aff bane esse kra ¬¬Citação:
Postado originalmente por vejigos
Versão Imprimível
aff bane esse kra ¬¬Citação:
Postado originalmente por vejigos
pelo menos alguem gosto da minha idéia achu de veria ter um update mecânico com criaturas com instrumentos e naum apenas andando a pé ;p :)
Citação:
Postado originalmente por jaderloko
areas geladas custumao ter poucos bixos,a minha opniao, bem entao vao fazer casas de gelo... bah.. pode ser bonito e tal. mais nao acho q seria uma boa.. ate pq tem poucos bixos q suporta frio... se criar deserto, acho q é bobeira pos ja tem demais. dar, ank, desert, chega né ;p melhor criar areas nao tao normais para nois hoje.
lóul cada ideia loca, acho q vo acrescentar mais algumas =)
- Ent: uma criatura q tivesse outfit d arvore o.O e qndo vc passasse 1 ou 2 sqm do lado dela, ela simplesmente te atakava, caso vc nao chegasse muito perto, vc nao poderia saber se eh um ent ou uma simples arvore, hehe isso seria um pouco divertido, talvez pelo susto q os players iriam levar =), ela da hits mais ou menos iguais a um cyc
loot: 0-15 gps, plate armor(raro) obs: nao tenhu ideia do loot d uma arvore i.i
hp: 500
xp: 200
imunidades: poison
- Eagle: lol como o nome mesmo diz, uma simples aguia q seria um pouco mais forte que um wolf o.o (encontrada em campo aberto, inclusive rookgard)
loot: 0-3 meat
hp: 30
xp: 20
-Giant Eagle: mais ou menos do tamanho de um dragon ou dragon lord, mas o outfit bem parecido com a de eagle... esta teria o atk melee igual ao do behemoth sem waves =)
loot: 0-5 meat, 0-3 ham, Royal Helmet (raro) , Mastermind Shield (raro), plate armor (semi), plate legs (semi)
hp: 3000
xp: 2200
imunidades: energy, poison
bom eh isso o_O qnta doidera mas me empolguei neh xD flws c ya
Acho que seria legal que a CIP criasse uns monstros que poderiam ser domados e montados. Acho que aqui todos conhecem o famoso Final Fantasy. Eu estou sugerindo algo como o famoso Chocobo. Seria legal ver um grupo indo pra hunt, todos montados em algum animal :) .
Metal Up Your Ass!
@vejigos
10 dias em casa de ferias por ofensa e flood nesse topico...
[]s
Kel
Uma criatura muito pequeninninha q seria encontradas nas florestas do tibia a medida q vc encosta-se em arvores vc poderia ser atacado por abelhas ou cupins , seria muita onda :) e dai vc para se livrar das abelhas teria q jogar agua no chao, ate conseguir passar..ou matar com runa!! pos seria a unica forma de matar elas, o dano dela iria de 1-20, a mesma coisa para os cupins, só q em vez de agua q vc tivesse q jogar, vc teria q jogar oil ou veneno!! 1-10 o atk deles.
Nao sei se ninguem ja postou, mas tive umas ideias.( nao tive paciencia de ler todos posts).
Eu esses tempos atras joguei um pouco de um joguinhu bem interessante.
"Runescape".
Eu achei interessante pois tem bastante "eventos involve-jogadores individuais".
Exemplo: Eu estava minando por quase 1h, de repente meu cara ficou tonto e apareceu do nada um doutor-meio-fantasma.
A roupa dele era cheia de sangue, e eu me lembro que ele apareceu numa quest envolvendo terror *alguma coisa assim*.
Ele me perguntou: Quantos dedos tem aqui:
As imagens eram imbassadas.Mas consegui acertar! Eu sabia que alguma coisa ruim me esperava se eu errase. Entao, ele me deu uma coisa : Uma BANANA! uma comida ué! . e disse ue eu ja estava bom. Outro tbm foi eu encontrar, nao sei como uma caixa de present com 300 gps dentro ( que é + ou - 1k do tibia naquele jogo ), que foi deixada por algum evento.
Entao me surgiu uma idéia in-tibia.
Se o cara ficasse num raio de 5 - 10 min seguidos pescando com o nivel de 50+ "pescadas" por minuto, poderia aparecer, da agua um monstro aquático nao "muito" forte, mas caso o cara estivesse afk, deitaria. ( um monsntro com força de um...hum.. sei la)
Ou então aparecece um bixu de acordo com o lvl do cara. ou o tempo que ele ficou pescando.
A mesma coisa para Kinas no treinamento, etc.
Exemplo: O kina ficoi muito tempo com o "mesmo" bixu. entao aparece das terras da caverna um "elemental da terra".
Existiria um monstro para cada tipo de "afkzismo" o que acabaria com o grande MACRO! ( ou quase )
Porque acabaria? : Porque os monstros, teriam um atk altissimo, mas uma def podrissima. Se o cara estivesse afk e nao olhar? Deita!
Se ele estiver la e olhar? o Monstro deita!
Claro que nao acabaria com ele! mas dimioniuiria em 50% +.
Como o monstro surgiria?: Ele aparecia com a "bolinha-azul-de-tp" no seu "habitat-natural". Ex: O bixu da agua, apareceria no ultimo lugar onde o cara usou sua vara de pesca.
Obs: O monstro so seria visivel para o jogador afk, e se o jogador deitas, o monstro desaparece, ou seja "volta" para seu lar.
Obs 2 : O monstro poderia falar alguma coisa convincente tipo:
O da agua: "Give back my food!" <--- ele seria tipo um sahagin, nao sei se alguem ja postou, um monstro aquatico. e os peixes eram suas comidas!.
Acho que viajei mas ficou bem legal.:P
Mals pelo post gigaaaaante.
Flw
~wood.
andei sabendo q os desenhistas do tibia !!! já tem centenas de criaturas legais.. só falta autorizacao, para implantalas. tava evndo uma q parecia um lovadeus !!! muito rox :)
Devia ter a Medusa se tem o medusa shield tem que ter a medusa
HP:2500
XP:2000
atk: heavy magic missile (150-300)Poison Wave (300-400) e um paralisy bem forte