Pow legau a interevistah :P
axu mnt legau orsh gostaria q aparecece in amera xD
Versão Imprimível
Pow legau a interevistah :P
axu mnt legau orsh gostaria q aparecece in amera xD
Gostaria msm q viessi orsh pra amera, ia c mnt legau :p
Pra vcs verem, um cara ganha TH e fica mundialmente conhecido em Tibia, também não é pra menos, item lendário eu adoraria ter um =P Gratz pra ele e pra todos de Rubera!
...flws!
encontrei alguns erros de
ingles e de traduçao
:rolleyes:
mas o cara parece ser gente boa
:D
q odiooooooooooooooo
foi 1 boa matéria mas eo uso club c 1 desses aparessece num, orsha
ual meo club ia aumentar em 1 porrada pix
ia matar bk raidin
1 sonho de todo o jogador q usa club em tibia como eo é ter 1 th pra usa
cristal mace pra gostar sei lá e ter varias bp de club ring
isso eo tenho mas ok como queria ter 1 th
Mto gente boa ele. Rox a Lot a intrevista .
Cya,Tibiabr ^^
Muito bom mesmo o dader
Parabens ein
se matou o orsh merece o equip!
é power abuser? e dai?
Parabens!
Nice Entrevista...Gratz pro Dager...
Tomara que o Orshabaal volte em Pacera.
Ele sendo bom, ou deixando de ser o bom para blockar orshabaal é problema dele.:riso:
O fato é;
STA
SOV
D-ARMY
PRESENT
---
Me recordo, que esses são os itens da Anihi.
Porquê apenas o CLUB se encaixa no mistério?
No caso o mistério da TH.
Acho muito ignorante isso, o present deveria ser a Thunder Hammer, e criar mistérios para outros itens, e mais fortes.
Na medida que mundos vão ficando velhos, os itens, se tornam baratos e muito "populares"
Assim, sem a CIP promover mais itens e mais mistérios, o jogo fica totalmente sem graça.
Acho que vocês entendem o que eu quero dizer.
Pelo fato de Dader ter a TH, é interessante.
Porquê o BOSS do Demon, for despedaçado. :eek:
Nao gostei muito da entrevista nao, existiam celebridades mais importantes a serem intrevistadas do que um jogador de big brother brasil....entrou na frente do orshabaal, usou 2 bp uh, ficou famozo -.-, e ainda acho ridiculo um cara fica famozo por ganhar um th...veja, se em 10 apariçoes de orshabaal, cairam 2 ths, quer dizer que a chance de ele cair eh de 20%, a mesma coisa que cair plate armor em valk....
Ainda acho que as perguntas foram diretas, sem uma fala, o Admin nao devia ta de bom humor :P
Quanto ao resto, acho que tibia soh se resolve com um reset geral....ia ser legal manda no hl do seu server nao? Seria a chance dos "Levels medios" (80, 90) pegarem level e se darem bem, isso diminuiria os power abser, voltaria a ideia inicial de tibia (quer uma boh? vai huntar necro. Quer um Fire Axe? Vai Huntar demom, e assim por diante, sem essas inumeras trocas (vendas e compras))
Mais a CIP nunca pensou, nem vai pensar nisso....logico pra ela, interessa o dinheiro das premium accounts, nao o bem estar dos jogadores...imagine o tanto de gente que iria parar de jogar? Mais enquanto isso uns sharers pegam level 100 em new server, vai hacked e rooka o char, outros noobs vem aqui no forum do tibia br falar mal de Power abuser, vai pra non-pvp, porque a cip nao faz nada pra combater isso....outros vem e ficam no offtopic, porque nao aguentao mais tibia (_o/)...
Bem, fugi um pouco do assunto mais fiz um texto com minha opiniao