado originalmente por Zero
Simples, usam mesngagens subliminares, no publico alvo de mente fraca, todo mundo acha que aquilo é o FODA e fode ainda mais com a situação da população e telivisão brasileira
Nada consegue descrever a raiva que eu tenho por essa coisa... Coisas que me deixam irritado:
-Coisa de EMOngol (EMObobo, EMObabaca, EMObicha... como preferir);
-Dublagens nojentas que dão vontade de vomitar;
-Mistura de chiquititas com malhação;
-Enredo é uma merda. Pelo nome eu chuto que são adolescentes que ficam revoltados e saem berrando por ai.
-A bandinha de bosta (RBD) é letra de corno com um ritmo melozo muito fraco.
-A minha irmã COMPROU a PORRA do CD e eu estou prestes a quebra-lo com uma grande marreta biônica.
-A minha irmã fica CANTANDO isso no carro enquanto eu quero durmir e eu estou prestes a costurar a boca dela.
-Gente morreu no xow, falta de organização do caralho.
-Mais alguns trilhões de coisas que não vou escrever...
Pra quem disse que tem mulher gostosa é mais facil comprar uma playboy... Mulher com roupa eu vejo todo dia.
Pro cara que vê isso eu recomendo passar um dia com um bom exorcista, tem uns fantasmas EMOs te possuindo.
@Zero
Vou te responder:
Letrinhas corníferas que falam sobre amor e ritmos que colam e não desgrudam são o alvo principal das garotinhas bobas de 8/16 anos. Por mais fraco que seja a guitarra , bateria, baixo ou vocal.
Goodbye...
:cussing: :cussing: :cussing: