se você for premium fica nas tumbas...acho que é melhor q soldiers
se você for premium fica nas tumbas...acho que é melhor q soldiers
Pessoal, estou financeiramente falido (in Tibia), eu sou lvl 12, skill 47/37 (palla), eu estava muito bem nas finanças, estava com 1k + 1 bp de arrow + crown helmet, porém meu amigo foi matar um cyc aqui em casa e mandou tudo isto para thais e o baba**, não escreveu o nick do char na label, ou seja, ele perdeu tudo q eu tinha.. Agora, estou lvl 12 e skill 47/37 (ainda) e sem nada de dinheiro, com eqs ruins (Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield e alguns Spears) e tenho somente, 300gps, sinceramente, me falem o q fazer, huntar para pegar dinheiro em trolls, não rola msm e para treinar com monk os sorc cobram 1k/h, vale pagar?!
Flw!
Não, não vale...
Compre alguns bolts ou arrowns e va na torre de minos em Kazz,la com sorte consegue matar Archer e pegara bastante bolts,e com os minos pode fazer uma boa Lootbag...ou caçe Rotworms so no spear...
Tenho uma duvida ...
Mts dizem, pega um skill legal e vai guards ... etc ...
Bom sou lvl baixo, e gostaria de saber como adiquirir um cash extra ...
eu tive a seguinte ideia: Pega um Shield e uma Weapon qualquer e vai matar ROTWORMS enche cap d loot e vende ... o foda é ter paciencia ..
melhor seria fazer isso com GHOULS ...
ainda não testei .. mais qual opniao de vcs ?
distance/shield 48/41
melee/shield 26/41
... Guento GHOUL ? Scale Armor Gshield Battle Hammer Chelm Brass legs ..
Bom .. lvl alto .. pra junta uma grana tds dizem GUARDS ... porém é impossivel fazer lootbags .. ou qs .. ou alguém me ensina pq eu ja tentei de tudo .. ja colokei bag dentro do corpo .. ja takei bag escondida num canto pra votla dps .. ja tentei mover qnd o server tava poko populoso e sempre alguem cata ...
plz dicas =]
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.
dificil...
vai matar troll ate 45/**
ai vai ghoul cum arrow (pelo amor de deus NUNCA compre arrow, faça)
flw
Outra opção além da acima mencionada seria matar soldier. (Ótimo lucro com lootbags)
Ps: Comprar arrows não é um prejuízo, no level 30 eu comprava cerca de 700 flechas e caçava em POH (cyc). (Bolts são prejuízo matando cycs) ;)
Arkzarch.
sou um paladin com skill de dist 55 e lvl 22...e queria caçar soldier agora...mas o que devo usar arrows ou bolst?
olha gente to com minha paladin no lv 14 com skils 47/35 magic level 7...
ateh ai tudu bem...tava venu u povo comentanu ae q com a quest dos 10k compra spears pra trena...
olha soh tenhu uma duvida...ateh o lv 25 eu sei onde caçar...mas depois do level 25 tenho receio de naum ter os skills 70/** e estar apenas na base dos 60/** (+)
sera q com skills 60+ da pra ir guard numa cave facil??
ajuda ae e...se alguem soube diz pra min onde fika a cave de rotworms de venore xD
flw
Tenta pegar o dinheiro da desert quest e compra promotion, Depois você pega e vai treina, level 25 não vai mudar muito você vai ficar cyc/soldier, depois do lvl 35 se você conheçe a cave da pra ir guards.Citação:
Postado originalmente por Fry'Bender
Sobre os skills, tenta pegar 60 treinando o resto vem com o level.
Acho que sobre guards, você vai precisa mais mesmo do level pra pode entra e sair vivo dela do que realmente do skills.
galera... sou p.a., lvl 28 skills 71/51 e realmente n sei o q caçar...:P
jah tentei todo tipo de hunt, mas sempre acaba em waste (no lado p.a.) pois guards em lucera saum mt disputados e quase nunca tem resp nenhum...
ajuda ae galera! vlw