Sinceramente, fiquei surpreso em que foi em Maringá.
Já sabia que o 1º encontro no Pr nao ia ser em Curitiba, mas eu pensei que ia ser em Londrina. o0 Ta certo que ai é a sede do BoaCompra.Com mas tudo bem. :happy:
E pra quem ta falando que Curitiba é cinzenta, está muito enganado, ja viram o:
Jardim Botanico?
Av. Agua Verde?
Curitibano?
Cemiterio Jardim da Saudade e Agua verde?
Etc...
Falam que é favela, é, tem muitas e muitas favleas aqui, pode ter certeza, mas isso é de Cidade Grande. Cidades pequenas como Maringá é muito dificil de se ter. Como tambem Shopping, vi muito poucos quando fui aí. o0
E das garotas, nao tem meu, Brasil inteiro tem gatas, mas me diga, aonde é que vc vai e que nao vai encontrar barangas? Fala sério...
E que aqui é muito frio? Pois é, aqui nao é frio nem calor, o clima daqui é gozado, amanhece com o maior SOL, ai da aquela chuva mas chuva mesmo, parece que o mundo vai cair, depois de umas 2 horas, abre aquele sol que parece que vai derreter a gente.
O problema daqui nao é o calor, e sim o vento, é abafado, vai pra salvador pra você ver, é 2x pior, mas la tem uma brisa... Ahhh....
Mas então é isso. Bom encontro a todos e espero que em Curitiba seja tao bom quanto em Maringá. ( Tomare que seja melhor... ^^ )
Desculpe se ofendi.
Adrenalina