Pena qui é longe da onde eu moro =/...moro em sampa...Tupã la nu entirior 5 horas pra chega sampa meu deus =/...
add meu msn ai [email protected]
flws si fizer em marilia owtuoã xP eu vo
Versão Imprimível
Pena qui é longe da onde eu moro =/...moro em sampa...Tupã la nu entirior 5 horas pra chega sampa meu deus =/...
add meu msn ai [email protected]
flws si fizer em marilia owtuoã xP eu vo
poxa gente fui rakeado o raker apago meunte estou ate pensando en disistir d char simserameo tibia po apagarao meu char lvl 57 po si algem puder mi ajudar gostaria qui mi desen 1 conta lvl 20 ou mas ja estabom muinto obrigada:) assinado:juliana
obs:qquem puder mi ajudar por favor mi mande 1 email [email protected]
OBRIGADA
beijos juliana
Todas as fotos aqui
http://tibiasulflu.bispenho.com/churra.php?y=2006&p=0
:D
Poxa bem q poderiam fazer um desses aki em Vitória-ES neh????
Sempre SP E RJ =(..... vamus la, vitória tb merece um xuraskaum desses!!!
Façam um aki no RS.. ow em SC - Floripa.. pra que os players aki do sul possam se encotrar tb..
faiz algum encontro em sorocaba please... Sempre tem encontros para esses lados , agente daki não tem muita condição de ir até ai..se algum dia possivel vcs conseguirem marca um encontro em sorocaba ficaremos mtos contentes, esses tempos atraz msm , estavamos comentando na lan... de voces nao virem pra k , entao estou aqui fazendo um convite para vcs aparecerem .. vlw té +
se puder entrar en contato cmg para responder sobre esse assunto ... ficarei mto grato
abraços, até mais
e-mail [email protected] ;)
pqp eu moro em resende e logo no dia do encontro eu tava viajandu azar como o meu ninguém tem mas vlw no proximo em resende eu tento naum viajar:o :triste: