OLHA MEU NUMERO DE USUÁRIO, HAHAHAHA XD
o pessoal das antigas td sumiu msm ;P
Versão Imprimível
OLHA MEU NUMERO DE USUÁRIO, HAHAHAHA XD
o pessoal das antigas td sumiu msm ;P
Nunca se sabe... Hoje em dia tudo quanto é cara inteligente querendo ownar alguém é bastante suspeitode ser usuário banido. Os poucos da velha guarda sumiram, ou continuam aqui e ali, aqui e acolá.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Eu sou da época do Sports era "Usuário", mas não era muito famoso, ou seja, não faria muita diferença se eu existisse ou não. Mesmo assim, logo fará um ano que o fórum fez
Caboom!
:)
É isso aí.
Dêem gratz for me.
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Há entendi foi pq vc quis msm...é isso ai seja bem-vindo novamente ao mundo dos usarios normais.
depende do q vc considera antigo...pra mim usuário antigo é aquele que não entra mais e nao posta, pois quem participa do fórum está sempre se "renovando"...a off topic nao muda, o que muda sao as pessoas em si...
:confused:Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Usuario antigo é aquele que tem a Data de Registro velha.
:eek:
Mas sobre sua Observação ao "off topic nao muda, o que muda sao as pessoas em si", concordo com sua frase.
Sendo que todos os fatos que tentaram arruinar os Off-Tpcs foram Pessoas, :p
Eu so o da época do madeirinha também ;\
Lembro do meu primeiro tópico ^^
Foi da prisão de Carlin :O
Foi umas 20 respostas se não me falta a memória xO
Madeirinha > all
os grandes usuarios da era de pouro fo off foram qs todos banidos =l
Banidos.
So do madeirinha, mas nunca fui de postar, acho que o TibiaBr tá MUITO decadente...Principalmente o Off, desisti dele. Mas digo uma coisa, chegou o ponto que o Geral tá melhor que o Off.
eu to aqui desde fevereiro de 2004(?) (na epoca meu usuario era rpgist4)
e sinceramente, a geração dos pseudo-foda-ownadores-intelectoides de hoje me dá nauseas.