Aew to eu aqui d novo
Tipow gostaria d saber c da pra eu conseguir bastante xp com monstros legaizinhus
Flwss:P
Versão Imprimível
Aew to eu aqui d novo
Tipow gostaria d saber c da pra eu conseguir bastante xp com monstros legaizinhus
Flwss:P
Com mostros legais eu nunca consegui experiencia,ja nos monstros chatos,aqueles que quando te ve começam a te bater,neles sim eu cosigo pega experiencia.
Enão eu te digo,não,voce nao consegue pegar experiencia com monstros legais.
tipo eu vi os topico dos draf guard e todos falam q la eh o melhr lugar mais ninguen fala q la ha muito pk principalment por se um lugar q nao ha muita gent qria vcs m ajudasem a achar um lugar onde tem draf guard q nao seja muito afstado das cit do tibia e q nao tenha pkkk e q nao seja muito la pa baxo por q depois eh um saco pa suci tudo d novo se exist esse luagr por favor m fallem ese tiver um liga paresido mesmo q nao seja darf guard m digan ai por favor
hummmmm seu problema eh esse??? vai caça bicho la no sul de thais,fica matando cy,se vc n qusier ao redor de kazzor (do lado de fora...) tem varias minos caves e dwarfs cave...
poisé gente to aki lvl 30 tentando arranjar blocker pra guards mais nada de blocker aparecer, guards solo os mf's se esvaem de minhas mãos xD
q q eu posso cçar? =/
n tem nada com tanta disponibilidade como guards, mas me dêem dicas ai, sou lvl 30 e ml 38, n kero gastar HMM pq minhas HMM são podres e seria um puta waste, kero caçar só com wand e usando mf's, help plx ^^
mensage original
hummmmm seu problema eh esse??? vai caça bicho la no sul de thais,fica matando cy,se vc n qusier ao redor de kazzor (do lado de fora...) tem varias minos caves e dwarfs cave...
tipo nunca fui ai onde vc ta falando eu sei onde mais nunca fui qria sabe se no caminho pa la em vo encontra algum bixo forte eu nao conhsso muito bem la e qria sabe se tem muita gent la essas coisa qria amis enformaçoes pra esse lugar q pelo gito deve ser bom
Bem,meu sorcerer ta level 15 e ml 9,dai eu pensei:
-Será que eu faço Lmm ate pegar um ml maior pq o meu ta muito baixo?Ou
-continuo caçando ghouls ate lvl 19 e depois cyc ate lvl 26 e começo a fazer Hmm logo de cara?
Grato.;)
Ps:Se vcs acharem que eu tenho q continua caçando que ml tem que fica mais ou menos pra deixa o sorcerer razoavel?
Velho soh fika caçando pq com o tempo que vc vai matando os Ghouls ce vai pega um mlvl decente e vai conseguir bastante money...
Compensa mais lvl do q mlvl.... MLVL eh uma consequencia do seu lvl.
Galera gostaria de saber se um sorcerer no level 20 ml 25 - 30 shielding 20 aguenta solar um dragon solo com SD ou HMM e UH.
Sola sim, na sd, mas tem q toma cuidado, aconselho os 2 resp de kz, um de campo aberto e otro numa cave, se for no campo aberto negocio e andar na diagonal dele, se for no da cave, desce, taca sd e sobe, usando utamo vita nos 2 casos e é bom levar uns mf caso fique com poca mana.