-
Axei o tuto muito fraco.. eu sei 1 lugar q da 13k exp a hora e lvl 10 com wand sola na boa .. [Eh claro q n vo fala neh] .. e eh por venore sim [melhor city na minha opniao] ..
lvl 30 vc pode pega no vamp hell [eh arriscado se naum souber direito os respawns , etc] la da uma exp absurda .. ou ate ir necro com ds [primero spawn de 1 necro , menos exp q o vamp hell] ..
e vc falo ali , que exura gran nao vale a pena .. Simplesmente ridiculo , exura gran vai presta ate o lvl 20 ..
qndo pegar lvl 60 , agora eh festa , junta hmm e vai dragon lair d venore , nem graça vai te pega lvl ..
e caçar dragon com ds da uma exp ridicula , ate rot vale + a pena .. motivo ? que respawn de free acc ta livre ?
Criei um sorc faz 2 dias , nem to afim de upa ele [preguiça] ..
Fui
-
Mano...definitivamente nao... nao rola tdo isso com sorc
tem q ser milionario pra caçar assim... c vc ker level rapido com sorc, nunca esqueça q ateh o lvl 40+ou-, vc nao vai pode caçar coisa mto boa, pq vira waste, guarde as runas q vc fize matando rot(isso mesmo) pra vc gasta a partir do lvl 50 em necro.
DL eu pessoalmente axo um waste d hmm, pq eh bem raro tira algo bom, uma necro hunt rende mais!
Drag eh so pra pega lvl, pq lucro de verdade raramente da!
Manafluid depois do ultimo update virou algo indespensavel, pq elas enchem bastante e custam pouco!
Guard eh uma coisa legal, mais tenha a quest do postman feita, pq com sua super-sorc cap vc nao vai leva nada de loot!
Com certeza, depois desse update, sorcs sao a melhor voc, mais exigem certa pratica...
uma coisa q eu tenho visto gente fazer, eh caçar no norte de port hope com monk...eu acho q ateh rola
no geral tah bom o tutorial, bem explicado so q eu acho q algumas coisas nao tao beeem certas!
-
Eu acho que você poderia completar o tutorial na parte da wand of Inferno onde vc diz que vende em Edron por 15k (no NPC) e em player +-5k...
Você poderia completar ai.. que essa wand eh um loot proveniente de Dragons. Que são facilmente solados com a Wand Of Cosmic Energy.
Complete também, nesse mesmo caso, o loot o Dragon (complete colocando Wand Of Inferno)
É isso :D
Abraços ;)
E.D.I.T.: Esqueci de te elogiar pelo excelente tutorial ;) Achei bom mesmo, apesar de ser Druid tenho um Sorcerer level 23 ML 33 :^D
Você está de parabénz,continue assim :D
;)
-
Mt bom o tuto, vo usa ele, o unico problema é que o server que eu jogo (Luminera), a plate legs eh no minimo 1k, quase sempre 1,2k e a plate armor 700gps
:wscared:
-
excelente tutorial se vc quiser eu ajudo vc a prolonga-lo ateh lvl90(tenhu algumas táticas q usei por exeperiencia própria) e se nã quiser gostaria de plagiá-lo para fazer meu tutorial até lvl 90
-
seguinte vei...sorc n compra ekips....primeiro lugar hydra no lvl 35? só se o cara for loko, ou entao noob de ficar runando pra ter ml bom em lvl baixo. Hydra vc tem que ir depois do lvl 50+ de boa mesmo e oscar se for passar o resto do tutorial pra ele...n passa a coisinha que eu te ensinei por motivos que eu jah te mandei por mp ;)
Quero até ver esse tutorial pq agora depois do lvl 60 to sem saber o que caçar.
-
Depois do level 60? Vira roleplayer e curta o jogo mesmo, po! ou então fique em dragons, guards, necros, DLs ou otras cositas más.
-
Vo seguir essa de roleplay então, pq n guento mais ver cara de dragon, de necro, de guard (principalmente).