esse programa é um dos melhores que eu ja usei , recomendo , muito bom :)
Versão Imprimível
esse programa é um dos melhores que eu ja usei , recomendo , muito bom :)
ja instalei aqui, daqui a poco vo procura os virus
Obrigado vo testa xD
atualizaçao lerda pqp
Ninja, bom o programa...
Mas a melhor forma de não ter essas pragas... É NÃO PEGAR ELAS!
Simples, você não terá dor de cabeça com anti-vírus/firewalls, sendo que os de graça nunca resolvem 100% o problema.
É mais importante um tópico ensinando a navegar seguramente.
É melhor PREVINIR do que REMEDIAR! Conhecem o ditado?
E Anti-Vírus é algo, removedor de vírus é outro...
Navegar seguramente, saber evitar as pragas, ter um antí-virus atualizado para fazer um B.O. é a melhor solução...
Ah... Mas meu PC já está infectado... e agora?
Formate, troque todas as senhas APÓS a formatação...
Amei esse programa (estou sendo sincero), a tempos estou tentando descobrir oq esta causando uma travada toda hora aki no meu pc, entao resolvi baixar esse programa, ele scaneando fez com q o meu Antivirus (AntiVir da Avira) detectasse um virus no programa q ele estava scaneando, (bom ele n detecto nada, mais pelo menos me ajudo :p).
(e o update demora muito em, pena q tem coisa so pra quem paga, mais vou continuar usando o AntiVir e o McAfee internet security que eu me sinto mais seguro (eu axo o.o). + eh claro q vou deixar o free desse ai instalado aqui em casa...
o Antivirus Nod32
Tem q paga?
Antes tarde do que nunca... só li a 1ª página do tópico e então decidi comentar um ponto (mesmo que, creio eu, seu Post tenha sido feita em janeiro/2006)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Desculpe mas... os requirimentos para rodar o Windows Vista são diferentes ;)
O Vista possui uma interface gráfica chamada de Aero Glass, a qual só rodará em PCs com placas de vídeo modernas (exemplo: GeForce 7800) e com mínimo de 1 GB RAM, e processador de pelo menos 2.0 GHz.
Se o PC não alcançar estes requirimentos, ele poderá rodar tranquilamente o Windows Vista SEM o Aero, até mais rápido do que roda atualmente o XP ;)
@ Topic:
Sinceramente, faltam peças importantes numa estratégia de segurança bem montada que aí não constam, como AntiVirus, Firewall, etc... apenas um antispyware, como o A-Squad (mesmo que, admito, tenha lá seus méritos) não é garantia suficiente. Portanto, recomendo a todos que queiram Programas de Segurança que visitem este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720
Agora eu testei o programa e recebe 100% de aprovação minha. Tirou um trojan que hakeou a senha de banco do meu pai!
Muito bom, msm ;)
Vlws o/
Me poupe de suas asneras meu querido, 3GB pra roda o windows vista? Eu rodei o windows vista em uma maquina com 512 de Memoria Ram...e outra, se você nao sabe os requerimentos corretos não saia falando pra todo mundo que precisa de 3gb pra rodar o windows vista...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Requerimentos:
Processador com 3Ghz ou equivalente, 512MB de memória RAM (recomendada de 1GB),Placa de vídeo 3D de 64MB...
Não axo que você esteja errado mais axo que você exagerou... Mas tem outro requerimento para rodar tranquilamente (assim como os famosos 512MB de Ram do XP):
2GB de memória RAM tipo DDR3, Placa de vídeo 3D de 256MB, HD tipo SATA 2