NAUM quero começar uma briga ,mas isso aqui e um lugar onde postamos nossa opinião se naum gostou bele,se gostou bele, mas eu naum gostei .Talves isso mude algo em mim no futuro mas por enquanto isso naum fez nenhum efeito em min.
Versão Imprimível
NAUM quero começar uma briga ,mas isso aqui e um lugar onde postamos nossa opinião se naum gostou bele,se gostou bele, mas eu naum gostei .Talves isso mude algo em mim no futuro mas por enquanto isso naum fez nenhum efeito em min.
Ok, você não gostou, agora afirme o "por que" você não gostou...Citação:
Postado originalmente por boliviano da koreia
Façam isso e vivam felizes no forum.
eu tenho mais 20 bolinha de leite, muito bonitas elas são! Eu tb tenh...... ups!Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Aham!
isso do q eu to falando, a respeito da sua resposta, pra mim ta tudo bem! :DCitação:
o problema ia ser se vc começase a agir q nem o Dephrinensus, q já saiu chungando a história!
nao ta la nas regras do forum "poste somente algo que acrescente ou desenvolva o topico de uma forma inteligente"Citação:
Postado originalmente por Van Helsing
é esse o seu problema, nao respeita a opniao dos outros, quer tudo perfeito, quer que todos concordem com vc
da mesma forma como vc faz. "faça o que eu diga mas nao faça o que eu faço"Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
quer respeito? conquiste-o. quer liberdade? conquiste-a. como? com a verdade.
Linda a poesia.Citação:
Postado originalmente por Anna
Ps: Agora é moda mudar de nick no forum?
nao eh poesia. eu mudei pq eu nunca gostei dele. ai lembrei que era tao facil de faze-lo (pedir). entao eu fiz. satisfaçoes? foda-se. educaçao.Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
?Citação:
e quando falei mentira?Citação:
ao contrario, to sendo atacado por disser q nao gostei dessa historia
e quando nao respeitei a opniao dos outros? ao contrario, eles que nao tao respeitando a minha
esse forum é aberto para um debate de opiniões, mas quando vc se referiu a historia como " historinha de bicha " isso desrespeitou as opiniões dos outros, e o pior, vc nem explica o pq vc acha q a historia é de bichaCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus