foi show msm
akela muie gravida eh muito gostosa PQP
to aguentando mas ver ela n vo atakar a televisao
Versão Imprimível
foi show msm
akela muie gravida eh muito gostosa PQP
to aguentando mas ver ela n vo atakar a televisao
eh bem rox mesmo mas eu ja to com saldades de 24h :( .... sera q vao faze mais uma temporada??
Ele se acha o kra que entende tudo .Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Ele falo algumas coisas erradas ,n vo fala o q senao perde a grassa e ainda q n falo um baguio bem impressionante q tem na ilha la pro epi 14 , 15 ou 16 n lembro
Muito bom mesmo o seriado LOST! Já vi algumas vezes no canal AXN, mas só episódios isolados do fim da primeira e agora do começo da segunda temporada.
Tentei assistir ao episódio de estréia na Globo, mas no domingo e naquele horário foi sacanagem, principalmente para quem tem que acordar cedo no dia seguinte! Acabei vendo só a metade... :mad:
Aliás, a seqüência da série durante a semana foi igualmente sacanagem! Depois do Jornal da Globo??? Que por sinal já começa tarde, pois antes tem BBB e JK???
Só quem tá de férias ou muito desocupado mesmo vai conseguir acompanhar LOST na Globo! Eles deveriam rever esse horário. Espero que mude...
da pra baixar da net.. só q em ingles... e em AVI q eh mto pesado, 300mb cada epi O.o
eu queria ele em realplayer q eh bem leve.
alguem sabe ond posso encontrar?
quem fica fazendo essas palhaçadas de contar tudo eu vou editar...
coisa sem graça... ;/
A serie ta loka, muita 10 mas acabo as ferias, acorda 6:00 mas mesmo assim eu assisto todo dia, omg que tem nessa ilha, tomara que não seja nehun final tosco, que nem em filmes de suspense ruins.
Postei direto pra não ver spoil.
o q o velho viu akele dia q ele foi caça o porco selvagem? \o\
era um dino? Oo
ei se alguem souber onde baixa pra media player q seja nu maximo uns 100mb por cap fala ae plx é foda espera 1 dia pra v :/
@cap de hj
se akela caverna é tao perfeita e etc como o adao e eva (apelido q deram pros kra) morreram la? .-.