sem comentarios
vc ta de parabens ^^
aff
o cara ja chega fazenu gracinha fez mais do q o bem feito ^^
loot rox c bem q o noobzinhu pego crown helmet auhAuhHUa
eh issu
gratz
Versão Imprimível
sem comentarios
vc ta de parabens ^^
aff
o cara ja chega fazenu gracinha fez mais do q o bem feito ^^
loot rox c bem q o noobzinhu pego crown helmet auhAuhHUa
eh issu
gratz
Setzer nao to nem ai se teu PVP é ruim, o unico problema é tu ficar cobrindo esses "amiguinhos" seus. Se o kra ta red skull e vai duelar com outro, é ele que tem que se virar. Se ele nao fosse teu amigo, acha que ele iria? Ia nem fudendo. voce disse que ele pegou red skull matando 4 caras... tem certeza que aquele bixo conseguiu matar 4? Vivendo na tua sombra e observando pelo video, ele n deve ter moral nenhuma pra matar ngm.
Tu devia deixa os kra se virarem sozinhos... coisa mais besta é ir ajudar amiguinho, por ele ter feito cagada.
Esse mundo Julera é sempre assim e voce sabe disso, que vergonha
no site de baixo apareceu uns arquivos da tua área de trabalho...
mas que porr* é mpabot? ._.
Nossa que pvp grotesco =o ele errando e-wave me xorei aki na cadeira.
recomendo o video ;p
mais uma linda atuação de demostração de pvp dos mlks do rio de janeiro....... para quem sow ainda tem o char pois hakeou o time adiversario na war n tem moral nenhuma, e realmente seu pvp n eh bom, e ja joguei em julera e posso falar vc é o cara mais trouxa que conheçi no tibia :P.
uheuehue rox os video
nice pvp dos kra lah credo akeles 2 sorc entaum...pff
c teve a manha ^^
Esse video não mostra o pvp ruim dele...só na parte do Teatro de Carlin... Na hora q ele correu pra fora realmente ele podia dar HS num nub e pegar injusta :/
Prova de pvp ruim é o bom é velho video da guerra de Julera q mostrava o Setzer SÓ correndo pra lá e pra cá, e o time do RJ tomando um sacode ....Setzer só está onde está devido ao Mass Hackeamento do pessoal de Itajaí....Pena q ele quase num aparece no video e qndo aparece faz akilo q eu disse ali em cima xD.
kraleoooww q vidiooo lokooowww ! aff setzer nooooob ! teve q xama uma bronca~ afz afz afz >.<'
orra c tbm foi burru foi pra um duel sem parcel...c devia ter corrido lah pra compra parcel apesar q eu axoq c vc continuaase na escada ia sai teu pzlocke i c ia temple mas eu n sei qtas uh c tinha intao xP
dahoraaaaa !
recomendado total
~diNNa
SETZER NOOB
Na boa Setzer... falar uma coisa... se seu primo quis ir pra porrada com o cara e morreu vc n tinha nada que se meter... se achar pq ta lvl alto cara? me poupe... meu merito por vc foi ralo abaixo...
e sei q vc deve de ler isso, pq tem cadastro aqui...
Realmente, Julera é vergonhoso ^.-
Mandou bem o cara.. apesar de que dava pra ter matado o primo noob do Setzer + rápido... E olha que tava 2 sorc contra ele ;//
Depois precisou de Setzer e Bronca ainda uashsausahsau.. e ainda assim demorou uma década pro cara deitar =//
Só acho que seu erro foi ter saido dakele "palanque".. fikou trapado e se fudeu =x
E como disseram.. parcel cairia bem ali ;D
Julera é um dos piores mundos que tem.. junto com Rubera e outros ;]]
Bronca é otro noob.. ele e os botinhu tudo..;D
Setzer com mais de 20 anos jogando Tibia pegando lvl 200 asuhsausa.. dah pena.. um nerds viciado ;//